O Exorcismo de Marlon Gayler

O Exorcismo de Marlon Gayler Angeli Pietro

Resenhas - O Exorcismo de Marlon Gayler

Luiz Souza 30/11/2023

Cadê Marlon
O livro conta a história de Marlon um jovem que é deixado pelo pai no monasterio um colégio interno de padres nada simpáticos , lá ele conhece Dan Mason e Jeremy Mason que estão tentando fugir dessa escola bomba.

Marlon entra no grupo dos irmãos pra fugir , ele e Dan se apaixonam.

Vamos lá ,a história é bem escrita mas o autor peca pelo excesso de descrição nem em livro clássico tem esse exagero misericórdia Brasil.

Fora que ele repete os pensamentos demais do personagem se sabemos que personagem x tá com medo não precisa ficar colocando de hora em hora fica chato.

Ótima leitura.

vihsreads 27/03/2023

Definitivamente nao foi pra mim. muita coisa aqui me incomodou, não me conectei com os personagens e com a história, o casal não me convenceu, a leitura foi muita arrastada e poucas vezes eu fiquei realmente interessada por algo que tava acontecendo. o final também não me despertou nenhuma curiosidade pra ler a continuacao. uma pena, queria muito ter gostado

buracodefechadura 11/12/2022

Fui dormir mudo e acordei calado
Este romance, que comecei a ler no Wattpad enquanto era publicado, é um dos mais tocantes e emocionantes da minha vida. A mistura entre o ambiente repressivo, claustrofóbico e fantasmagórico, junto com os sentimentos de jovens abandonados - e o amor que se forma entre dois deles - formam uma trama linda. Tirou o meu fôlego incontáveis vezes. Leitura obrigatória para o público LGBTQ+.

David 16/11/2020

Maravilhoso
Um livro gótico, Complexo, misterioso, maluco, personagens bem construídos e definitivamente o Marlon é muito sonso mas não é idiota, essa mistura é surpreendente, romance gay, porém é construído de forma lenta, narrativa não é "arrastada" mas sim objetiva. Vale muito a pena!

Will 13/06/2020

Um novo estilo
A mistura de romance com sobrenatural foi inteligente e interessante. Um livro que foge de um romance meloso e clichê, mas que ao mesmo tempo te deixa curioso para saber o q vai acontecer.