Boy Meets Maria

Boy Meets Maria PEYO

Resenhas - Boy Meets Maria

srta.sabetudo 11/02/2024

Boy meets... love
Confesso que muitos momentos desse mangá me fizeram torcer o nariz, mas tentei ler entendendo que os personagens estão entendendo todo um "novo mundo" e por isso muitas falas e ações escrotas podem sim acontecer.

De toda forma, mesmo sendo cativante em alguns aspectos, não foi em outros e por isso minha experiência não foi como eu esperava. Ainda assim, foi uma leitura que valeu a pena, dentro do que tinha pra oferecer.

Adriano316 08/02/2024

Todo ano releio essa obra de arte, Boy meets Maria umas das melhores obras que já li e sempre que leio aquece o meu coração.

Nick185 28/12/2023

Boy Meets Maria
Esse livro é INCRÍVEL! Não vou elaborar sobre, mas é isso, é realmente uma experiência, leia, recomendo. É bonitinho, é pesado, é complexo, muito bom.

Thay 03/11/2023

Muito bom visse
Finalmente tomei vergonha na cara pra ler. Já esperava depressão mas fui pega de surpresa pelo tipo de trauma que temos aqui.
Apesar de curtinho, boy meets amria consegue entregar uma história profunda e complexa, com personagens incríveis e uma arte linda. Gostei bastante da evolução dos personagens e de como a história do Arima foi desenvolvida.
aliás Já estou com vontade de reler em português pq pra mim algumas coisas (por mais que eu tenha entendido as palavras) ainda ficaram confusas na minha cabecinha.

Alessa 01/11/2023

Vejo poucas pessoas falando sobre este mangá, o que me entristece tanto quanto a história em si. "Boy Meets Maria" foi uma leitura que devorei em um dia, e, apesar das minhas dificuldades, acredito que essa é a melhor forma de apreciá-lo. É um mangá que abraça suas próprias conversas, mantendo uma narrativa bem organizada, que guia o leitor a uma conclusão genuína, deixando-o emocionalmente envolvido até o final da história.

O traço é LINDO DEMAIS!! Recomendo pra quem não apenas sabe, mas SENTE. (Boa sorte)

Dani 30/09/2023

Eu quando
Simplesmente amei, antes mesmo de começar a leitura sabia que provavelmente iria gostar mas agora q terminei posso afirmar que fui positivamente surpreendido. Cuidado com os gatilhos da obra se for ler.

Winter 19/09/2023

A discussão sobre trauma e identidade de gênero foi sólida e apreciada. Fiquei agradavelmente surpresa, não esperava que tópicos sérios como tal fossem abordados tão diretamente, sem revestimento de açúcar. E com precisão, pois a cura é um processo feio: confuso e cheio de contratempos.

Esta história conseguiu me fazer investir tanto em seus personagens, em tão pouco tempo. UM VOLUME, UM. Eu poderia falar sobre Arima por horas e horas, e Taiga é tão enérgico, direto e fofo, que quero o melhor para eles:(

Fico muito feliz por finalmente ter lido. Definitivamente não para todos! Por favor, procure os avisos de gatilho antes de ler.

Isakibe 11/09/2023

Obra prima
Simplesmente maravilhoso, traz assuntos bem pesados e q evolução dos personagens é muito boa e fluida, além de ser muito fofo. LEIAM

yas.zip 11/07/2023

Sentimentos mistos.
Eu gostei do romance e dos personagens. Quando li, não conseguia pensar em outra coisa, me impactou bastante.

Além disso, não sabia que haveria tanta violência, não tenho o hábito de pesquisar sobre. Então se você é sensível quanto a isso, não leia.

Por fim, acho que a história, indiretamente, reforça estereótipos ruins, e essa é minha principal crítica. Mas, no geral, gostei de conhecer essa história.

nikolgolgol 18/06/2023

INCRÍVEL
MARAVILHOSOOO, chorei horrores, mas AMEI MUUITOOO, não me arrependo de jeito nenhum de ter comprado!!!

ShinychariotFlop 18/06/2023

O livro é maravilhoso. A capa é maravilhosa. Os personagens são marilhosos. Eu Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Maryiu 29/05/2023

Curto, mas muito delicado e sensível. Amo com todas as minhas forças esse mangá, acho que todo mundo deveria ler

Gabriele487 28/05/2023

Eu leria facilmente 100 volumes de mangás com esses personagens. A história é forte e tem muitas gatilhos, então cuidado. Mas é emocionante e bonita. Eu amei.

Biane1 25/05/2023

Ok,aowowkwmw wkwmw wmowmw a aos a atacá-la a wkwkwm w wkwkkjsjwm wkwowksmmwmws wiw91k w sndji2o2mw existe wjien3 3jeu3n e3jieiemm3ie ien