The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Ellebasi333 04/05/2024

O legado
Só me vi lendo isso de novo, porque sou muito viciada neles. E ta tudo bem, acontece.
Ninguém mandou eles serem incríveis, o verdadeiro sentimento de: "queria perder a memória para conhecer vocês de novo".

Nalu61 26/04/2024

The legacy - Off campus 5
Eu estou literalmente chorando. É uma mistura de emoções TÃO grande que eu tô em lágrimas. Muito perfeito o casamento da Grace e do Logan e o do Tucker com a Sabrina. O noivado me deu agonia, mas a gravidez da Hannah? MEU DEUS que perfeição. Finalmente o Garret conseguiu botar pra fora toda a história do pai dele (graças a deus) e OS GÊMEOS DELES MDSSSSS

B 28/03/2024

Bem ok. Talvez seja mais interessante pra quem acompanhou os livros conforme seus lançamentos, pra mim não teve muita graça mesmo. Inclusive já até esqueci algumas coisas (to esvrevendo essa resenha uns 10 dias depois).

renata lino 22/03/2024

Eu to tão emocionada com esse final! de verdade, nunca imaginei que iria gostar tanto desse livro! foi maravilhoso terminar desse jeito, sempre fico curiosa como os personagens ficam depois do termino do livro e essa coletânea fez meu coração ficar tao quentinho, lindo lindo

Malu 25/02/2024

Todos os meus divos juntos novamente e eu só consigo ficar triste pelo livro ter acabado e não poder mais ler como eles estão. Amo muito minha family off-campus e, principalmente, a amizade entre eles

Isa 19/02/2024

Matando a saudade dos meus bebês
Amei demais!! Eu enrolei bastante para ler esse aqui desde que lançou, mas amei os contos de todos os casais. Ver como eles amadureceram mas ainda continuaram com a mesma essência dos outros livros é muito legal. Amei matar a saudade dos primeiros amores do Hóquei que eu tive.
Adorei os temas abordados e achei super coerente com cada história. Tudo muito fofo, ver a amizade dos menino continuar a mesma, mesmo com as rotinas loucas e vidas diferentes, ver como as meninas viraram super besties e os momentos icônicos do Alexander kkakakak
Todos divos

bel 17/02/2024

Para os fãs...
Me senti finalizando mais uma vez um capítulo de uma das minhas séries preferidas e eu sigo querendo acompanhar o resto inteiro da vida deles.

Pamela 10/02/2024

?Em um mundo perfeito, na hora certa? Claro,?eu admito, um leve tremor na minha voz. ?Sempre pensei que seria bom ter dois filhos. Um menino e uma menina."

meu deus que saudades do meu off campus ???

jesssantz 04/02/2024

Terminando,

Foi legal a continuação das histórias depois de um tempo, saber o que aconteceu com os casais depois do fim dos livros.

Miris 02/02/2024

Admito que esse não me prendeu tanto quanto os outros da saga, parece que não conseguia me conectar com os personagens e que nem reconhecia muito eles, mas atmosfera de brincadeira entre eles conseguiu restaurar o sentimento de família

heinz! 15/01/2024

Ta
Ai nao sei oq dizer a cada 3 meses eu lia um pedaço achei chato o capitulo do garret e da hannah mt chato o garret ta mt chato acho q a escritora cagou ele nesse livro e num geral foi CHATO apenas isso. n é mal escrito nem ruim só é chato e eu nao sou tao fissurada na serie ent n foi necessário é isso bjs

Black.canary 11/01/2024

Celebração de uma vida toda
Definitivamente esse livro me surpreendeu Claro que eu senti saudades dos meninos e das meninas e esse livro deu um fim a linda história de amor deles todos, cada casal com sua essência e não mudou tanto achei q ia estragar mas Definitivamente não foi isso q aconteceu.

Amo o universo de off campus e tudo que ele proporciona são histórias de amizade amor e superação cada um deles me ensinou algo e amei muito .

m.com.br 05/01/2024

?told you a long time ago?you?re it for me, Gracie Elizabeth. I?m going to marry you one day.?

Pleasure heats my cheeks. Logan?s not the most romantic man on the planet, but when he does express his feelings, he doesn?t do it halfway.

?Who says I want to marry you?? I tip my head in challenge.

?Don?t you dare pretend we?re not forever.?