The Bone Witch

The Bone Witch Ivy Asher

Resenhas - The Bone Witch

Fabiana657 30/10/2023

A história tem potencial, uma coisa que achei errado é Lennox seguir Rogan cegamente, pelo amor de Deus o cara a amarrou a ele como familiar, contra sua vontade e ela vai ajudar de bom grado? Em vários momentos ela questiona suas ações, mas sempre deixa pra lá porque acha ele atraente?
Também não senti que o casal está ligado intimamente, não vi uma dinâmica entre eles que me deixa torcendo pelos dois, talvez isso mude nos próximos livros, mas neste livro não curto eles como casal.
E sua traição no final não foi surpresa.
Mas no geral é uma leitura interessante, com muito potencial.

marcosyas 15/07/2023

The Bone Witch foi uma surpresa
Não foi o livro com a história mais criativa que já li, porém o mistério e suspense da trama foi o que me motivaram a seguir lendo, pq simplesmente não resistoooo a mistérios e coisas pra descobrir.
Leni é uma personagem bem relacionável, uma mulher forte e independente, insegura em alguns pontos, porém relativamente bem segura de si.
Rogan é uma incógnita pra mim do início ao fim. Um personagem que não consegui ler as entrelinhas de jeito nenhum.
Achei que muitas coisas ficaram em pontas soltas e avisos importantes na leitura dos ossos foram ?esquecidos? pela protagonista? Bem esquisito.
O plot final me deixou na curiosidade de ler o próximo livro, pois quero muito entender o porquê de o fim ter acontecido daquela maneira.

Snow 27/09/2022

Me surpreendeu
Comecei esse livro achando q ia ser ruim não vou mentir, mas quis dar uma chance
O começo não me prendeu e eu tava quase desistindo quando os acontecimentos me fisgaram e me fizeram n conseguir parar de ler
Não leia com muitas expectativas

Amanda.Cristina 22/03/2022

É um livro bom... Não é o mais criativo que já li, mas definitivamente bem escrito.
Gostei dos personagens. Foram bem construídos conforme a trama foi se desenrolando.
velo 08/05/2022minha estante
esse livro é medieval ou moderna???

Amanda.Cristina 09/05/2022minha estante
Moderno

justvincent 27/01/2022

Legal
Gostei bastante e terminou de uma forma bem interessante. A protagonista é super forte, e apesar de não saber muito ela aprende super rápido e tá se mostrando incrível.
Sobre o Rogan, não tenho muito oq dizer vamos aguardar no próximo livro.

julia 07/05/2021

Interessante, mas achei a personagem principal insuportável.
Cyelly.Pereira 30/10/2022minha estante
Eii boa tarde... Vc sabe me dizer se esse é oque a vinna e a falon aparece?