The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Helen 15/04/2022

Muito bom rever meus meninos e dar uma espiada em como estão suas vidas mas o livro não apresenta nada extraordinário, mas tá tudo bem porque é o prometido mesmo!

Enfim, vai deixar muita saudade ?

yasmin 15/04/2022

DEPRESSÃO ANSIEDADE ANGÚSTIA
eu tô explodindo de felicidade!!!!!!!
não ia dar 5 estrelas, mas meu coração ficou tão quentinho com esse final que não me aguentei. demorei muito pra terminar esse livro, em compensação aos outros da série que li muito rápido, mas valeu cada segundo? conheci um lado de alguns personagens que eu nem imaginava que existia. me senti real dentro da história!
único ponto que me decepcionou foi o pov da hannah e garrett. eu estava esperando que tivesse mais desenvolvimento, até porque eles fecharam o livro e tenho certeza que todo mundo ficou curioso pra saber mais sobre o plot. achei que as coisas aconteceram muito rápido e podia ter fluido mais! porém fiquei muito feliz pela evolução de cada um. amo muito eles e vão fazer muita falta ??

Thalita 13/04/2022

bom
Não é o melhor, nem a melhor história. The Legacy é mais pra você matar a saudade dos personagens e saber o que aconteceu durante esses anos, senti saudade de algumas coisas e também senti que focaram mais em certos personagens do que em outros. Sou apegada mais ao briar u, talvez seja por isso que não curti tanto assim, mas foi bom saber como eles estão hoje e o que aconteceu.

Tiffani0 10/04/2022

Esse livro é tão bom que é muito triste pensar que os personagens são só isso, a maneira como eles criaram um relacionamento é apaixonante ????.. amei todos

PS: AMEI COMO O PAI DO GRAHAM VAI SE LASCAR

giglio 09/04/2022

mato a sdd
livro bom pra matar a saudades dessw grupo de marmanjo que tem mentalidade de criança deu muuuita vontade de reler o livro dos quatro foi uma leitura bem gostoso ri muuuuito

Laurinha 07/04/2022

meu coração fica quentinho com o rumo que os casais tomaram e ao mesmo tempo apertadíssimo por ser o último livro de uma série super especial pra mim!?

VickyB 04/04/2022

Engraçado, mas
Mal escrito e desnecessário. *O melhor personagem foi o Alexander.*

Dei muitas risadas, mas falando da continuação da história em si, foi bem inútil. Foi um final, mas não foi, já que os quatro casais ficaram com várias questões sem resposta, não teve conclusão de nada e a pior de todas foi a Hannah e o Garret.

Senti como se a história tivesse sido abandonada bem no meio. Que falta de planejamento sem noção. E o epílogo que não foi bem um epílogo.

Enfim...

Manu 21/03/2022

Achei um livro desnecessário, inclusive me fez ter um ódio mortal pela Hannah, a única história que gostei foi a do Logan e da Grace, a da Sabrina e do Tucker achei extremamente desnecessário não agregou em nada, a da Allie e do Dean me fez ver como ambos são esquisitos e nem preciso falar da do Garrett e da Hannah que me fez tremer de ódio
Enfim, dei graças a Deus que acabou

carol 17/03/2022

esperava mais..?.
foi mt legal revisitar os personagens de novo, mas com exceção da história da grace e do logan e sabrina e tucker, senti que a elle kennedy se perdeu com os personagens.
principalmente o Garrett! A história dele e da Hannah tinha tudo pra ser a melhor, só que o Garrett tava parecendo até outra pessoa nesse livro kkkk prefiro fingir que não aconteceu pq nem parece o mesmo cara de O Acordo.

Lyviah 10/03/2022

The legacy é basicamente um "felizes para sempre" dos 4 livros anteriores da série "Amores improváveis", no qual contém quatro contos, cada um referente a um casal.
Confesso que minhas expectativas eram altíssimas, pensei que a história seguiria da mesma maneira que foi nos primeiros livros, mas acabou que fiquei um pouco decepcionada com o que a autora fez com os casais.
O conto de Garrett e Hannah era o que eu mais estava aguardando, o livro deles era o meu favorito, mas não consegui encontrar a essência do casal nesse desfecho que a autora deu pra eles, parece que a personalidade deles foi alterada. E fora que a escritora explodiu uma bomba gigantesca e não mostrou o que aconteceu depois, deixando várias questões em aberto.
E outra decepção veio na história da Allie e do Dean, outro casal que eu amava bastante e era o meu segundo livro favorito. Achei o conto chato, fiquei com raiva dos dois e ficou parecendo até que eles ainda eram adolescentes, principalmente a Allie. E também nem teve um desfecho direito.
Surpreendentemente os livros que eu menos gostei (amei todos, mas sempre tem aqueles que nos ganham mais) foram os que tiveram os melhores contos. Me diverti muito lendo o conto de Tucker e Sabrina, e também com Logan e Gracie. Foram dois epílogos muito gostosinhos de ler.
Por fim, eu esperava um epílogo com todos os casais juntos, pena que não rolou.
O livro não é ruim, mas eu esperava mais.