The Legacy

The Legacy Elle Kennedy

Resenhas - The Legacy

Sofia136 18/02/2022

Ai que saudade que eu tava DELEEES. Eles continuam maravilhosos e dói lembrar que não vou me casar com eles:(

Ibelle_ 01/05/2022

Meu deusss que saudades eu estava deles,não tem como acreditar que esse vai ser o último , a história de cada casal está incrível mas senti falta de alguma diálogos com personagens Braiu U como a Brenna e a Demi(sdds delas) mas o foco era os principais então né?mas valeu muito a pena relembrar deles com novas histórias.A que mais gostei foi do Dean e a Allie(vcs tem meu coração todinho) e da hannah e o Garrett(o final aaaaaa)

Lucy 27/09/2021

Comecei a ler sem expectativas, só com aquela sensação de matar a saudade mesmo dos casais. Eu amei os contos, uns mais do que os outros, e me deixou com o coração quentinho.

wadsrafinha 27/09/2021

Eu já tinha em mente que seriam histórias curtas, então eu nem tive expectativas altas sobre esse livro. The legacy realmente foram apenas histórias bobas feitas exclusivamente para nos despedirmos dos personagens. Mas sinceramente? É um livro desnecessário.

Do que adianta escrever uma história de cada casal se você não desenvolve nada e acaba o conto na parte mais interessante?? Ou se você é incoerente e descaracteriza o próprio personagem, fazendo ele agir de um jeito que ele nunca agiria??

Elle Kennedy apenas reciclou o conto de natal de gracelogan, e mesmo eu já tendo lido ele há mais de um ano, continua sendo o melhor conto daqui. Mas poxa, acabou logo quando eles iam se casar em segredo, nem narrar os votos ela se prestou.

Dean e Allie, sei lá, pareciam mais um casal que namoram há três dias do que há três anos. Achei ela egoísta e insensível, mas também achei ele errado em surpreendê-la daquela forma. Porém, não faz sentido ela não querer se casar quando ela sabe que eles são para sempre??

Tucker e Sabrina eu realmente gostei porque mostrou como a comunicação é importante em um relacionamento, então foi algo legal de ler. Mas assim, o que foi essa lua de mel?? É desastre atrás de desastre, foi muito irreal. Sem contar aquele boneco desnecessário aparecendo em todo conto?? No começo foi divertido, mas depois ficou forçado.

Agora, Garret e Hannah?? simplesmente não eram eles, parecia que eu tava lendo outra história. Ele se tornou um pouco egoísta e explosivo, e ele comparar a Hannah, A PESSOA QUE SEMPRE ESTEVE AO LADO DELE, APOIANDO ELE, com o pai dele foi o que mais me estressou. Elle conseguiu destruir esse casal, parabéns! Achei desnecessário demais esse conto. Foi focado mais na relação inexistente dele com o pai, do que com a Hannah. Tinha tudo pra ser um conto fofinho sobre a gravidez dela, mas ao invés disso, ela esconde isso por dois meses, O QUE TAMBÉM NÃO CONDIZ COM A PERSONALIDADE DELA. E o pior foi o final que, novamente, acabou na parte mais interessante. Queria saber como a verdade sobre o pai dele iria afetar o Garret dali em diante; como ele seria um bom pai para os gêmeos; um epílogo mostrando todos eles juntos e felizes, se possível.

Mas é da Elle Kennedy que estamos falando, não dá para se esperar muito dela! Enfim, a autora fez um desserviço em escrever essa história, simplesmente horrível. As duas estrelas foram exclusivamente por gracelogan e sabrinatucker.

Larissa 01/02/2022minha estante
gostou mais de qual conto, amg?

Caia.Monti 02/02/2022minha estante
Do Logan achei bonitinho, e o do Tucker eu passei mal de rir kkkkk

Larissa 02/02/2022minha estante
nossa sim, não tiveram um minuto de pazkkkkk

Nathy 23/05/2022

Esperava muito mais
Bom, the legacy foi um livro que me fez passar uma boa parte do ano passado morrendo de ansiedade para ler, até que tudo simplesmente foi por água a baixo? Na época li comentários que me desmotivaram completamente a ler e sinceramente, todos eles estavam certos. Os personagens foram completamente mudados com relação a essência original deles em off campus, o que me deixou muito triste.
Garrett e Hannah são de longe meus favoritos mas o conto deles foi decepcionante, tudo se desenvolveu por uma falta de comunicação entre os dois o que todos os fãs do casal sabem que nunca aconteceria na realidade, eles não conseguem esconder as coisas um do outro como aconteceu em the legacy.
Sobre os contos do Logan e do Tucker: achei extremamente parados e sem graça, não era isso que eu esperava de um livro como esse que deveria trazer histórias boas de cada casal?
E sobre o do Dean: foi incrível! O único que realmente me agradou 100% e era exatamente o que eu esperava do livro? Eu super daria 5 estrelas só para esse se pudesse!

Enfim, apesar dos pesares sei que vou morrer de saudades desses personagens que de fato fizeram parte da minha vida de alguma forma? Garrett e Dean sempre vão ser meus crushs literários kkk

Yasmin 02/10/2021

Já estou com saudades ??
Definitivamente o livro mais engraçado da série, acho que quando somos apegados a alguns livros, sempre tem a sensação de "Preciso de mais", e realmente se a Elle escrever 1000 livros sobre eles, eu ainda iria querer mais...
Amei todos os contos, mas sinceramente o conto da Hannah e do Garrett foi de longe meu favorito!!
Vou ali chorar por saudade deles, esses livros tem um lugar especial no meu coração. (Tô sensível ???)

Bruna 13/07/2022

"Don't you dare pretend we're not forever."
A experiência é bem fiel aos primeiros livros de Off Campus - ou seja, Dean e Allie entregam tudo, Logan e Grace entregam tudo e mais um pouco, Tucker e Sabrina te fazem morrer de tédio e Garrett e Hannah te fazem morrer de raiva. Apesar de eu ter gostado de alguns contos mais do que eu esperava, também carrega muitos dos mesmos defeitos do restante da série.

Bela 12/09/2022

The Legacy
Um prêmio para mim que consegui vencer essa série!
Senti um mix de emoções nesse livro. Ao mesmo tempo que senti ser bem desnecessário - principalmente a parte do Dean - achei ok os desfechos de cada casal.
Toda a trama do Alexander me cansou um pouco, mas confesso que dei várias risadas em algumas partes.
Não tem jeito, Tucker e Garrett são os maiores! Mas enfim me despeço!

beatriz2475 30/09/2021

não acredito que acabou?
Meu deus,foi perfeito!
eu poderia ler mais 30 livros deles que não iria me cansar nunca!
foi tão legal ver o quanto eles amadureceram,cada um formando sua família aqueceu meu coração??.
Sem sombra de dúvidas são os meus livros favoritos da vida!
Eles me marcaram tanto, e se despedir foi bem triste, ainda mais pelo fato de ser o último, o final de tudo? esse livro me fez chorar do início ao fim, juro!!??

Melise.Pagotto 28/09/2021minha estante
Não estou animada para ler. Amo tanto essa série.

Maria 28/09/2021minha estante
Eu li por curiosidade e preferia não ter lido viu, achei péssimo mesmo

Melise.Pagotto 28/09/2021minha estante
Que triste ?

Gabi roque 18/10/2021

3?
Essa resenha vai ser grande!
No geral eu esperava bem mais. Como um último livro da série eu queria uma interação muito maior entre os personagens e até com os de Briar u. Não que não teve algumas cenas maravilhosas dos meninos e das meninas e até participações da Summer, Fitzy e do Jake mas eu esperava um livro com mais interações em conjunto. ADOREI O ALEXANDER queria mais dele pq ele foi meu entreterimento.

Sobre cada conto:
Grace e logan: eu senti falta desses dois, principalmente do logan (meu crush supremo) e do senso de humor incrível da Grace. Eu n sei se foi pq o problema deles era mais fácil de se resolver ou por outro motivo mas eu achei tão nhe ? eu esperava mto mto mais e veio a parte deles com oque? quatro, cinco cenas deles super rápidas? e DO NADA casaram. N q eu n tenha achado fofo pq n tem como, eles são perfeitos mas eu esperava mais...

Dean e Allie: com certeza o meu conto favorito. Dean é inacreditável de safado e eu senti falta dele? amei que esse foi o conto com mais aparições dos outros personagens e por isso foi o meu conto favorito. No início eu senti a allie meio fria, distante principalmente quando ela falava de casamento, tipo jura?? Justo a Allie, a romântica do grupo não queria casar? Mas ela entendendo o significado do pedido foi tão lindo que eu esqueci de todo o resto. Acabou tão rápido esse conto? eu amo tanto o Dean q chega a doer. Ficou com aquele gostinho de quero mais.

Sabrina e tucker: eu tenho uma palavra p descrever esse casal: conforto. Pq é exatamente isso q eles me passam apesar de o conto deles n ter nem um pouco disso kkkkkkkkkkkk Elle Kennedy, pq odiaste tanto meus nenens? Esse conto n teve um momento de paz kkkkkkkkkkkkk mas mais uma vez Sabrina e Tuck mostraram o quão cúmplices e fortes eles são e eu fiquei tão feliz por ver a evolução deles como casal e finalmente alcançando seus sonhos. Eu ri tanto nesse conto q eu nem sei, foi meu segundo fav com certeza.

E finalmente o tão polêmico conto da Hannah e do Garrett ou deveria dizer conto do Phil? Eu não aguentava mais ler sobre ele sério. Ao invés da Elle escrever um conto focado no casal, escreveu um sobre o pai do garrett aquele desgraçado. Sem contar nos erros de caracterizaçao dos personagens. Hannah n contando na hora que descobriu a gravidez? Garrett, justo o garrett, deixando seus problemas se sobreporem a Hannah? E ter agido como agiu naquela cena específica? N entendi.

P finalizar que epílogo ruim. Eu esperava todo mundo junto sei lá celebrando uma ação de graças típica ou até uma Páscoa gente mas o epílogo foi da hannah e do Garrett??? Aff

autora camily 01/10/2023

Achei esse livro necessário, em muitos quesitos. acredito que todos os fãs da série precisavam ter um gostinho de como tudo ia ficar no futuro dos casais.

na primeira vez que li, odiei. achei que a elle tinha enfiado a personalidade dos personagens em um saco e jogado fora. mas, nessa releitura, deu pra ver que eles continuam os mesmos - um pouco mais maduros porque o livro se passa alguns anos depois.

mas, uma coisa que me incomodou MUITO (rsrs) foi como a elle trabalhou a personalidade do garrett - não só no conto dele. em alguns momentos, senti a vibe de ?atleta burro? e, pra piorar, no conto dele, ACHO QUE a autora tentou deixar ele meio parecido com o pai - até ele descobrir a gravidez.

fora esse e alguns outros detalhes pequenos, gostei do livro. foi um desfecho gostoso e engraçado para cada um dos casais, que também dá vontade de ir até o instagram da autora só para pedir mais.

eh o tipo de livro que mostra como os personagens pode evoluir em sua própria linha do tempo.

B 28/03/2024

Bem ok. Talvez seja mais interessante pra quem acompanhou os livros conforme seus lançamentos, pra mim não teve muita graça mesmo. Inclusive já até esqueci algumas coisas (to esvrevendo essa resenha uns 10 dias depois).