Para Sempre

Para Sempre Dani Medina

Resenhas - Para Sempre

Cia da Leitura 11/06/2021

Para Sempre
Um livro que começa e você pensa que é mais um romance contemporâneo com uma boa dose de cenas hot, mas o desfecho dessa história me deixou sem chão. O coração virou um grão de areia e descobrir que ele é baseado em uma história real, me tocou ainda mais.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
Felipe e Mariana são dois jovens que pensam em aproveitar a vida sem se apegar, ela por trauma de um relacionamento anterior, impôs para si mesma de não mais permitir se apegar, para não ter seu coração dilacerado mais uma vez. Ele, por perdas do passado decidiu que quer aproveitar a juventude e muitas vezes, não se importando com as pessoas que pode ferir.

Ao conhecer Mariana, Felipe se surpreende com o que aquela menina desperta em seu coração e juntos irão amadurecer e enfrentarão não só a vida, mais as dificuldades e consequências de suas escolhas, sendo elas boas ou ruins.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
A dificuldade em aceitar o inevitável, torna essa trama ainda mais envolvente, e ver Mariana se permitir, se entregar a um sentimento tão forte, é prova de que o amor pode curar qualquer ferida. Ambos estão dispostos a lutar pelo seu Para Sempre, e a vida irá mostrar que muitas vezes ela pode ser traiçoeira e inesperada.

Dani me surpreendeu demais com essa trama. Confesso que jamais imaginava para o lado que seguiria essa história. É uma história curta, fluída e que garanto, você vai se surpreender. Conheça essa história!

Karen.L.P 06/04/2021

História Intensa
Um livro bem adulto, com muitas cenas sensuais e eróticas. História envolvente. Final emocionante. A força de vontade do Felipe em vencer na vida e a força de viver e enfrentar as diversas situações que Mariana passou, foram pontos fortes que chamaram muito a minha atenção