Em Busca Da Feição Real

Em Busca Da Feição Real Jo Yong

Resenhas - Em Busca da Feição Real (It’s Okay To Not Be Okay #5)

Giullia54 22/08/2023

Resenha de em busca da feição real
Eu li o livro por conta da série, que é uma das minhas favoritas.

Achei a lição da história muito boa comparada ao que eu esperava.

Dou nota: 3 ?

raii :)) 29/07/2023

Não era a bruxa que roubava rostos
O livro mostra como tentam e muitas vezes conseguem nos fazer sermos tristes e melancólicos por acharmos que somos assim, quando na verdade a nossa felicidade sempre esteve ali em nossos rostos e não soubemos usá-la

Gi_gbj 26/07/2023

?Coragem de encontrar a felicidade?
? Foi o livro perfeito para encerrar a coleção de ?It?s okay not to be okay?.
Assim como os personagens, em certas fases todos nós usamos ?máscaras? e precisamos nos policiar para que isso não seja constante e que consigamos ser felizes com quem somos.

LAvia 18/07/2023

Um dos meus favoritos da coleção!!
No fim, suas feições verdadeiras não foram roubadas, elas apenas foram "ocultadas"

marrdduda 06/07/2023

!
O último da série. ele é lindo, as ilustrações, o desenvolvimento dos personagens, o final feliz, tudo.
fico muito feliz de ter conhecido essa franquia, é linda.

Fernanda3072 01/07/2023

Fofinho e sensível, o melhor de todos!! Recomendo a leitura. Leitura super rápida e fácil, desenho bem construídos

oicintia_ 25/06/2023

Livro legalzinho, mas não me marcou muito, o fato de ser da série torna tudo mais interessante, mas a história por si só não me causou nenhum sentimento relevante o suficiente pra ser mencionado ou lembrado

Sthefany.Camurath 14/06/2023

De todos esse livro e o mas foto o mas leve e que me fez chora eu nao sabia que eu lia ou se eu chorava nao sabia o que estava acontecendo

Elise8 07/06/2023

Me apaixonei pela coleção através do Dorama "Tudo bem não ser normal". Eles são perfeitos e eu amo as ilustrações!!!

Cibele72 03/06/2023

Fechando a série com chave de ouro
Esse é o mais lindo e leve da série. Ele fala muito sobre a história dos personagen.
Que saudade desse dorama.

Vitoria 28/05/2023

Perfeito apenas
Esses livrinhos de criança pode parecer bobos mas na real vc vai numa alto reflexão que te deixam assim ?UOUUUU Eu amei todos eles como ao dorama tbm

Amanda 25/05/2023

Lindo
Dessa série, em questão de visual, é o meu favorito.
Eu gostei demais da mensagem profunda que este livro pode trazer.

Elaine 19/05/2023

Esse livro explodiu minha mente.
Parece uma leitura infantil e boba, mas te leva para várias conclusões fodas.
Apenas leiam.

Fernanda, você me paga (com os outros livros da coleção, se possível)!