Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

Livros com amor 01/07/2021

Repleto de linddo poemas ?
Li ele no formato de ebook que estva disponivel gratuitamente na amazon e amei!
Curto e repleto de ensinamentos, os poemas são tao belos mas com tanto sentimento!

Apresenta um linguagem super facil e uma leitura muito fluída, ótimo para ler em uma tarde emquanto toma um cafe ou quando tiver um tempinho livre.

?Recomendo para todos que queiram desfrutar de lindos poemas !

fanny.Dyatlov 16/08/2021

"Fujo da realidade
pensando em não sofrer.
mergulho nos meus poemas
e sofro sem perceber.
crio um mundo só meu
faço reinar o amor,
e, em face dos mais belos sonhos,
descubro quem sou.
sou poeta que sofre
a dor do amor ausente.
sou poeta que sonha
sonhos sempre inconsequentes.
sou poeta que acredita
que tudo será diferente
sou poeta que vive
e não sabe o que é viver realmente."

É um livro curto, super rápido de ler. Os poemas são simples e rápidos de ler também. Os versos vão tocando em partes da nossas trajetória que eu acho que só nós sabemos. ???? 4.5

Lua 19/08/2021

Leitura gostosinha antes de dormir ??

Segue um poema que gostei bastante:

Recuso-me a acreditar,
Mas não dava mais para ser.
Não tinha como sobreviver.
Sabe quando o mundo é pequeno demais? Chegamos nesse estágio? ele e eu.
É forte,
Intenso,
Assustador.
Mas preciso confessar: Sou assassina.
Matei o amor.

gabsxlz 01/09/2021

bom
foi uma leitura gostosa, bem rapidinho, li em meia hora, muitas poesias e coisas para se refletir!!

Camila M. 07/09/2021

Poemas brasileiro
Pra mim é considerado raro eu acabar lendo algum poema, não tenho muito o costume e depois que li todos esses, eu me arrependo.

Eu amei.

Nesse livro são escritos 50 poemas da autora Juliana Maciel e todos eles são maravilhosos e muito bem escritos.

Pode ser lido em questão de 30 minutinhos, bem rápida e leve.

Tônia 07/09/2021

São poemas rápidos, aquela coisa de ler em um dia ou dois, mas tem muita emoção, conseguimos sentir os poemas enquanto lemos, e ainda tem alguns desenhos que nos colocam mais ainda pra dentro do poesia

Beatriz.Lopes 26/12/2021

LINDO
Adorei quando a autora foi precisa e incrível no momento de passar e descrever suas emoções para os leitores e como foi capaz de mostrar sua dor real e não somente descrevendo algo que ela acredita

Carolinne.Leite 26/12/2021

Deus é pai
Gente é cada tapa e chute nas costela,fui ler e sai com depressão
Super recomendo graças a Deus

Ana 03/01/2022

Poesias
Um livro com poemas que exprimem desejos e anseios da autora, que por hora também são nossos, em seus estrofes consegui me identificar e também entender o que ela quis nos passar.
Esperava por uma história, e me deparei com lindos versos, que vale a reflexão.

Isabela.Lima 11/01/2022

Leitura rápida que recomendo pra ler antes de dormir. O livro não se tornou meu favorito, mas não quero dizer que é ruim. Apenas não me identifiquei com as poesias.

Reyly 13/01/2022

Livrinho nacional incrível
Eu simplesmente amei, sempre amei poesia mas as nacionais são as melhores. A forma como ela rima e as palavras que usa é incrível, sem contar que é uma leitura rápida que não precisa quebrar a cabeça pra entender. Leve e bonito, indico MUITO.

12345 24/01/2022

É bom e curtinho, mas lá pro final ficou cansativo pra mim.
Talvez as poesias sejam pessoais demais e por isso não entendi algumas.

Biah 04/11/2022

POESIA SOBRE AMOR, E SOBRE SER, É SOBRE-VIVER
Um excelente livro de poesias,
fluído e cheio de belas rimas
Ótimo pra aproveitar o tempo,
para nutrir a alma com arte!

Eu amei a composição,
ainda tem alguns desenhos
que eu achei fantástico!

Anne Caroline 20/11/2022

A poeta Juliana Maciel abre o coração e fala de amor, o amor que ama mas que também reivindica sua liberdade de amar, de ser e de existir plenamente. A cada poema a certeza de que na vida há mais amores do que dores e que viver é se reinventar sempre e deixar a poesia fluir.

Wesley 22/11/2022

Meus amores
Possui poemas e poemas, tem pra agradar todo mundo, alguns te prendem mais que outros, mas você se transporta na leitura, e é uma leitura que flui muito rápido, que acabo revendo alguns assim que acabo de ler.