Eternidade

Eternidade Ana Carolina Kherlakian

Resenhas - Eternidade

Rinaldo 13/12/2022

Eternidade
Uma boa história que encerra a aventura dos anjos, nefilins, humanos com uma magistral narrativa de Ana Carolina Kerlakian.

Livy 14/05/2021

6 Motivos para ler Amor Imortal
Instagram @livy.mundodolivro

Hoje vim trazer alguns motivos para ler esse primeiro livro da duologia escrita pela autora Ana Carolina Kherlakian

ROMANCE SOBRENATURAL: traz um romance sobrenatural com o tema de anjos e nephilins. Todos os elementos fantásticos, históricos, personagens e trama são muito bem construídos e tem um ótimo desenvolvimento!

ROMANCE COM PITADA HOT: Anna e Raziel, nossos protagonistas, pegam fogo! O romance tem boas pitadas de hot! A química entre os dois é bem envolvente, além de que, quem gosta de um romance mais fofo, vai gostar da relação de amor além do tempo que eles vivem. O desenvolvimento também é rápido, então não demora um livro inteiro para que fiquem juntos.

MISTÉRIO E CLIMA SOMBRIO: uma das coisas que mais gostei é o clima mais sombrio do livro. Os inimigos têm uma personalidade marcante, os embates acontecem com frequência e tem até mistério envolvendo o passado dos protagonistas. Também temos um grande confronto se delineando, uma luta entre o bem e o mal, entre arcanjos e anjos caídos.

AMBIENTAÇÃO: temos acontecimentos em várias partes do mundo, nos Estados Unidos, Brasil e Europa. Adorei essa diversidade.

PERSONAGENS: Raziel é um personagem muito cativante e o tipo de "mocinho" que a gente adora ver em livros do gênero! No começo Anna é um pouco insegura, principalmente pela perda do pai e pela perda de sua fé, mas aos poucos vai mostrando uma personalidade determinada e corajosa. Os personagens secundários são ótimos e trazem ótimas brechas para a sequência e a grande batalha que está por vir! Gostei muito do grupo de guerreiros que se formou!

TRAMA E NARRATIVA ENVOLVENTES: a trama é envolvente e a narrativa é ótima, gostosa e a leitura flui muito rápido! Gostei muito do final, que deixa várias situações para um grande desfecho no segundo volume.

site: https://www.instagram.com/livy.mundodolivro