Tokyo Ever After (English Edition)

Tokyo Ever After (English Edition) Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Ever After

Bia 21/10/2023

Uma Princesa em Tóquio ?
Simplesmente adorei esse livro! Acabei ficando em uma ressaca literária enorme mas nn foi culpa do livro mas sim por causa da escola!
Quando finalmente consegui arrumar um tempo para ler, descobri que esse livro era simplesmente perfeito! Totalmente envolvente e um clichê bem fofo! Já estou ansiosa para começar Sonho em Tóquio!

18/10/2023

Uma princesa em Tóquio
Uma mistura de O diário da Princesa e A filha do Presidente e isso é um ponto positivo. A protagonista não é aquela típica adolescente chata e dona da verdade. Erra, mas está disposta a aprender e aberta a mudanças. O romance é um clichê delicinha e a ambientação é um charme a parte (Japão ??).
Um romance jovem bem gostosinho de ler.

Kaiie 18/10/2023

Basicamente, Diário da princesa
Eu acho que é uma Leitura divertida.

Algo que eu realmente não gostei muito aqui: o livro se propõe a ser um romance, mas o casal é, na minha opinião, muito chato. A protagonista e o par romântico dela são bons personagens, mas quando eles estão juntos, simplesmente não me desce, acho que a maneira que eles foram desenvolvidos não funcionou bem

Eu achei fofo o modo que a autora descreveu a busca de indentidade e a evolução da Izumi, e a maneira que o relacionamento dela com o pai foi melhorando, mas também achei que alguns personagens com potência foram tão pouco explorados que chega a ser triste. Os plots que o livro apresenta foram legais, mas também pouco explorados (Mini Spoiler: aquele do Yoshi, por exemplo, só foi jogado ali).

O livro tem uma boa protagonista, e uma ambientação incrível, é uma leitura que vale o tempo.

mabi23 14/10/2023

?Para todas as garotas que agem com o coração?
Que livro incrível
achei o romance muito fofinho e clichê muito bom.
Achei parecido com O Diário de uma Princesa e como é meu filme fav então eu amei o livro
Eu não dei 5 estrelas pq só depois de 100 páginas a leitora fluiu e deu vontade de pegar para ler, mas se não fosse isso eu daria 5 estrelas fácil.

Mariana113 12/10/2023

Fui ler pensando q n era nada dmais e me surpreendi, gostei bastante, é um pouco a vibe "diario de uma princesa" e é um filme q gosto bastante ja q sou xonada em filmes 2000

Vic_Clum 06/10/2023

Eu ameei esse livro,ele é simplesmente perfeito. Eu n sei nem por onde começar elogiando ele. Oq mais me pegou foi a Izumi se descobrindo ao longo da história e como todos a sua volta apoiaram ela nessa jornada de autodescobrimento,e no final vemos ela finalmente se sentindo parte de um lugar,q n é físico,mas sim onde as pessoas q ela ama estão com ela dando apoio. O romance também é bem elaborado e bem água com açúcar,eu amo romance assim,o relacionamento com o pai dela também é lindo de se ver. São tantas coisas pra destacar q n vai caber aqui,vcs n vão se arrepender de ler esse livro.

Mel 06/10/2023

Um livro delicioso de ser lido, é o combo completo de romance, aventura e novas descobertas. A Izumi é apaixonante e confusa, sensata e insensata, de coração enorme e disposta a viver loucuras!! Um livro que vc vai ler em alguns dias, fácil e que te prende durante toda a história.?

Nana 06/10/2023

Tentando gostar de comédia romântica e falhando feio
Já li há algum tempo, então agora tenho propriedade pra falar que é um livro um pouquinho esquecível. É uma comédia romântica, e a cada dia entendo mais que só uma a cada dez comédias românticas vão funcionar pra quem não gosta do gênero. Então não é um livro ruim, só não é meu estilo. No geral, quase nada me desagradou, só que nada me cativou também. O romance é bonitinho, especialmente por ser "proibido", mas é só isso: bonitinho. Aquece o peito por dois minutos e depois esfria de novo. Não tem profundidade, não tem algum apelo que te prenda ao casal.

Partes boas do livro: escrita fluída, enredo diferente do básico, representatividade amarela (e capa lindíssima!). Parte genuinamente chata: excesso de humor pastelão e piadas chatas. Enfim, realmente não é uma história ruim, mas se você não gosta de comédia romântica, não recomendo tentar a leitura.

Fefê 05/10/2023

Simplesmente me apaixonei nesse romance super levinho de Akio e izumi ??juro que achava que não iam ficar juntos...mas no final ficaram, fiquei tão feliz! também me interessei muito sobre a cultura japonesa,fiquei até com vontade de ir para Tóquio.

ThaAs208 30/09/2023

Resenha de uma princesa em toquio
Eu me identifiquei tanto com a protagonista. O livro se resume em: Um "enemies" to lovers da princesa com o guarda costas dela e a protagonista tentando ser a princesa perfeita pro Japão, sendo que ela cresceu na cultura estadunidense e tem que aprender na marra a como lidar com a mídia japonesa, os holofotes, os próprios sentimentos e com a sua jornada de autoconhecimento.

OzeanaHCS 28/09/2023

Um Lugar para pertencer
Izumi é uma adolescente que em meio a tanta gente branca não consegue se encaixar por sua aparência japonesa, mas tem um grupo de amigas que também tem descendência de algum país da Ásia e juntas lutam contra o mundo.
Logo Izumi se descobre princesa, filha do príncipe herdeiro do Japão e quando eu digo logo é logo mesmo
Coisa de 3 capítulos.
A leitura em si foi muito rápida muitas coisas aconteciam em poucas páginas e ao mesmo tempo parecia que a história não andava, as insegurança dela, sobre se aceitar e afins, continuaram até o final do livro e foi resolvido em 1 capítulo.
Tem um romance fofo, com um homem que na minha mente é o maior gostoso.
Os pais dela são muito shippaveis.
E a makito ainda não consegui amá-la, mas não sei como odia-la.
Obviamente tem um pouquinho de rivalidade feminina com as primas, as quais eu não consegui desgostar delas, eu sei que elas eram para ver "pequenas vilãs que ajudam a construir o caráter da protagonista" porém eu vi nelas muito mais personalidade que na própria protagonista.
Gostaria de ter visto mais sobre os outros primos, a que vai casal e o "frio e calculista".
Sei que tem um livro dois, mas infelizmente não vou lê-lo já que vi que acontecem coisas muito chatinhas para perder meu tempo lendo aqui foi uma ótima finalização de livro para mim.
Leehswxx 28/09/2023minha estante
Vc gostou do livro? Recomendaria?

OzeanaHCS 28/09/2023minha estante
Eu gostei mas n sei se recomendaria
A leitura foi tão rápida que muitas partes já me esqueci
Mas se é o que procura é um livro perfeito, muito fofo

Sofia124 26/09/2023

Bom, o livro sinceramente é incrível e a história e o plot são bons tbm. Mas na minha opinião o casal não tem muita química ou aparecimento. Ainda mais por ele ser o guarda costas dela, ent eu acho que criei mtt expectativa ?

Mah 24/09/2023

10/10
Ahh que livro maravilhoso, tão leve e tranquilo.
O romance de tirar o folego, acabei de adicionar mais um gato pra minha lista de boys literarios
Giovanna1636 24/09/2023minha estante
Aí cara e o meu sonho comprar ele tá no meu carrinho da Amazon faz tempos