Lords of Pain

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

May 16/04/2024

SHICK SHECK SCHOK
Eu tô simplesmente passada com esse livro kk!

Comecei a ler sem sinopse, só tinha uma capa e um sonho: ?um dark romance que me tirasse o fôlego?.

Os homens são dentro do esperado: uma desgrama (porém tenho meus favoritos).

Chegou uma hora que até esqueci que os outros dois tinham feito merda também kkk e fiquei:

Pelo amor de Deus, Story!?
Não acredito que você escolheu esse estrum* do outro @
Coitado dos meninos.

De resumo, eu adorei a narrativa.
A proposta do livro.
Foi uma leitura rápida e viciante.

Já irei começar o segundo.

Katmezari 31/03/2024

Livro problemático da 🤬 #$%!&
Primeiramente. Que bosta é isso? Quem se submete a ler essa coisa (autocrítica).

Protagonista burra, sem noção e foi de atrás dos sadomasoquistas loucos da cabeça. ERA ÓBVIO Q ERA UM JOGO MANA. QUERIA O QUÊ?

Enfim. Fiquei ansiosa no final e não acredito q terei q ler o 2

Malu.chase 29/03/2024

?Catch me if you can Working on my tan Salvatore?
Uma droga, é isto que o livro é, ele te vicia e faz você entrar em abstinência quando fica muito longe, não pensei que ia gostar tanto até ler. A obra é muito bem escrita e desenvolvida, entretanto, possui muitos defeitos, um deles sendo o ?sexo? que encontramos ao longo do livro, parece sempre muito forçado, podendo ser considerado um est***0, esta foi uma pauta que me incomodou muito. Se você tem gatilhos recomendo não ler. Um dark romance realmente digno, se você for uma garota corajosa, irá lê-lo, mas cuidado! Sua reputação pode acabar em questão de horas?

Yasmim.Neves 10/03/2024

Eu me questionei muito pq eu tava lendo isso. Tem umas coisas muito pesada, que até eu que tô acostumada a ler fiquei muito angustiada.

Mariana 15/02/2024

Complicado
É muito complicado ler esse livro, em 80% do livro, eu passei o lendo angustiada, com dor no peito, algo que eu nunca senti lendo um livro na minha vida.
E tudo tão pessado, confesso que eu gosto muito de dark romance, mas esse não sei sequer se considero um, a construção do livro é algo que me incomoda por grande parte dele ser baseada em sexo, fora o quanto os personagens principais são babacas e nojentos com a Story.
Não é algo que eu leio, e tenho desejo de ler o segundo. Parece em grande parte que eu tô lendo uma fic pessada pra caramba do wattpad.

Pjmluvx 30/01/2024

Esse livro é bom de um jeito muito esquisito e moralmente condenável. Conteúdo horrível beirando o mau gosto e o ofensivo? Com certeza, mas bem executado, e eu tô aqui por isso.

hoaxtears 30/01/2024

A curiosidade matou o gato
Sendo honesta, não é um livro bom. A história é duvidosa, a Story é uma personagem irritante e falta personalidade, falta ela ter atitude, o Killian é irritante.
Porém, o que me prendeu é a curiosidade, quem é o Ted? Qual o interesse dele na garota? A escrita é bom, de verdade, a forma como se constrói essa narrativa e a curiosidade, porque em algum momento o Ted sempre irá retornar e levantar essa fagulha de curiosidade.
Honestamente, só continue por pura curiosidade.

Amanda 08/01/2024

Nem sei o que dizer, porque ao mesmo tempo que foi uma bomba o livro foi muito viciante. Estrela meramente ilustrativa porque não faço ideia de como dar nota para essa história.

mmaistt 05/12/2023

Talvez a minha mente já esteja quebrada e consumida por tanto dark romance mas esse sem dúvidas entra nos meus favoritos. Estava esperando algo bem pior e nem foi tão ruim assim.

mabel 02/12/2023

Show de horrores
Achei péssimo em tudo, credo
não consegui simpatizar com nenhum personagem, não gostei da escrita e achei a história meio sem sentido também

Andressa.Mota 27/11/2023

Infelizmente esse universo me cativou muito
Sim, é uma série de livros extremamente pesados mas o plot e a forma como as coisas são dispostas são tão viciantes!!!! A escrita da Angel com a Samantha é tão boa que dá até raiva.
Eu já havia lido Dukes e foi uma relação de amor e ódio, eu odiei muito os personagens masculinos ate eles me cativarem e me ganharem no decorrer dos livros! E não poderia ser diferente com os Lords, o tanto que eu quis socar a cara do Killian durante completamente todo o livro, a forma como eles são obcecados pela Story e ao mesmo tempo tratam ela tão mal sem remorso algum: ÓDIO, ÓDIO e ÓDIO!!!
Mas esse final foi um tanto bom, ela finalmente reagindo e deixando de ser o saco de pancada deles: adorei! Espero uma Story muito mais corajosa e sem medo nos próximos livros!
P.s momentos memoráveis: ela jogando na cara do Tristian que o que ele fez com ela poderia acontecer com as irmãs dele e ele ficando bravinho! Meu amor?
Ou ela falando pro Killian que não importa o que ele faça ela sempre sentirá nojo dele e falando ?obrigada por me afastar do monstro que você é?.
?Cause karma is my boyfriend, karma is cat purring in my lap cause he loves me!? ??

Enfim, me sinto até culpada mas adorei e já vou começar o segundo! ??

Cons.Pontes 20/11/2023

Gosto de um bully romance, mas moderado, esse pesou um pouco para o meu gosto, ainda é uma história q prende sua atenção e te faz querer saber mais, mas seria melhor ainda se o bullying fosse um pouco mais leve e deixasse mais aquela tensão