Meet Me in Paradise

Meet Me in Paradise Libby Hubscher

Resenhas -

Bia. 04/01/2024

Chorei, chorei e chorei MUITO
É muito clichê e em diversos momentos foge da realidade, mas é um livro que tem uma magia. É lindo demais ver a evolução dos personagens, principalmente de Marin, que passou por muitas coisas e lidou da melhor forma que conseguia. Me apaixonei pra história, pelo ambiente narrado e pela individualidade de cada personagem. Acho que nunca chorei tanto com um livro, fui verdadeiramente tocada pela situação toda e até agora fico com raiva com essas injustiças que a vida pode trazer. Enfim, que lindo livro e que grata surpresa.

Innocent0 03/01/2024

3/2024
Início: 02/01/2024
Fim: 03/01/2024
? ? ? ? ?

"Ninguém nunca está pronto, você apenas faz de qualquer maneira."

"Às vezes você é um surfista, voando, atacando uma onda, e em outra a natureza está quebrando você em pedaços."

Adorei. Apesar de ser previsível em algumas partes, é um romance um pouco realista, que aborda a doença e m0rte, e as suas consequências. O romance é algo secundário, ou melhor, o erótico é algo quase inexistente, mas foi muito bom ver a interação do Lucas com a Marin, e acompanhar a evolução deles. Cheguei a odiar a Sadie por ser tão imprudente e não ter em conta os traumas da Marin, mas acabei a chorar com ela.

Thati 26/12/2023

Muitas emoções
Sinceramente? Eu não tava preparada para os choros que esse livro ia me trazer. Eu estava esperando apenas um romance clichê, mas acima de tudo esse livro mostrou uma relação fraternal que me tocou

Mrs.Ben Solo 23/12/2023

Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi...
Esperei uma rom-com e ganhei depressão.
Que triste, realista e surreal (pode isso?) Eu comecei odiando a Sadie por ser tão invasiva com os traumas da irmã e terminei com vontade de colocar ela no colo e dá todo afeto do mundo. O romance que ao meu ver é bem secundário é muito bom.
Recomendo!

Julia.Santos 18/12/2023

Apesar de ter entendido todo o enredo da história antes da metade do livro eu não me preparei para o quão destruída eu fiquei com o final desse livro, juro, chorei horrores

Cris.Antonia 20/06/2021

Muito mais do que eu esperava
Este livro me deu uma sensação boa, que simplesmente não consigo descrever. É realista? Sim, mas não muito. É clichê? Sim, e eu amei.
Chorei e sorri, e até ri, quando comecei a ler este livro, esperava apenas uma comédia romântica fofinha, mas acabou sendo muito mais do que isso. Amei os personagens e também a protagonista principal.
Foi um pouco triste, mas estou feliz por ter lido.