A Promessa Do CEO

A Promessa Do CEO Tom Adamz

Resenhas - A Promessa Do CEO

Mariinorberto 27/02/2022

Uma noveleta bem divertida e envolvente. Achei os protagonistas muito fofos. Ameiiiii. Recomendo pra quem quer ler algo rapidinho e não sabe.

LeehSales23 14/08/2021

Livro bem curtinho, onde vimos um amor de infância, ser esquecido e depois de alguns anos a verdade vem a tona! Recomendo pra quem gosta de história rápida!

Amandinha 29/06/2021

A promessa do CEO...
Alexia Teixeira é uma mulher empreendedora, que desde cedo teve o sonho de se tornar CEO, como seu melhor amigo de infância, mas infelizmente, ele estava morto...

Caio Cruz é um homem brasileiro que vive na Suíça, CEO de uma das maiores empresas daqui, decide ir a um resort, fazer negócios e relembrar um pouco do passado, até que sua ex-melhor amiga aparece...

Quantas reviravoltas e revelações. Um amor que nasceu na infância, e que, apesar do tempo e distância, não morreu, somente se fortaleceu, apesar de todos os imprevistos no meio do caminho.

Eu adorei essa noveleta, chorei com as cartinhas várias vezes, apesar de ter uma grande quantidade de cenas inapropriadas para menores de 18 anos.

Para aqueles que amam um amor de infância e querem ver ele se desabrochar na maioridade. RECOMENDO!!!

Bruna Gonçalves 24/05/2021

Como sempre o Tom Adamz arrasando. Pena que é só uma novelará.
O livro conta a história de amigos que se separaram, eu amei o tema, do achei muito fácil o que ele faz com a tia. ?????

Adiany.Junior 23/04/2021

Tudo que idealizamos na infância e um príncipe encantado,um amor de verdade aquele homem que vai nos amar eternamente.
Alexa e Caio fizeram uma promessa na infância mas o destino os separou e mesmo.com a distância e estilos de vida diferentes esse casal vai ter muito a contar.
Apesar das mudanças de ambos o amor permaneceu , e diante de um amor verdadeiro e uma promessa esse casal irá te conquistar. Parabéns ao autor!

Marisa165 14/04/2021

A história é um amorzinho.
Um livro curtinho mas que vale a pena.
Um amor se infância que passou por mentiras e segredos, mas que sempre existiu e resistiu ao tempo.

Uma promessa a ser cumprida.. um amor a ser vivido.

Antonia Zorn 11/04/2021

Desencontros.
Um casal afastados na infância por uma tragédia, e como sempre os adultos complicando.
Caio tinha mágoas que se dissiparam com descobriu a verdade. A parte que ela é muito pra frente não faz meu estilo de leitura, mas o amor deles fechou o livro com chave de ouro. Parabéns ao autor por mais uma noveleta.

Rosangela Thomaz 09/04/2021

A Promessa Do CEO - Tom Adamz
Lançamento do autor Tom Adamz. Maravilhoso, como em uma noveleta, é passado tantas emoções! Vamos conhecer Alexa e Caio, ainda crianças, numa promessa infantil de se casarem, quando crescerem! Mas como sempre, a vida é uma madrasta e separa eles! Então, agora adultos, voltam a se reencontrarem, onde não são mais os melhores amigos do mundo... convido a vocês, a lerem o que aconteceu nesse reencontro. Vale a pena ler esse pequeno romance! Eu indico...