A prisão do rei (A Rainha Vermelha Livro 3)

A prisão do rei (A Rainha Vermelha Livro 3) Victoria Aveyard

Resenhas -

Chrys 30/03/2024

A Prisão do Rei
Pois é, acabei e sinceramente não achei tão bom, mas também não achei tão ruim...
Algumas partes são meio chatas principalmente no começo, aí do meio pro final melhora... É melhor que o segundo livro, mas achei meio fraco.
A história fica interessante em algumas partes, entediante em outras e no fim se torna um livro Bom.
Evangeline soltando Mare??! Esse final???? Espero que esse último livro seja beeem melhor, pra finalizar com chave de ouro kkkkk

Annie de Jesus 05/01/2024

A Prisão do Rei
No primeiro e segundo livro da série eu gostei de no máximo 3 cenas que foram muito boas, mas nesse terceiro livro eu achei ele fantástico do começo ao fim. Naos capítulos que ela era prisioneira eu ficava ansiosa pra ela fugir logo. A cena de luta do Cal e da Mare na fuga dela e no treinamento são muito boas (seria interessante assistir) e ela na luta no final do livro em Corvium foi sensacional.

Tifany1 29/11/2023

Esse livro é muito melhor que o segundo livro da coleção, com mais conteúdo, mas sinto que faltou mais romance, mais envolvimento entre os personagens principais, em comparação com o primeiro livro esse é não é muito bom, mas deu uma boa alavancada na história

Louisy.Scamparle 17/11/2023minha estante
Eu já tava bem lendo, aí eu lembrei que não posso kkkkk

Nandavxr 17/11/2023minha estante
KAKAKAKAKAK LÊ NÃO LOLO

Ludmilha 09/09/2023

Indecisão e traição
Definitivamente melhor que o segundo da saga. Muito estresse e um pouco chato no começo, os capítulos são um pouco longos mas do meio pro fim começa a ficar bom.
Com a indecisão e traição de todos os lados, em meio a esse cenário qualquer apoio ou vantagem conta, como disse Evangeline: o inimigo do meu inimigo é meu amigo.
Amei que o livro apresenta vários pontos de vista, sempre quis saber como era dentro da mente de alguns personagens.

NatAlia900 21/05/2023

Três estrelas só pela metade ate o final do livro que aconteceu muitas coisas e reviravoltas pq o início foi parado demais e a escrita muito cansativa

lety_alvz 05/02/2023

Não achei tão bom quanto os primeiros, por ter muita descrição de lutas e as vezes não acho uma história tão fluída, sinto uma certa enrolação, prolongando demais do que deveria, mas como tenho um carinho pela história e talvez, o próximo livro tenha uma melhor leitura, continuarei lendo.

vitoria 13/01/2023

Simplismente maravilhoso, demorei bastante pra terminar pq sou procrastinadora e estava em um momento bem ruim. O final foi um pouco difícil para mim conseguir terminar pq tem muita ação e isso me incomoda, mas o plot do último episódio fez tudo valer a pena, a história é ótima e te ensina bastante a cada capítulo.

Mariano 31/12/2022

O maior defeito desse livro é que no meio ele fica muito monotono, repetitivo e chato mas o final é muito bom e chocante e pode meio sofrido mas até que vale apena
laragarridoo 22/01/2023minha estante
eu parei de ler ele no meio kkkkkkkkkk preciso terminar ele

Mariano 12/02/2023minha estante
kkkkkk é realmente complicado mas enfim eu confio

Mariposaliterária2.0 06/11/2022

Não é ruim, mas poderia ser melhor.
Eu gostei muito do primeiro livro e acredito que por isso eu criei muita expectativa nesse livro, mas eu achei ele um pouco cansativo e sem grandes emoções.
Mas tem algo que não podemos negar a escrita da Victoria é per-fei-ta... E os livros tem uma coisa que te prende mesmo quando você pensa em desistir, você quer ler o final e descobrir qual é o segredo, ou quem vai trair quem!

July 01/11/2022

Finalmente consegui terminar esse livro. Eu não tenho palavras pra descrever a tortura que foi lê-lo. A autora se perdeu completamente do primeiro livro e faz a gente se perder completamente na história, pois não tem nada no mundo que faça a gente memorizar tudo que ela inventa de uma hora pra outra. As regras do mundo dela são confusas, as guerras e confrontos são tão cansativos e ao mesmo tempo difíceis de entender que dá vontade de pular todas as partes, confesso que tive que fazer isso algumas vezes. Eu só continuei lendo porque tenho problemas em abandonar histórias, mas não sei se consigo ler mais nada dessa saga. História pavorosa.
Sthefannie 01/11/2022minha estante
Tô passando pelo mesmo perrengue, faz cinco meses que não pego para terminar de ler ? vou me forçar a terminar justamente porque não gosto de deixar nada sem desfecho. Kkk

July 01/11/2022minha estante
Boa sorte, pra mim foi uma experiência pavorosa. Eu nunca li nada tão maçante, cansativo e sem propósito. A internet fala tanto desse Maven e esse criatura deve aparecer nuns 5% de cada livro. Eu tô tão revoltada com essa série que faltam palavras pra descrever o tanto que é insuportavelmente CANSATIVA e chata.

Elle 21/03/2022

História fantástica porém cansativa
Bem a história em si é ótima dá forças e ânimo para continuar porém muita enrolação, com detalhamento, dá um sentimento de pura confusão quando se inicia a guerra .
O único personagem desenvolvido é Maven embora você não goste dele , ele é detalhado da maneira certa firme e afiado como uma faca.