The Alien

The Alien's Undoing Ella Maven

Resenhas - The Alien's Undoing

Kabook0 08/03/2024

Não sei se gostei tanto desse quantos dos outros anteriores. É um pouco cansativo de ler e esperava mais desse casal

rafwall 03/12/2023

Aí love it again (bilíngue amores)
Gente muito fofo como sempre! Leiturinha leve e gostosa, tu lê o livro que nem vê de tão engajado que é.
O livro recheado de aliens queridos e gostosões com uma padrão de homem que você só vai encontrar em outra galáxia (literalmente).
Gostei, aprovadíssimo mais uma vez!!

Comparado com os primeiros o desenvolvimento desse casal eu não curti muitooo, e também chei mais chatinho mas não perde a qualidade.

Na minha humilde opinião o do sax foi o melhor até agora, esse querido ganhou meu coração junto com os seis piercings que eles tem na língua ??

steffym 04/10/2023

É um bom livro, mas assim como os outros sempre segue o mesmo roteiro. Mocinha frágil sendo protegida pelo grandão forte, e que no fim tem sentimentos kkkk. Eu gosto de livro assim, mas esse teve tanta coisa que não aguentava mais, minha vontade era que eles chegassem logo ao local que os outros estavam.

Jheny Jhe 13/09/2023

Eu meio que achei as ações da Reba insensata e corajosa ao mesmo tempo nos primeiros livros.. agr que o motivo foi revelado, ainda penso o mesmo kkkk.

Mas se fosse de outra forma, não seria tão interessante, não?

Tori 12/08/2023

Mundinho Daz, Ward e Sax ??
O livro dois foi mais ou menos pra mim, mas o três foi tão bom quando o primeiro. Adorei mesmo! Mundinho Ward e Reba ???????

Pathy 13/01/2023

Novamente
Como falei do primeiro livro, o livro entrega o que promete um romance monster romance leve e engraçado, gostei base e achei fofo vou continuar a serie

ninivemeresi 21/12/2022

O livro é bem mais apressado do que poderia ser, mais que os outros ainda. Por isso, algumas partes ficam confusas ou menos impactantes do que poderiam. Ainda assim, é bem gostosinho de ler e o casal é legal.

Julianasoaresxavier 11/05/2022

Aiin
O início de tudo, o livro é curto e rápido, a história desses dois è muito boa e você precisa ler esse livro antes de qualquer outro para conseguir compreender a história até o final, esse casal é bem bruto então nada de cenas de romancesinhos aqui o negócio pega fogo, uma das cenas mais picantes de todos os livros. A história em si não é muito cativantes porém é coerente e se você ama um scifi como eu, então você vai amar esse sem
Dúvidas.

flaflozano 05/03/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 3/5

corteletti 18/01/2022

Me surpreendo a cada livro da série. Elle Maven sabe como escrever um bom romance sobre aliens e humanos com reviravoltas encantadoras. O QUE DIZER DESSE PLOT??? Acho que estou virando cadelinha e não posso evitar.???

Gih_almeida 12/01/2022

Um dos meus favoritos até agora!
Adorei a história do Ward e da Reba, as vezes o ritmo ficava um pouco mais lento, o que atrapalhava a leitura, mas o final foi maravilhoso.
Tanta coisa acontece que é até difícil de acompanhar... Mas estou muito ansiosa pelo próximo!
P.S.: Eu acredito na Drixonian Supremacy ???

biancap. 14/07/2021

mais uma leitura finalizada da série Drixonian Warrior e foi o que menos gostei até agora. fala um pouco mais no final sobre o objetivo dos Uldani, sobre os guerreiros que lutaram na revolta e tals. e também, ao longo do livro, mostra outra clava (não tenho certeza se é esse o nome) e até que achei interessante. mas acho que deveria focar mais no romance, pareceu que eles ficaram juntos muito rápido, assim como os outros casais mas ok.

dos personagens, eu até que gostei mas não muito, sabe... recomendo muito pra quem gostou dos livros anteriores, e espero que o próximo seja melhor.

Fernandinha_16_ 25/06/2021

Péssimo
O pior até o momento, não tem cabimento como a autora decaiu na história desses dois. Não me apeguei ao personagens, não simpatizava com suas ações. Protagonista completamente sem noção e impulsiva, conseguia entender o por que dela correr, mas ela teve tantas ações impulsivas e irresponsável. A leitura não flui tanto quanto nos outros, não chega nem perto da diversão dos outros. O roteiro continua o mesmo, até agr todos ligados por loks. A autora repete bastante os plots kkkkkkkkk.
Esse livro quase me fez desistir da série, mas continuei e digo o quarto livro e o melhor. Não desistam por causa desse não. O quarto livro é impecável.

Fireheart.l 14/04/2021

Acho que esse e segundo estão empacados no pódio lkkk

Ward é tudo pra mim e eu amei o jeito que ele entendeu e respeitou o tempo da Reba