The Wedding Bargain

O acordo de Casamento
Serie As noivas ousadas
Livro 2

Sinopse:
Para salvar seu irmão, a adorável Lady Fiona Hollingsworth descaradamente se oferece ao homem mais rico do reino. Ele não é de seu círculo social e ela só o viu uma vez, mas ela é incapaz de tirar o belo caipira de seus pensamentos. Nicholas Birmingham está acostumado com as mulheres caindo a seus pés, mas a bela Lady Fiona Hollingsworth? Ele recusa o seu pedido de casamento. Ele sempre jurou se casar por amor e sabe que Lady Fiona não está apaixonada por ele. Mas quando percebe que ela vai se oferecer a outro, ele cede. Ele pede sua mão ? e recebe seu corpo compatível e submisso -- em seu leito conjugal.

O que achei...

Laura 31/03/2022

Lady Fiona Hollingsworth, perdeu sua mãe, pai, noivo e a fortuna da família, quando recebe uma nota, dizendo que seu irmão mais velho Randolph, detentor do titulo da família foi sequestrado e o resgate é uma exorbitância, ela não tem outra maneira a não ser recorrer ao riquíssimo senhor Nicholas Birmingham e oferecer a única coisa de valor que possui, ela mesma.
Nicholas Birmingham apesar de muito rico tem origens humildes e nem em seus sonhos mais loucos, imaginou conseguir a mão em casamento de uma dama tão fina, bonita e filha de um Conde, como um homem astuto que é ele sabe que ao aceita-la ele esta fazendo muito bem a sua família, o que ele não esperava era cair tão completamente apaixonado pela bela dama.

Gostei muito da história, e só não dou 5 estrelas porque a autora resolveu dar um up na história criando um mal entendido atrás do outro no relacionamento dos personagens principais, com direito a ciúme de ambos os lados, se fosse só um pouquinho até dava para aceitar, mais para mim ela pesou a mão no tempero e acabou ficando chato.
A sorte é que é uma história curta e de leitura bem fluida e deu para administrar, além do fato que há personagens secundários legais que acredito vão aparecer em outros livros dessa série.