Uma Esposa... Por 48 Horas!

Uma Esposa... Por 48 Horas! Josiane Veiga

Resenhas - Uma Esposa... Por 48 Horas!

Edirlaine.Mendes 28/10/2022

Que história maravilhosa
Nubia já arrastava um caminhão pro Vitor desde que veio trabalhar na fazenda da família dele. Só que ele tava casado com Ester e tinham um bebê. Depois que ele se separa da Ester e perde a filha pro câncer ele fica em luto mas Núbia está ali pra ele. Aconteceu que Ester vai estar num hotel fazenda pra falar com Vitor e ele quer que Núbia esteja com ele e ela que já o ama querendo ajudar vai fingir ser sua esposa por um final de semana. Só que ela não imaginava que ficaria com ele e que agora o medo de ser só esse final de semana a atormenta. Esse conto poderia ser um livro que eu leria fácil. Amei a história e a maneira que foi escrito foi perfeito ???????

Lo_bookstan 31/05/2022

Normalmente quando eu leio algum livro eu vou com zero expectativa e esse livro infelizmente não superou elas, mas tbm não decepcionou.
Eu gostei do conceito da história e tals, mas ela só não me cativou muito.

Leia.o.livro! 28/05/2022

Rápido
Rápido demais . Deve ser algum livro rápido de Josiane Veiga.
Não verdade dura somente um fim de semana e o mistério logo é revelado.
Tem como prever no começo, mas pouco improvável. Bom mesmo quando as declarações acontecem.
Deu pra ler.

Laurafbooks 17/12/2021

AHHHHHH SENHOR
Não tem muito o que falar... foi tudo muito rápido, muito forçado, é aquele clichê de paixão entre amigos, mas achei mal explorado, poderia ter se aprofundado mais na historia mesmo que continuasse entre os protagonista e não abrisse para os personagem secundários...
Achei o Vitor um porre, que não sabe elogiar, só sabe falar o quanto é gostosa...
O que fez eu entregar uma estrela e meia foi que não teve aquela rivalidade feminina que gostam de colocar nos livros para dar conteúdo, achei que a ex ia chegar e quebrar o pau, mas não teve isso (Só não entendi o beijo da boca que deram, nada é explicado).

Estante Atípica 07/11/2021

Essa foi minha leitura para abstrair de um dia pesado. Escolhi por achar que um livro de romance de poucas páginas iria me destrair e realmente funcionou. Com momentos bem hot (de uma forma que eu não esperava) a verdade é que se trata daqueles romances clichê, que a gente até já imagina como será o final, mas que mesmo assim continua lendo porque é uma leitura envolvente.

Jess_ 26/08/2021

Eu gostei muito da temática da estória e achei tudo muito interessante, mas eu fiquei meio incomodada com Vitor que não sabia dar um simples elogio para Núbia.

Quando ela ficou chateada ele só soube dizer que ela era gostosa e muito boa de cama mas não disse nada sobre ela como que ela era inteligente, linda, bondosa e empática.
Na minha cabeça quando ele disse aquilo para ela em um momento que ela está triste era como se a única coisa que importasse fosse o quão ela satisfazia ele na cama.

Eu amo livros assim e sempre tento entender ambos os lados mas nesse livro foi a primeira vez que torci para Núbia não ficar com ele.

Mile 04/08/2021

Corrido...
Leitura rápida... É um conto meio sem sentido, aquele clichê de paixão entre amigos, as coisas se desenrolam de forma atropelada, não curti muito não.

Ramos 03/08/2021

Rápido e mal explorado
Um conto rapidinho, com um enredo legal mas que poderia ser melhor explorado. E para melhores amigos ela não saber a história real... Sei lá!
Não curti

Livvye 30/07/2021

Eu ainda não entendi nada, é um livro super curtinho, talvez pra quem queira sair da ressaca seja o ideal. Pra mim simplesmente não funcionou

Lia 25/07/2021

Sensação de spin-off
Até voltei aqui e reduzi a nota, porque a sensação que a história ti passa é de que a história do casal tem mais do que só aquilo que foi falado. O livro começa até muito bem, mas o final acaba meio atropelado.

Karina Antunes 11/07/2021

Decepcionada
Resolvi ler esse livro pelo resumo que pareceu muito bom e por conta muito das avaliações na Amazon.
Mas foi uma grande decepção a história de um romance sem romance, com um boy lixo que usa e humilha a mocinha, que por sua vez é muito ingênua e submissa.

Virginia Barros 05/07/2021

Achei o livro bom, muito divertido. É a história de Núbia, que tem um amor secreto pelo melhor amigo Vitor, que também é chefe dela. Ele a convida para um fim de semana em um hotel fazenda, em que ela deve fingir ser esposa dele para fazer ciúmes em Esther, que é a ex de Vitor. O fingimento resulta em situações engraçadas e em outras coisas também...