Lore Olympus: Volume One

Lore Olympus: Volume One Rachel Smythe

Resenhas - Lore Olympus: Volume One

Hobbit na Toca 23/04/2024

Maravilhoso
Como eu li a HQ inteira em uma tacada só, todos os volumes vão ter a mesma resenha sem spoiler.
A história, além de linda, consegue abordar temas muito importantes. E eu nem consigo dizer o quão grata eu sou por ver personagens falando sobre saúde mental.
O romance é tão lindo que me dá vontade de chorar. Eu não consigo pensar em um único defeito nessa história.

i2warner 15/04/2024

Sempre soube que azul e rosa namoravam
Eu não sei nem por onde começar a falar o quanto estou obcecada por eles?

Venho procrastinando pra ler Lore Olympus faz tempo e eu não tinha a menor ideia do que estava perdendo, jamais pensei que seria TÃO BOM assim. A história é incrível nos mínimos detalhes, tô apaixonada por tudo, principalmente no estilo de desenho. Passei a noite inteira sonhando com Hades e Perséfone. ??

Inclusive, a resenha é curtinha porque quero voltar a ler logo!

katesedgwick 01/04/2024

Muito fofo
Bem facinho de ler, arte muito linda, personagens não muito complexos mas essa é a proposta do livro.

jenni 22/03/2024

Gosto bastante da mitologia grega e admito que dei umas risadas boas lendo isso daqui.

O traço não é dos melhores, mas é para combinar com o tom de comédia da HQ acredito.

Não gostei que foi pura comédia e coisas mais leves, td sendo levada de forma leviana para do nada a autora colocar um tipo de abuso no final. Achei sem necessidade.

Enfim, é uma leitura rápida que te faz rir.

daddypool 19/03/2024

Apresentação incrível pro começo da saga
Eu tô fazendo essa resenha depois de uma releitura, esse universo obviamente tem gatilhos então não considero uma leitura fácil pra todo mundo mas é tão divertida e fofa em vários momentos que devorei o livro em pouco tempo.

Hades é aquele personagem misterioso e sombrio, até conhecer a Perséfone, em vários momentos da pra perceber a diferença de idade entre os dois, por as vezes ela ter falas mais ingênuas (mas não é nada chato ou que atrapalhe a leitura), descobrimos mais sobre eles ? e outros personagens ? conforme a história avança.

gosto de como é escrito, os desenhos/ilustrações, mas principalmente amo o contraste dele no mundo dela e dela no mundo dele.

Isabela354 19/03/2024

Estava querendo mudar um pouco o que lia e acabei me interessando pela temática do livro e ainda mais por ser em quadrinhos!
A tempos não lia uma manga ou algo similar e me surpreendi com tanta beleza e delicadeza. Hades parece ser bem doce e só não quer mais ficar sozinho e Persephone só quer aprender a viver sua própria vida, não vejo a hora de ver sua evolução.
Quero muito esse casal juntos!

Emi 17/03/2024

PERFEITO!!!
Sou suspeita para falar desse livro haha mas é real uma das minhas graphic novel FAVORITA! tudo é perfeito a história, os personagens, o modo com questões tão importantes são abordadas de maneira racional, os personagens cheios de personalidades que dão todo um charme a história. Enfim se existir uma releitura melhor das histórias da mitologia grega, com certeza seria essa!

i.z.a 14/03/2024

Eu tô apaixonada ?
Cara, primeira vez que eu leio um quadrinho e amei!

As ilustrações são perfeitas e os personagens são muito legais. Já li coisas de Hades e Perséfone então já tenho um background da história, mas tô mega animada e ansiosa pra ler os próximos volumes.

O capítulo final da Hera foi sensacional.

Ah, vale ressaltar que é um quadrinho para ADULTOS.

bia ð 11/03/2024

Uma delicinha de ler. as ilustrações são lindas e a história é super fluída, você nem sente o tempo passar. ansiosa pros próximos.

Sthefany.ishihira 13/02/2024

Adoreiiii
Eu gosto bastante de mitologia então estava esperando que gostasse .
Fiquei apaixonada pelos desenhos q são muito lindos . Já estou espero logo poder ler o 2

Ana Morilho 09/02/2024

EU TÔ AMANDO LORE OLYMPUS.
Estou lendo em inglês pra treinar meu inglês né, e estou lendo pelo webtoon, então tinha 0 noção de quantas páginas, quando peguei no livro pra ver percebi que já estava quase no 4, e isso que nem tô perto de terminar o tanto de episódios que tem, e eu li super rápido, em uns 3 dias (isso que estava viajando).
Agora eu dei um tempo, mas muito bom, muito bom mesmo, super recomendo.

itslena 09/02/2024

Gostei bastante dessa graphic novel, as ilustrações e escolha de cores lindas demais!!
sei que tem mais volumes mas sinto que faltou algo nela, não sei dizer o que, mas no geral foi muito bom de ler

Gigi.the.reader 05/02/2024

Impossível não amar
Essa releitura é excelente, nos dá uma perspectiva tão interessante dos mitos... imagino se todas essas sensações não eram exatamente as que os gregos sentiam ao ouvir todas as histórias, pois a arte reflete a vida, não é nesmo?

Eu recomendo muito, estou doida para ter essas graphics em minha estante.

Gabrielly846 26/01/2024

LORE OLYMPUS
Simplesmente amei essa pegada de weebtoon, uma obra muito boa e viciante. Fanfic que eu amo ler e o melhor, é ilustrado!!!!