Amor Perfeito

Amor Perfeito Kristen Proby

Resenhas - Amor Perfeito

Hellen 10/10/2023

Achei tudo muito rápido.
O homem se apaixonou em 1 segundo.
E a parte do trabalho deles (que era pra ser a parte principal) ficou foi longe da história.

skuser02844 01/10/2023

Fofinho
Na grande empresa da família Boudreaux, a qual Eli começou a administrar após o pai morrer, seus irmãos descobrem que tem um funcionário desviando dinheiro de dentro da empresa, e para a investigação, contratam Kate, uma velha amiga da faculdade de seus irmãos.
Eli já foi muito magoado em sua vida amorosa, tendo agora sua fama de galinha, não querendo se envolver amorosamente, mas fica imediatamente interessado por Kate que também já sofreu nas mãos do ex marido. Logo, os dois concordam em um relacionamento casual, até perceberem que não podem mais ficar longe um do outro.

Anna 13/08/2023

Vi muita resenha boa, mas não é bem lá isso
Achei os personagens muito soltos. Eles tem opiniões e personalidades, mas não agem de acordo com aquilo que dizem que são, entendeu?
O começo é emocionado demais, de ambas as partes. Os secundários são irrelevantes, sei lá. Achei tudo muito vago e superficial, foi uma leitura rápida, mas nada compensatória.
Não lerei de novo e nem recomendo.

Anne 06/04/2023

A leitura é leve, eu terminei o livro muito rápido. Mas achei a história muito previsível, não deixou margem pra suspense. Eu já sabia o que ia acontecer antes de virar a página...

Refugio 31/03/2022

Mais um título que peguei aleatoriamente no KU em busca de uma leitura leve e termino encantada com a escrita da autora, com essa capa maravilhosa e com esse casal tão fofo e querido.
A química entre eles é inegável desde o primeiro encontro e acompanhar o crescimento dos sentimentos? ahh, eu amo histórias assim.
A família do Eli é perfeita e eu amei cada momento em que eles aparecem.
Ansiosa pra conhecer a história de cada irmão.

Milene 25/02/2022

Amor perfeito
É uma história gostosa de ler. Ótimo para sair daquela ressaca literária. Simples, romântico e clichê. Gosto da escrita da autora.

Carol 22/09/2021

Bom, mas poderia ter sido melhor
Gostei do livro e a escrita da autora é bem fluida e rápida, dá pra ler em um dia.
Sobre a estória, eu senti pouco desenvolvimento sobre o papel da personagem feminina em relação ao trabalho para qual foi contratada, ficaram pontas soltas sobre o que aconteceu com a pessoa que estava roubando.
Também não concordei muito em colocarem em cima do mocinho a responsabilidade de falar sobre seus sentimentos, a Kate tbm poderia ter falado que gostava do Eli e não só o contrário.
Apesar disso, o livro aborda um assunto muito importante que é a violência doméstica e as cenas hots são boas.

Bru 21/08/2021

Gostei, mas?
Bom, o livro é interessante e gostoso de ser lido, mas acho que a autora pecou em não explorar muito o que Kate foi de fato contratada para fazer rs
Focou excessivamente na Kate e no Eli. Legal, mas um pouco cansativo ao longo do livro, inclusive com passagens repetitivas e pouco aprofundada no que deveria ser o ponto central do livro.
Maaaas, ambos os personagens são ótimos, inclusive os secundários.

Vale a pena ser lido e certamente vou acompanhar os outros da série.

Valzita 13/05/2021

Apaixonante?apesar de alguns pontos a desejar.
Em Amor Perfeito, primeiro livro da série Boudreaux. Conhecemos Kate e Eli. Ela uma investigadora de roubos empresariais e melhor amiga dos irmãos gêmeos de Eli. Ele um CEO de uma das maiores empresas de New Orleans e fama de mulherengo.

Kate é contratada para investigar um roubo que bem acontecendo na Bayou Enterprises empresa da família de Eli. Apesar da amizade com os irmãos de Eli ele e Kate ainda não se conheciam e quando se veem pela primeira vez se veem atraídos um pelo outro mas, apesar disso não podem se envolver afinal ela será funcionária dele e ele prometeu a irmã que não se envolveria com Kate. Como já se pode imaginar nada disso acontecerá, afinal não se pode pedir pra uma pessoa não fazer alguma coisa porque aí que ela vai querer fazer. Mas mesmo que se possa imaginar isso não é o que acontece ele não se envolve com Kate por conta do ?proibido? ele se envolve com Kate porque simplesmente a atração entre os dois é irresistível. Ele se vê já desde o primeiro momento fazendo coisas que jamais se imaginária fazendo, Kate mal chega e já começa a mudar nosso mocinho.

Kate já foi muito machucada no passado então ela entra nesse rolo com Eli sabendo que tera data de validade e estipulando algumas regras, mas mesmo que seu coração tenha sido machucado ela se deixa levar e acaba conhecendo um Eli muito diferente do que lhe falaram que ele era.

Eli tem um coração enorme protege a todos que ama sua família sempre é sua prioridade junto com a empresa e Kate simplesmente chega abalando o mundo dele. Kate apesar de machucada se deixa entregar as sensações que sente desde o primeiro momento mesmo que no fundo tenha medo de sair machucada.

Podemos dizer que esse é um livro que o amor é instantâneo que mesmo começando com uma atração, nosso casal pode ver que é muito mais que isso apenas não sabem ou não querem reconhece o que é até que pode acabar sendo tarde demais.

Comecei a ler o livro e simplesmente não consegui parar de ler até terminar. Teve alguns momentos que preciso dizer o coração apertou, já teve outros momentos que deu um quentinho no coração.

Aqui temos um livro de quase 300 páginas e apesar do livro me prender do início ao fim preciso dizer que a meu ver deixou alguns pontos a desejar. Como o fator de Kate ser contratada pra investigar um roubo e isso acabar ficando quase em último pane e quando mostra mais a fundo a história logo se resolve ou melhor, se prestar a atenção tu descobre na hora quem é o ladrão. Acontece que pelo menos eu queria ter visto como foi resolvido aquele problema o que fizeram com a pessoa que estavas roubando a empresa por novamente esse problema se tornou em segundo plano com o que ocorreu paralelamente. Outro fator que a meu ver ficou sem resposta poderia ter sido mostrado por no final algo que acontece e fez com que o casal acabe se afastando e não é explicado o porque daquela pessoa estar ali.

Este foi meu primeiro livro que li da autora Kristen Proby, apesar de ter alguns livros dela esse foi o primeiro que li e agora não vejo a hora de ler outros livros dela como principalmente os próximos livros da serie Boudreaux. Inclusive estou curiosa para ler sobre uma das irmãos de Eli a qual passa por um momento complicado mostrado nesse livro e fiquei muito curiosa para ver a história dela que infelizmente é contada apenas no último livro.

dayukie 02/05/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Acho válido começar falando que o livro não te traz fortes emoções. Existem motivos para sentir raiva no decorrer da história, mas não te faz sentir aquele misto de emoções no geral.
Porém, a história aborda um tema importante: violência doméstica.
A forma como a autora apresenta o tema e ressalta a importância de se atentar aos sinais, além de como “lidar” com a vítima foi algo importante e adorei esse aprendizado.
Outro ponto que gostei foi todo o suspense por trás de quem está causando problemas a empresa. Você cria algumas teorias e no fim pode ser uma surpresa ou certeza (foi uma certeza para mim!).
O livro tem sua dose de erotismo, romance, amizade e a importância familiar, pontos que me fizeram sentir mais conectada a história, pois apesar de ser um livro sobre o casal, tudo não gira somente neles.
No quesito capa, eu gostei, mas não sou fã. A diagramação do livro está boa, porém precisa sim de uma revisão final, urgente.
Fora isso, a escrita da autora é fluída, gostosa e com certeza te prende.
Eu recomendo a leitura? Sempre! Principalmente para quem busca algo gostoso de ler, mas com romance, um pouco de suspense, drama e erotismo.
E sim, já quero os outros livros (que serão com outros casais)."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/AmorPerfeito_KristenProby