Lords of Pain

Lords of Pain Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

Maria22510 03/09/2022

gosto mto de dark/bully romance
mas esse aqui meus amigos, eu estava lendo e me perguntando PQ CARALH0S EU TO GOSTANDO DISSO?????
enfim, gostei bastante de cada personagem.
não entendi mto bem o sistema das fraternidade
story é totalmente influenciada
basicamente isso

mah7 03/07/2023

Buly romance definitivamente nunca foi minha praia, combinado com harém piorou. mas não posso dizer que foi uma experiência ruim, pra quem é acostumada com dark, achei tranquilo.

Maria 03/06/2022

Esse livro realmente não é para todo mundo, então por favor levem a sério a lista de gatilho e os avisos que a autora colocou no inicio.
Mesmo já tendo lido uma quantia considerável de dark romance eu acredito que nunca cheguei a ler um parecido com esse, eu sinceramente gostei bastante da história e do modo como a autora escreve e desenvolve a história, e honestamente eu não vejo a hora de ler o próximo livro e descobrir como ela vai trabalhar para desenvolver o plot principal

Clara 11/10/2022

Por que tudo tem que ser tão difícil? Colocamos tantas expectativas no lugar errado. Pessoas fingem ser coisas que não são. Imagens.
Story é uma menina tranquila que teve sua vida mudada quando sua mãe casou de novo com Daniel, um cara rico. Seu padrasto já tinha um filho Killian. Tudo poderia ser muito diferente, a garota ganhando novos status, amigos e oportunidades. Só que não, pois quem vê status não vê a sujeirada por debaixo.
Story passou por diversos abusos físicos e psicológicos, mas suas atitudes culminaram para uma coisa pior. Querendo fugir de sua nova família resolveu vender fotos suas na internet em sites de sugar daddys. E acabou ganhando um perseguidor sociopata. A coisa só piora, né? Ela fugiu o quanto pode, mas acabou voltando para aquele que foi o segundo a quebrá-la.
Killian é o típico quarterback gato e com melhores amigos tão gatos e influentes quanto. Mas ninguém é só imagem, nos escondemos atrás de fama ou de posicionamentos controversos, mas no fim das contas no escuro do quarto temos medo de enfrentar nossos próprios pesadelos.
Killian, Tristian e Dimitri (Rath) sentenciaram e foram os executores de um dos momentos mais assustadores e degradantes da vida de Story.
Quando foram para a faculdade o trio passou a fazer parte da fraternidade, os lords e procuravam por uma lady. Uma mulher que seria subjugada por eles e viveria para satisfazê-los em tudo. Egocêntricos, não é mesmo? E não é só eles não, tem os príncipes, duques, barões e os condes, mas o esquema é o mesmo, porém cada um lida com sua mulher de uma forma diferente. É uma estrutura confusa essas fraternidades, ao invés de unificar pessoas, elas as seguimentam muito mais.
Story resolveu que para se salvar do perseguidor, deveria voltar a conviver com seu meio irmão e seus amigos. Há vários níveis de inferno, já dizia Dante e sua divina comédia, então ela preferiu ficar com o já conhecido.
O desenvolver da historia é muito intenso, os meninos nos transmitem diversas facetas e nem tudo é como parece ser. Ora queremos matá-los, ora entendemos suas dificuldades e seus próprios problemas e como a influência e o meio dos quais vivem os transformaram no que são.
Tristian é o mais ligado na imagem e em seu corpo. Dimitri é o músico e usa a música como sua forma de expressão. Killian é o atleta, bruto que utiliza-se disso para extravasar suas frustrações.
Esse jogo acabou se tornando um relacionamento e apesar de ter começado como uma imposição do cargo e um contrato, no final com o tempo sentimentos foram surgindo. Só não conta isso para eles, porque eles preferem viver na negação.

halfbyrn 22/04/2022

não me orgulho de dizer que tirando a primeira cena, eu gostei bastante do livro. mas ele é todo problemático, não é uma boa leitura se a sua moral não for duvidosa.

Manu 12/10/2022

Não se pode manter o que nunca se pode agarrar.
Sem dúvidas o livro dark romance mais pesado que eu já li. Eu estou em choque total. Passei o livro todo tentando entender tudo e todos, mas ler os dois últimos capítulos fez com que minha mente desse PT.

O livro em si, não é ruim, mas ele é um dark romance, então leia com a sua conta em risco, né.
Izabela.Liana 12/10/2022minha estante
Achei o livro em si bem ruim ?

Manu 12/10/2022minha estante
eu n achei ruim ruim, mas algms coisas aí são bem ruins msm djhdksfdjsjw

bellahotlibrary 14/11/2023

Deus me perdoe por gostar disso
É a maior atrocidade que eu já li, viola tantos direitos humanos, são cometidos tantos crimes contra uma única mulher que é eu deveria ter vergonha de ter continuado lido depois do primeiro capítulo, mas não só continuei como terminei e ainda por cima gostei. Eu tô trabalhando isso na terapia.

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

MariaZakharov 21/05/2023

5.0 ??? como eu gostei disso??!!!
****Por favor, verifiquem os gatilhos e vejam as resenhas/opniões pra não se surpreenderem e depois dar nota baixa por ser um livro pesado demais****

Vou resumir brevemente a história pq esse livro não tem muito hype no Brasil.

Tristian e Dimitri Rath são amigos de Killian Payne e eles sempre destrataram e odiaram a meia irmã de Killian que se chama Story. Ainda no colegial, ela começa a ser sugar baby para ter seu próprio dinheiro e ir embora de casa (por motivos que o livro explica) até que ela vai estudar em um internato pra se afastar de Killian e os amigos abusivos, só que o sugar daddy chamado Ted ficou obcecado por ela, sempre ficava perseguindo e ameaçando Story.

Story volta a cidade 3 anos depois e se matrícula na universidade Forsyth e se candidatar para ser a ?Lady? dos Lords para eles protegerem ela do sugar daddy obcecado. Na universidade existe as 4 fraternidades: Lords, Duques, Condes e Príncipes, todo ano os líderes da fraternidade precisa escolher 1 candidata para passar o ano, ela precisa fazer todas as vontades deles e em troca ela recebe as melhores roupas, comidas, medalhas de honra, notas boas e proteção máxima e os lords líderes são exatamente Killian, Dimitri e Tristian.

So que além disso, eles são obcecados pela virgindade dela e eles propõe um jogo sexual entre os 3, quem conseguir mais pontos, no final terá a virgindade dela, só que nessa brincadeira, Dimitri e Tristian se apaixonam por ela enquanto Killian relembra que ele sempre foi apaixonado e louco por ela e não sabe lidar com isso, ela também se apaixona por eles até que descobre do joguinho deles e a continuação no próximo livro

**minha opiniao**
Estou chocada com o quanto gostei disso, tem gatilhos de abus0 sexual mas não muito e cenas CNC (consensual não consensual) então a gente tem que desligar os direitos humanos e moral da nossa cabeça, mas essa história te prende do início ao fim, muitas bombas de informações e plots bons!
Cada personagem tem sua personalidade própria que é bem explorada no livro, o relacionamento de Story com eles é muito bem desenvolvido, várias tensões sexuais e momentos românticos e fofos também, mas a gente nunca sabe se eles são sinceros ou não por causa do jogo, ficamos tão confusos quanto Story e principalmente aquela dúvida ?quem é melhor?? ?Quem é pior??, por um momento me vi torcendo para um deles ficar com ela, talvez Tristian, talvez Dimitri, mas no final das contas, todos são uns doidos tóxicos ???
Pra quem gosta de um harém reverso com dark romance, isso aqui é perfeito!!!
Estela128 25/06/2024minha estante
É muitoo pesado?

MariaZakharov 25/06/2024minha estante
@Estela128: bastante pesado amg! Tem cenas bem duvidosas e só piora ao longo da série kkkkk mas ao mesmo tempo toda a história e o harém é muito bom e envolvente, porém, tem muita coisa pesada

Ariane.Mari 25/11/2021

Se atentem aos Gatilhos
Esse livro não é para os fracos... Eu estava de humor e psicológico 100% de boa e me senti destruída com o que os caras fazem nesse livro. A escrita é ótima, fluída e te prende para saber o que acontecerá, porém não se esqueçam que os gatilhos no aviso é real, tenso e pesado. Dos 3 caras eu não consegui gostar realmente de nenhum por tudo o que eles fazem, mas o Killian é o pior... Eu to com ódio real desse personagem. Torcendo loucamente para a vingança ser épica neste segundo livro.

limarias 20/03/2022

Não imaginava que iria gostar tanto desse livro. Muito polêmico não é pra qualquer um mas a leitura é ótima, bem fluida e a história prende muito. Ansiosa pelo próximo

duda 02/06/2023

!
But that?s the thing about the story that these guys don?t realize. She?s like sand slipping through your fingers. Water through a sieve. You can?t keep what you can never grasp.

Beatriz 17/08/2023

Ridículo
Queria dizer q nunca li tantas atrocidades que nem nesse livro mas na real já li coisas piores. Pensei q fosse ser tipo devil's night mas consegue ser pior. Tem muita violação de direitos humanos básicos. Mas como não tenho nenhum senso crítico, continuei com leitura. Não posso comentar mais sem comprometer o meu caráter então fica por isso mesmo.

rhay 07/09/2023

Pensando seriamente se eu que sou perturbada da cabeça ou a autora pq plssss que personagens dódois da cabeça ? apesar de ter gostado but é bem pesado mesmo algumas cenas eu ficava mds que gore mas é uma escrita que te deixa viciada te juro eu lia nem via o tempo passar e espero que a story faça purê desses nerdolas 🤬 #$%!& tudo doido da cachola parece um after versão dark romance