Regeneração: Uma Nova Era

Regeneração: Uma Nova Era Osmar Barbosa

Resenhas - Regeneração: Uma Nova Era

Aeolian 03/02/2024

Quantas revelações, é claro que nem todos levarão ao pé da letra, mas para aqueles que quiserem acreditar e realmente mudar, essa é uma leitura que abre mentes. O tão chamado Apocalipse, mas de um jeito mais misericordioso, bonito e que, de fato, tem um propósito.
A vida não se resume à esta vida.

jumorgensten 19/01/2023

Ao todo, o livro possui 11 capítulos e ainda contando com a capa, folha de rosto, créditos, agradecimentos, sumário e prefácio.

A obra vai discorrendo sobre a transição planetária e suas consequências em formato de romance com Osmar tendo informações sobre o futuro e como será o planeta durante e pós regeneração.

Em todos os momentos, o autor conta com o auxílio e explicações do espírito amigo Jonas e ambos vão percorrendo sobre os dias de hoje, a nova era, a estação embriológica, a raça humana, o asteroide, como nos alimentaremos, as religiões e os governos, o espírito amigo Zaira, um alerta e o futuro.

Durante a narrativa, assuntos polêmicos são colocados como deficientes físicos / mentais, alimentação, os comportamentos humanos de maneira geral e entre si, as necessidades de remédios, países que sumirão e outros mundos que surgirão e que também serão habitados, E vai do leitor absorver, acreditar e levar para a vida....ou não!

Em outras palavras: Futuramente não existirá mais religiões distintas, os alimentos serão mais naturais e alguns locais como a Tailândia não irão mais existir. E tudo isso vai acontecendo entre conversas e esclarecimentos entre Osmar e Jonas, inclusive do autor sabendo da sua missão de precisar colocar tudo no papel e divulgar em um livro como de fato aconteceu.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e também pausas são necessárias para reflexões sobre determinado tema. Como disse anteriormente: É preciso ter muita cabeça aberta para compreensão do que está sendo colocado e cabe a cada um achar relevante as informações passadas ou apenas crer ser um livro "normal", digamos assim.

site: http://hidratarvicia.com.br/2023/01/19/regeneracao-uma-nova-era-osmar-barbosa/

Mila 19/08/2022

Me fez pensar muito
Um livro que mexeu muito comigo, e que me fez pensar como será o futuro .

Sempre imaginei um mundo sem doenças,cheio de alegria e amor.
Agora se tudo o que está escrito nesse livro realmente for acontecer não sei .

Muita coisa que eu li fez sentindo pra mim, como muitas outras me fez questionar o que eu estava lendo.

Que venha essa novo mundo de Regeneração que ele seja repleto de muito amor

marcinha 22/03/2022

Evoluir sempre
Esse livro espírita explica que estamos em uma fase de regeneração da humanidade para posteriormente termos um mundo feliz. Alguns serão ceifados da Terra e como numa escola terão que aprender e reaprender assim chegar a evolução plena

Michel 21/04/2021

Neste livro, Osmar Barbosa psicografa, junto aos espíritos Jonas e Zaira, diversos ensinamentos e direcionamentos sobre o presente e futuro do nosso planeta.