Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Vit 11/04/2023

Esse livro é um tapa na cara e um pedido de socorro para que o outro use a sua inteligência emocional.
Falando sobre o amor e sua intensidade, com muitas frases marcantes (um tapa na cara, literalmente).

Lethier 27/03/2023

??????
Sinto que esse livro seja mais pessoal para o autor, o livro praticamente te lembra que é necessário deixar o outro ir para não se machucar insistindo para o outro permanecer. Muito repetitivo, o título deveria ser ?para todas as pessoas abandonadas? e não, intensas.

anaaa 14/03/2023

Reflexões intensas para pessoas intensas
Muito muito bom, me trouxe reflexões incríveis, porém muito focado em término de relacionamento e não sobre pessoas intensas na vida cotidiana em geral

Cicin 12/03/2023

Uma ótima leitura, super recomendo, prende do começo ao fim

"Teu coração é imenso, tua alma é intensa, tua entrega é inteira e você não merece nada nem ninguém que seja menor do que isso."

tay 20/02/2023

Iandê albuquerque me fez sentir um misto de sensações em apenas um livro. os poemas são sem dúvida incríveis, e a grande maioria deles me fez refletir MUITO sobre como tenho levado minha vida.
simplesmente perfeito.

Lory fada 14/02/2023

Me deu um fecho
Aqui o Iandê da um sacode na gente.
Me prendeu, me fez pensar sobre meus relacionamentos e fez ver alguns acontecimentos da minha vida de maneira diferente.
E eu também gosto da escrita do autor.

Vanessa182005 03/02/2023

Reconfortante
Esse livro foi uma grande dosse de serotonina na veia, me ver nesses textos foi tão bom, conseguir sentir que a culpa de as coisas darem errado não é sempre minha, que outras pessoas se sentem como eu me sinto.
A identificação foi forte aqui, por isso se tornou um dos meus livros de conforto.

Renata 31/01/2023

Para todas as pessoas intensas
Desde o início me prendeu de tal forma que li muito rápido.Me identifiquei muito.Adorei mesmo e super recomendo está leitura

Shhi Antur 26/01/2023

Para os que precisam de coragem
?Às vezes a vida te exige muita coragem e maturidade para sair de certas pessoas e seguir sozinho. Não porque você deixou de querer, mas sim porque você precisou partir.?

Kamilly.Gomes 10/01/2023

Para todas as pessoas intensas
" Você não tem culpa porque os outros escolhem não permanecer.

Você é imenso, não acredite que o afastamento das pessoas diminui o seu tamanho.

Ninguém é obrigado a ficar. E você só precisa aprender a lidar com isso.

Você não se torna incapaz por ter se doado demais e mesmo assim alguém ter partido de você. Talvez seja mais sobre a incapacidade do outro de te enxergar.

Tá tudo bem. Você fez o que pôde."

Esse livro é perfeito, são tantos tapas na cara que a gente acaba precisando.

Sarah 19/10/2022

Terceira vez que leio e todas as vezes eu choro com os tapas na cara que ele me da kkkkkk. ?

De todas as vezes que li me fizeram pensar sobre os acontecimentos que passei. Se amar é a melhor opção.

Gaby 25/09/2022

Achei muito bom como ele citou certos assuntos mais ao mesmo tempo me decepcionei por conta que depois da metade ficou muito repetitivo pra mim

Rebeca 30/08/2022

Gostaria de ter lido logo quando fiquei solteira.
É um livro bom para recém términos, muitas das coisas ditas ali, eu já havia refletido sobre.
Foi bom repensar sobre algumas coisas, mas no decorrer do livro ficou maçante pois é muito repetitivo

1 | 2 | 3 | 4