The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Bel 01/12/2022

Me decepcionei
Perdi aquela fantasia q eu tinha com o Garrett pq a autora fez ele completamente ridículo nesse livro. A melhor história disso tudo foi do Logan, pq até o MEU CASAL(Sabrina e John t) ela conseguiu estragar,parece q a evolução da Sabrina no quarto livro foi pro brejo. Ela fez a Allie que era uma das pessoas mais decididas ficar boba. E a Hanna só fez sofrer nesse livro e teve q perdoar a bira do Garrett (o pra mim foi o cúmulo pq eu não o via dessa forma antes desse livro)

Booksbysmy 19/11/2022

Meio meh
Então?tava todo mundo com a expectativa muito alta né, porque oras, voltando com nossos jogadores de hockey favoritos e tudo mais, porém?.foi um tanto quanto entediante e me fez passar bastante raiva.
?Allie e Dean me irritaram
? Sabrina me irritou
? Garrett me irritou
? Único casal que não me irritou em momento nenhum foi Logan e Grace

As histórias em si são boas sabe, só que parece que alguns ali não evoluíram nada em 4 anos (tempo de namoro dos casais). A parte do Tucker e da Sabrina foi extremamente entediante pra mim, a Elle tentou fazer algo engraçado e tudo mais, mas pra mim foi apenas entediante.

MAS DIGO: ALEXANDER!!!!

Elle Kennedy entregou tudo criando esse ?personagem? ?????

Mas foi bom ter os nosso casais de volta, e ver como eles estão seguindo a vida.

princessnanda 04/11/2022

Não é possível que seja da mesma autora.
Não acredito que a mesma pessoa que escreveu a série Amores Improváveis escreveu isso aqui. Arrastado demais! Cada casal tinha dez capítulos e mais da metade era chata e extremamente entediante. O melhor casal ? ou menos pior ? foi o Dean e a Allie, que foi o mais engraçadinho. O pior foi o Logan e a Grace, parecia que a autora estava completamente sem ideias em relação a eles. E o que falar do plot do boneco???? Chato e forçado! Não recomendo. Guarde suas boas memórias de "off-campus" e não estrague com esse livro aqui.

Mlac 01/11/2022

Fofo
E legalzinho, principalmente pra matar a saudade dos personagens, mas não acho que acrescentou muita coisa não. Mas acabei gostando o Logan e da Grace aqui, dos 4 livros principais esses dois são meus menos favoritos, mas aqui acabei gostando mais do conto deles do que dos outros. Não achei a leitura fluida e lia algumas páginas e já largava o livros de lado. Não é ruim, só esperava um pouquinho mais.

gabriela cardoso 20/10/2022

the legacy
não sei se conheci novas escritas e esqueci como era os livros da elle kennedy ou se esse livro é insuportável mesmo. horrivel, pessimo, chato, patetico, previsivel. senti vontade de arrancar meus olhos lendo.

Sarah.Cristina 17/10/2022

O Legado
Esse livro foi puro divertimento, amei saber como os meninos estão alguns anos após terminarem a faculdade, sinceramente não esperava tantos acontecimentos e tantas surpresas, mas o livro é muito bom igual o resto da série.
Não imaginei gostar do Dean nesse livro, ele amadureceu bastante, Allie me chateou um pouco, mas já passou, Logan e Grace sem críticas, nem brigas esses dois de tão maravilhosos que são, e ainda por cima resolveram os seus problemas sem quererem se matar, Sabrina e Tucker se erraram foi tentando acertar, então não tenho críticas, Hannah e Garrett, tive minhas chateações com o Garrett, gosto dele, mas ele não pode deixar o pai dele mexer tanto com ele,e que bom que ele vai descascar o pai dele.
Eu torço para que os spin-offs também ganhem um último livro, eu mereço ter mais um pouco do Hunter e da Demi, são meu casal favorito e o livro deles tbm é meu favorito.
Então esse livro traz uma ótima conclusão para série amores improváveis, tem dois casamentos, dois noivados e uma gravidez.
Quer for ler se prepare para grandes surpresas!!

Marina 12/10/2022

eu tava morrendo de sdds dos personagens de off campus, e ler essas historinhas aqueceu muito meu coração! mas, por outro lado, achei um livro bem fraco. as histórias são meio sem graça, falta alguma coisas.

gil 18/09/2022

Difícil viu
O jeito como todos os personagens não parecem os mesmos foi TRISTE
mas assim tá bom entendi e tudo mas 🤬 #$%!& elle kennedy era melhor não ter feito se era pra ter feito isso

Beca 17/09/2022

Foi uma leitura boa e divertida. Mas, ficou meio confusa em algumas partes porém eu sou capelinha da Ellen e acabei ignorando

Bela 12/09/2022

The Legacy
Um prêmio para mim que consegui vencer essa série!
Senti um mix de emoções nesse livro. Ao mesmo tempo que senti ser bem desnecessário - principalmente a parte do Dean - achei ok os desfechos de cada casal.
Toda a trama do Alexander me cansou um pouco, mas confesso que dei várias risadas em algumas partes.
Não tem jeito, Tucker e Garrett são os maiores! Mas enfim me despeço!

ceci.agassi 09/09/2022

despedida!
definitivamente the legacy me surpreendeu demaiss!!! acredito q tenha sido por que muita gente falou mal do livro, e quando saiu a tradução eu pensei ?não vou ler, todos falaram que é ruim?. uma amiga me emprestou falando que era muito bom e eu não poderia estar mais errada.
fico muito triste em pensar que é a ultima vez que vou ler algo da minha gangue preferida mas ao mesmo tempo feliz pois foi um desfecho muito bom. fiquei absurdamente feliz com a despedida de solteiro do tucker, todos eles reunidos de novo foi emocionante!!!!
só tenho coisas boas sobre esse ?extra?, elle kennedy arrasando sempre:)

NILU 05/09/2022

Amei muito!!!
Foi muito prazeroso rever os casais que amo tanto construindo a vida deles juntos. A autora soube escrever uma conclusão incrível para todos os personagens de off campus e deixar certa curiosidade a respeito dos de briar u. Espero que em breve tenha mais um livro epílogo assim.

Ane 04/09/2022

Finalmente
já tinha lido todos os outros e por algum motivo não aparente, deixe de ler esse aqui, porém resolvi ler pra acabar todos kkkkkkk todos fofos???