Em Busca Da Feição Real

Em Busca Da Feição Real Jo Yong

Resenhas - Em Busca da Feição Real (It’s Okay To Not Be Okay #5)

Neto154 12/05/2024

Tudo bem não ser normal (preciso assistir novamente)
"No final das contas, o que a Bruxa Sombria roubara não tinham sido seus rostos verdadeiros, mas a coragem de encontrar a felicidade".

Não preciso dizer mais nada...a frase já é auto explicativa. Simplesmente incrível essa coleção, amei demais.

Kaillane.Brito 20/04/2024

Esses livros de tudo bem não ser normal tem um significado tão profundo, que faz qualquer um chorar..

Alice2325 12/04/2024

Sla
Sinceramente sla.
Já vi esse livro em tudo bem não ser normal e não tenho nada a comentar.
Mas a historinha é legal?????

Suzy 02/04/2024

Muito lindo e sensível
O Kdrama It's okay to not be okay nos trouxe muitas coisas que contribuiram para o crescimento pessoal e emocional. Entre essas coisas está os contos abordados e que casavam com a história do Kdrama, com as personagens e seus sentimentos. Felizmente, esses contos chegaram ao Brasil e quem tiver oportunidade só leia, não haverá arrependimentos.

Esse em específico fala sobre o desafio que é encontrar a coragem para buscar a felicidade. E para isso temos que ter em mente que é uma tarefa individual, podemos ter ajuda externa, mas o principal depende de nós mesmos. É tocante e belo. Acho que esses contos (esse em específico, porém faço uso do plural pois eu conheço os outros contos) poderiam ser trabalhados em algo relacionado a biblioterapia, claro que com certos cuidados.

amandocao 19/03/2024

"Happy"
"What the Shadow Witch had stolen from them was not their true faces but their courage to find happiness"
esse conto é tão melancólico, que lindo.

Muariella 24/02/2024

Tudo bem não ser normal
Estória linda, com desenhos bonitos e um ensinamento maravilhoso.
Na vida nos deparamos com várias bruxas sombrias, mas sempre devemos ter coragem o suficiente para ir atrás da nossa felicidade.

samiragoetzz 31/01/2024

Tudo bem não ser normal????????????????
?Tudo bem não ser normal? é o nome de um dorama que eu assisti. E que dorama fantástico e emocionante?
E esse livro foi escrito pela personagem do dorama, que é uma escritora renomada que escreve livros assim pequenos e infantis. E gnt assistem o dorama e dps leem esse livro!! Quer dizer o livro está na série no final e já é contado pelos personagens, mas eu consegui adquirir em pdf e reli e, assim eh mt linda a série e pft! aborda temas importantes e q ainda gira entorno de um romancee! Sério um dos melhores doramas q eu ja vi!
Esse eh um dos livros q eu li da série e pretendo ler tds os livros q a personagem escreveu.???

LaAne1 14/01/2024

ótimo!
Li por causa da série ?it?s okay not to be okay?, e gostei muito. Por mais que seja um conto infantil, acho que mostra muitas situações sociais que podem acionar gatilhos.
Os contos da série são bem rápidos de serem lidos. Recomendo.

Giihxr 07/01/2024

Não se deve faltar a coragem!
Quinto e último livro que aparece no dorama "Tudo bem não ser normal".?

Esse foi citado no dorama como o livro que conta a história deles de uma maneira fantasiosa.

A maneira como o homem com a caixa na cabeça conseguiu sua "feição" de volta, fez com que todos eles conseguissem também, algo que foi bastante emocionante.

Eu amei DEMAIS os 5 livros, queria muito mais!?

Darei 5 estrelas para todos, pois eles merecem.

??????????

Obg por ler!

isabelawords 04/01/2024

It?s okay not to be okay
Comprei esse box por conta do dorama ?Tudo bem não ser normal?. E as histórias não são nada de criancinha. Esse em particular fala sobre a coragem de ser feliz. Me tocou bastante.

Thais.Gaspar 29/12/2023

Fofo demais ??
Que delícia ler um conto de Fadas não tão docinho e que ilustrações maravilhosas. Vale a pena ter a coleção inteira. ?

Socorro Moura 22/12/2023

Minha mais nova autora infantil preferida. Li 3 livros seus. São impactantes. Se tiver mais edições, lá estou eu. Recomendo!

Sofia136 03/12/2023

Reflexos da falta de autoestima kk
Todos os livros de Tbnsn me deixaram pensativa, o quão longe vamos em busca do que realmente queremos, e o que fazemos pra nos livrar daquilo que nos limita, acho que esse é o principal foco do livro, nota negativa não existe pra ele.