The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Imlariws 31/12/2023

Eu adorei rever os casais, assumo que fiquei com preguiça de ler sobre grace & Logan, e tucker & Sabrina, eles não meus favoritos, o casamento secreto do L&G adorei, Dean levando não da Allie-cat no pedido eu ri muito, S&T um ano depois vão a lua de mel e por fim GARRETT e HANNAH maravilhosos, eles viram pais muito fofo

Lissa 27/12/2023

Um ótimo livro para fechar essa série que eu amo, já tinha um tempo que eu li o último da série e deu para matar a saudade

Ana 20/12/2023

Incrível
Não tem como, não consigo deixar de amar essa série e esses personagens. Depois de ler o livro sobre a Gigi, foi incrível ver toda a tour da gravidez e ainda conhecer mais da história desses personagens que me divertem tanto!

Super recomendo.

kenjisheart 08/12/2023

The legacy
Deu pra matar a saudade dos personagens. acho que o que mais gostei foi o de grace e logan.
allie e dean nunca foram meus favoritos e achei que a briga deles foi meio bobinha. tucker e sabrina quando começou a ficar bom acabou kkkk
e amei saber que finalmente o garrett ia jogar a m**** no ventilador sobre o pai dele. já quero ler a história da filha deles.

isasanticl 06/12/2023

Um tanto quanto tedioso.
A leitura acaba não fluindo tanto quanto os anteriores e é difícil se envolver quando as histórias são curtas e sem muita ligação entre uma e outra. Fui com muita expectativa e me decepcionei um pouco. Mas o final está aí para surpreender todos e deixar aquele gostinho de quero mais.

bextrzz 14/11/2023

Eles casadinhos sendo adultos e tendo bebês meu deus achei q ia morrer de tanto amor, já tô c sdd dos meus favoritos

Laura Machado 02/11/2023

The Legacy
Amei ler um pouquinho mais da história dos meninos do Off Campus e também de ver um pouquinho de como as casais de Briar U estavam. Amo um epílogo, então esse livro foi perfeito pra mim. E agora a próxima leitura: a segunda geração ??

Natália 31/10/2023

Sabe quando a autora escreve um epílogo sobre os personagens de um romance pra mostrar casamento, gravidez e etc? Esse livro é isso só que com 350 páginas, é ruim? Não necessariamente, mas também não é maravilhoso, teve os seus momentos engraçados, foi legal ver os personagens crescendo juntos e tendo maturidade no relacionamento, mas não acho que precisava ter tantas páginas.
Quando eu li o livro da Sabrina e do Tucker eu odiei a Sabrina com todas as minhas forças, nesse livro eu não estava odiando ela tanto no início, aí ao decorrer dos capítulos eu me lembrei pq odiava ela, ela é egoísta e sempre coloca o Tucker em último lugar nas suas prioridades, finalmente o Tucker falou exatamente isso pra ela, mas eu apostaria em divórcio.
Ah e a Hanna e a Ally me fizeram muita raiva nesse livro também, e olha que eu gostava delas, só Grace e o Logan não me irritaram.
Por fim, se você leu toda a série e está pensando, preciso ler esse também? Eu não acho que valeu a pena. Mas vá por sua conta e risco.

Laila 04/10/2023

Perfeito
Li este livro mais de três anos após ler os anteriores e, meu deus, consegui relembrar exatamente o motivo pelo qual sou completamente apaixonada por essa saga! eu dei MUITA risada (em especial nas interações entre os meninos), chorei e ainda tive aquele sentimento gostoso de nostalgia. pacote completo. quero demais mais um livro como esse, contando como eles estão mais pra frente, só isso definitivamente não foi suficientee

Juliana3239 04/10/2023

Nada novo sobre o sol :(
Quando a Ellen lançou esse livro eu fiquei feliz de saber que poderia revisitar esses personagens, já que foram livros que me divertiram por bastante tempo, e criei um carinho pelo universo.

Porém, admito que não gostei tanto. As duas primeiras histórias, do Dean e do Logan foram pura e simplesmente pra encher linguiça. Tava bem claro que a história dos casais já estava contada, não tinha muito mais o que acrescentar ali, e dito e feito.

São "conflitos" que simplesmente não dá pra engolir, principalmente do Dean e da Allie, era tão óbvio o que ia acontecer que eu não pude evitar revirar os olhos algumas vezes. Já o Logan e a Grace simplesmente me entediaram DEMAIS, e por ter sido logo a primeira história não começou nada bem.

Já os casais Tucker e Sabrina e Garret e Hanna já gostei bem mais, acredito que por serem conflitos bem mais adultos e sérios. Foi interessante ver a vida de casados do Tuck e Sabrina, como é lidar com as carreiras, a responsabilidade de criar uma filha e ainda ter tempo pro relacionamento do casal. Já Garret e Hanna também precisaram enfrentar uma decisão bem importante e enquanto isso ainda vemos o desenrolar da relação dele com o pai e descobrimos que ainda existiam muitas questões pra se lidar ali. Dessas duas histórias eu gostei bastante.

No fim um livro legalizinho pra quem gosta do universo e dos personagens. Mas a nostalgia faz muito mais pelo livro do que a história em si.

PS: O que foi aquele Alexandre?

autora camily 01/10/2023

Achei esse livro necessário, em muitos quesitos. acredito que todos os fãs da série precisavam ter um gostinho de como tudo ia ficar no futuro dos casais.

na primeira vez que li, odiei. achei que a elle tinha enfiado a personalidade dos personagens em um saco e jogado fora. mas, nessa releitura, deu pra ver que eles continuam os mesmos - um pouco mais maduros porque o livro se passa alguns anos depois.

mas, uma coisa que me incomodou MUITO (rsrs) foi como a elle trabalhou a personalidade do garrett - não só no conto dele. em alguns momentos, senti a vibe de ?atleta burro? e, pra piorar, no conto dele, ACHO QUE a autora tentou deixar ele meio parecido com o pai - até ele descobrir a gravidez.

fora esse e alguns outros detalhes pequenos, gostei do livro. foi um desfecho gostoso e engraçado para cada um dos casais, que também dá vontade de ir até o instagram da autora só para pedir mais.

eh o tipo de livro que mostra como os personagens pode evoluir em sua própria linha do tempo.

Isinha3 23/09/2023

Não gostei muito de como a Elle não amadureceu o Dean e o Garret, mas eu gostei que manteu a essência da amizade dos meninos, como a amizade das meninas fortaleceu, a Jamie é uma gracinha, eu amei. Recomendo

crad1azz 05/09/2023

Muito bom voltar pro universo de Off-Campus. Os contos são bons e da aquele aperto no coração de finalmente revisitar esses personagens. A minha parte favorita com toda certeza do mundo foi o Alexander

Larama 20/07/2023

Meio nhe
Acredito que, por ser o último livro da série, deveria ter sido mais bem escrito e revisado. É dividido em quatro partes, uma para cada protagonista de cada livro.

A história do Tucker foi a que mais deixou a desejar, na minha opinião. A do Logan foi boa, mas faltou muito para ser considerado ótima. Já as partes do Dean e Gareth foram melhores e divertidas.

Para quem já leu os quatro primeiros livros, acredito que valha a pena encerrar a série.

anninhaa 29/06/2023

Deu para matar saudades
Fiquei correndo para conseguir ler sobre a hannah e o garrett, além disso deu para ver oq acontece c os personagens no futuro e matar a saudade deles