Tokyo Ever After (English Edition)

Tokyo Ever After (English Edition) Emiko Jean

Resenhas - Tokyo Ever After

Lice.lopes 23/09/2023

Perfeitoo
Não tem nada nesse livro que eu possa reclamar, leitura rápida, história super interessante e intrigante, personagens incríveis. O jeito que a autora descreve os cenários é maravilhoso, você consegue imaginar perfeitamente as paisagens. O livro tem uma leitura rápida e é ótimo pra sair da ressaca.

isolivsg 16/09/2023

Uma leitura maravilhosa....
A leitura é muiiito boa e bem levinha, quem gosta de um clichê vai amar...
Por algum motivo me faz lembrar aqueles filmes clichês dos anos 2000 que a garota descobre ser princesa e no final depois de muitos perrengues tudo dá certo, é bem divertida a história e te prende bastante, bem aquela leitura jovem e levinha que a gente precisa pra sair da ressaca literária.

Nicole Galdino 11/09/2023

Esqueci de resenhar...
É um livro excepcional! A narrativa é intrigante, a história é envolvente e os personagens são muito bem escritos.
Eu amei a história da personagem principal. E me encantou muito a relação dela com as amigas e a mãe. Fiquei apaixonada!
O romance também é leve e fofo. Conseguiu fazer meu coração dar bastante aceleradas.
Eu tinha muito mais coisa a falar a respeito. Só que esqueci de fazer a resenha, e consequentemente também esqueci de algumas partes da história. Mesmo assim, indico para todos. Vale super a pena.

Classificação indicativa: +13/14

kewksam 11/09/2023

Uma Princesa em Tóquio
Amei o enredo, simplesmente muito bom.
A autora é daquelas que descreve tudo, eu particularmente não gosto mt disso mas esse eu gostel.
A única coisa que me decepcionou foi o final, achei bem sem sal.
Ademais, o livro é muito bom :)

nomundodesalem 06/09/2023

"Uma princesa em Tóquio" // Emiko Jean // 312 Páginas // 4,0 ⭐️⁣

👑⁣

Izumi Tanaka é uma adolescente nipo-americana que nunca sentiu que pertence ao lugar onde vive, pois ela é uma das únicas garotas com ascendência japonesa na cidade em que mora.⁣

Izumi foi criada apenas pela mãe até que descobre que seu pai é ninguém menos do que o príncipe herdeiro do Japão.⁣

Não demora muito até a família imperial japonesa ir atrás de Izumi e pedir para ela ir para o Japão conhecer suas origens.⁣

Imersa em um mundo completamente novo, cheio de tradições, protocolos e expectativas, Izumi busca encontrar a si mesma ao conhecer seu pai, mas acaba se envolvendo em várias confusões e polêmicas, percebendo assim que a vida da realeza não era nada do que ela esperava.⁣

🎏⁣

Achei a leitura de "Uma Princesa em Tóquio" bem gostosa de fazer, com uma escrita leve e fácil, um bom clichê para superar uma ressaca literária.⁣

O livro oferece uma reflexão sobre identidade, autenticidade e autoaceitação, mas não achei que a narrativa tenha sido muito aprofundada nesse ponto.⁣
Izumi possui muitos conflitos internos, mas não sei se sou eu que estou acostumada com personagens mais intensos ou se foi a autora que deixou a desejar.⁣

De toda forma, gostei da ambientação, da tradição combinando com a modernidade e do romance proibido. ⁣

Me prendeu na medida do possível.⁣
É um livro bem sessão da tarde.⁣

E você, já leu "Uma Princesa em Tóquio"?⁣

Um beijo, Salem 🧙🏻‍♀️⁣

site: www.instagram.com/nomundodesalem/

htelhshy 03/09/2023

Para todas as garotas que agem com o coração
Um livro que fez eu me sentir em casa. pela primeira vez, senti que uma história é pra mim e sobre mim. além do romance lindo e dos cenários apaixonantes.
¡sa 03/09/2023minha estante
Eu amei ele tbm!!

Luna.Books 03/09/2023minha estante
Já tá na minha listaa

Patricia 25/08/2023

Izumi san
Izumi é uma garota terminando o ensino médio, com amigas que juntas formam o GGA, criada só com mãe, não se sente pertencente em sua cidade natal.
Até que numa grande reviravolta do destino, ela descobre seu pai, e ele é ninguém menos que o príncipe herdeiro do Japão. Mak como sua mãe, o chamava é apelidado de George Clooney asiático, um eterno solteirão, preso em suas responsabilidades imperiais.
Izumi de repente vai parar no Japão, onde pensa que encontrará todas as respostas que tanto almeja.
E nessa busca irá conhecer o pai, a família imperial, seus primos e todo o protocolo que lhe é imposto. Sua adaptação é o fio condutor, que nos leva a boas risadas, mas também a reflexões bem interessantes.
Super recomendo.

egandraramos 24/08/2023

As vezes tudo oq a gente precisa é de um bom clichê:)
Eu adorei sair da ressaca literária com esse livro! fiquei sabendo que tem continuação, não vejo a hora de ler!

filipa (taylor's version) 24/08/2023

Livro muito bom, recomendo muito a leitura.
típico enemies to lovers que acho que toda a gente ama.
akio e izumi coisas mais fofas

Kymberli1 22/08/2023

Eu li esse livro em menos de uma semana,ele é muito bom,e distrai bastante por conta da fácil leitura,não tem aquelas palavras difíceis que as vezes nem dá para entender,é bem legal ver o relacionamento da personagem com o pai mesmo depois de tanto tempo,é bem desenvolvida a história e não é repetitiva amei?

Melissa 20/08/2023

Leitura fluída e agradável
O livro tem uma história super interessante, meio clichê mas perfeita, me prendeu bastante!
a parte que a Izumi vai descobrindo que é princesa é uma das mais legais e eu adorei as partes dos jornais de fofoca que apareciam durante o livro, já as mensagens que a Izumi trocava com as amigas eu achei uma chatice honestamente, eu entendo que ela adora as amigas dela mas nós que lemos não temos nenhum apego com elas então elas poderiam aparecer menos rs, gostei que a protagonista não é muito lerda como na maioria dos livros desse estilo e a parte do romance é ótima.
super vale a pela ler, ótimo livro

Rithielly1 14/08/2023

Leitura rápida e leve, para sair da ressaca literária.
Livre bem sessão da tarde sabe kk
História leve e romance clichê que a gente gosta.
Izumi ver sua vida sendo transformada no momento que descobrir quem é seu pai e vai atrás de sua história.

A enredo e rápido e a leitura e bem fluida, o romance e bem leve, mas com aquele gostinho de complicado e proibido.

Avaliei com 3 estrelas, para mim foi o suficiente já que ele não ruim, mais também não é tão marcante a ponto de ser favoritado.

Indico a leitura? Sim, vale a leitura dele.

tiemi 13/08/2023

Uma Princesa em Tóquio traz a representatividade que eu tanto almejei. Pessoas com ascendência japonesa nascidas e criadas fora do Japão vão se identificar em muitos pontos. Além disso, é bem leve e divertido, com leitura fluída. Não há um plot revolucionário, é apenas um livro com representatividade asiática e busca pela sensação de pertencimento.

JúliaSalvatore 12/08/2023

Apenas leiam!
Comecei e terminei na mesma semana! fiquei triste em saber que esse livro não é tão hypado na comunidade literária, mas, se você está procurando um livro para sair da resseca literária, aqui está a minha recomendação.