Em Busca Da Feição Real

Em Busca Da Feição Real Jo Yong

Resenhas - Em Busca da Feição Real (It’s Okay To Not Be Okay #5)

Pam 28/12/2022

"No final das contas, o que a Bruxa Sombria roubara não tinha sido seus rostos verdadeiros, mas a coragem de encontrar a felicidade."

genyfr 26/12/2022

Feições roubadas
Volume 5 da coleção do drama "It's okay not be okay" ou "Tudo bem não ser normal"

Conta a história de um menino com uma máscara sorridente, uma princesa de lata barulhenta e oca e um homem preso numa caixa abafada. Três pessoas que tiveram suad feições verdadeiras roubadas pela Bruxa sombria.

"Mas no final das contas, o que a bruxa Sombria roubara não tinham sido seus rostos verdadeiros, mas a coragem de encontrar a felicidade"
Amei suas resenhas amgg

genyfr 26/12/2022minha estante
Nossa, muito obrigada! Ainda to tentando pegar o jeito com isso ??

_bymalu 26/12/2022minha estante
Mas já estão maravilhosas viu?

genyfr 26/12/2022minha estante
As suas também

Obg !!

Rose 19/12/2022

Olha...que história bonita! Nunca devemos deixar o riso morrer em nosso rosto, pois podemos salvar a nossa vida e resgatar a nossa face verdadeira!

Bah 17/12/2022

It's okay to not be okay
li quando assisti o dorama, não me lembro de muita coisa. Mas, o dorama virou o meu 2° favorito da vida. Várias lições e ensinamentos.

Beatriz650 16/12/2022

Rosto
O que a bruxa tinha roubado não era seus rostos de verdade, mas sua coragem de encontrar a felicidade.

Minnie9 15/12/2022

Não preciso nem dizer que...
eu amo essa série de livros, o dorama, os personagens e TUDO sobre "Tudo bem não ser normal".

Não tenho nem o que dizer sobre a perfeição desses livros e como eles refletem a personagem principal do dorama. Eu vou manter esses livros comigo para demonstrar verdadeiros contos de fada para meus herdeiros (que eu acho que terei).

Lêeninha 13/12/2022

Muitas vezes buscamos nossa essência na aparência física e nos esquecemos de quem realmente somos. Acreditar em si é um grande passo

Julisfronza 12/12/2022

Indico
Descobri juntos com as minhas crianças na escola que eles tem uma curiosidade enorme sobre assuntos pouco abordados (morte, mistérios, magia, sobrenatural, etc).
Eu amei os livros da Jo Young, a luz e a sombra que as histórias trazem.

Natalia.Barbosa 08/12/2022

O meu favorito, talvez seja pq é um compilado de toda a história, o final é feliz e é reconfortante.

Nickyzinhaa 06/12/2022

Tinha roubado sua coragem para encontrar a felicidade
É o último, tão marcante quantos os outros, vale a pena ler e também assistir a série. Vivemos muito tempo a sombra dos que nos fizeram.

Nyx5 26/11/2022

Em busca da feição real
Em um castelo nas entranhas de uma floresta, viviam três crianças que tivera suas feições reais roubadas por uma bruxa. Com o passar do tempo, elas decidem que, para serem felizes novamente, precisam recuperar seus rostos. Então embarcam em uma jornada repleta de desafios e de encontros surpreendentes, que vai ensina-los que para sermos felizes de verdade precisamos de coragem para nos livrarmos de nossas máscaras.

Rauta 16/11/2022

esse é meu favorito de todos, com certeza
começa simplesmente pelo fato da própria autora falando conosco logo no começo do livrinho e nos mostrando que contos de fadas não são para nos fazer sonhar e nos iludir, e sim ver o mundo de uma maneira diferente, mas mostrando sua realidade, nos fazendo acordar para o mesmo
perfeitinho demais

infelizmente não li apenas o primeiro porque não tenho :c
mas penso em comprar logo menos e completar a coleção

Taty 16/11/2022

Gostei?
Esse livro dentre todos da coleção está entre os que menos me cativou, porém ainda acho o traço bonito e gostei de ter lido, mas para mim foi só isso.

Ysabela.Rolim 16/11/2022

Em busca da feição real
Esse livro aparece no fim do drama "Tudo bem não ser normal", essa série ensina muito, assim como toda a coleção de livro quem vem antes desse, todos são profundos e de grande significado, essa em específico mostra que precisamos de coragem para encontrar nossa felicidade e viver bons momentos!
O drama coreano "Tudo bem não ser normal" junto com essa coleção de livros me ensinaram muito!
Recomendo ambos!