Análise Técnica do Mercado Financeiro

Análise Técnica do Mercado Financeiro John J. Murphy

Resenhas - Análise Técnica do Mercado Financeiro

moivieiraoliveira 19/02/2024

Excelente livro
Ótimo livro para análise técnica clássica. O autor explica de forma clara e sucinta. Exemplos são utilizados em cada capítulo.

Bruno236 15/09/2023

Mercado brasileiro
O livro é muito bom. Bom mesmo. Explica os indicadores... Bem legal. Porém se você for aplica-lo no mercado brasileiro, esquece... Mercado brasileiro é manipulado, claramente. Agora para conhecimento, indico.

RCDV 09/05/2023

Bem acima da média!
Há mtos livros sobre análise técnica do mercado financeiro, raros aportam tanto conhecimento ao ponto de colocá-los bem acima da média, como este.
O autor discorre sobre mtos conceitos essenciais e transfere ao leitor atento, mta experiência acumulada.
Uma obra necessária a todo operador dedicado.

Rafael2292 09/08/2022

Uma aula
Esse livro é como uma aula mesmo, me senti a cada página em uma sala de aula com aqueles professores bem atenciosos e pacientes.
Irei iniciar agora o estudo do livro, pois fiz uma leitura bem assim por cima, mas o pouco que fui aprendendo e indo a " campo" rsrs deu para validar o conteúdo ensinado.
Recomendo o estudo deste livro.
Pedro1298 10/12/2023minha estante
Poderia me dizer o que achou da leitura e do conteúdo!?