Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

sophia 09/01/2023

misericórdia!
confesso que não dei muito pra esse livro quando comecei a ler, mas me surpreendeu bastante e com certeza entrou pra lista dos meus favoritos!!!

Vivis 11/01/2023

Bom para passar o tempo apenas. Eu esperei algo e recebi outro totalmente diferente, não sei se gostei.

Amanda.Rech 24/01/2023

vi a recomendação desse livro no tiktok, comecei achando que fosse ser de terror, acabou não sendo.

mas mesmo assim o livro é muito bom, a história é bem pensada e te prende.

ana_barusso 01/02/2023

Esse livro ele foi um pouquinho decepcionante, ia falar nossa muito viajado mas é muito viajado demônios e humanos kkkkkk,mas enfim, o romance em si dos dois é muito legal, eu gostei da história dos dois como romance como casal ,só que a história que vem junto com o romance é muito viajado, sem coerência,parece que você tá ali só para encher, só para falar que tem alguma coisa, tipo aquela história de Deus mal nada a vê, aquela parte super viajada dela ficar na caverna, eu achei mais viajando do oq o normal kkkkkk.
Mas os dois como casal eu achei lindos tá, eu quase chorei quando ele disse que ia embora, eu adorei os dois mas a história que vem junto é muito sem coerência tipo começou de um jeito nada ver terminou de um jeito mais nada ver ainda, porém entre tanto toda via eu gostei porém esperava mais.
E vou ler os próximos

skuser02844 12/02/2023

Mediano?
O livro é mediano. Apesar da tradução tenebrosa que eu peguei e consegui na forçar ler, o livro me pegou um pouco. Mesmo eu achando a personagem um pouco inútil em batalhas/ações gostei da personalidade dela (e gostei que no final, mesmo assim ela ainda precisa de terapia.). Gostei do Zane, demônio gostoso e cruel que ainda sim tem sentimentos (principalmente pela mocinha).
Agora, achei as cenas de sexo horroroso e pulei todas (talvez tenha sido um pouco de culpa pela tradução também horrorosa) e umas cenas rápidas, com pouca descrição que eu piscava e puff! Logo acabava ou o romance extremamente rápido. Desculpe, autora, sou adepto do slow burn rs.
De resto, foi uma boa leitura para passar o tempo e matar o tédio.

Sdocinho0 17/02/2023

Amor. Que palavra horrível, linda e aterrorizante.
Que livro maravilhoso cara, que perfeição, hots incríveis. Eu estou emocionada e triste pq acabou, o único defeito é que acaba, me apaixonei.

JAlia 07/03/2023

Protagonista MUITO burra, muito mesmo, quando você pensa que ela não pode te surpreender, ela te surpreende. kkkkkkkkkk

Nathalia184 14/03/2023

Primeira vez lendo livros de Harley Laroux e gostei bastante de sua escrita.
Casal intrigante e divertido, curiosa para ler os próximos livros.

isa 29/04/2023

Mto bom
Gostei bastante de ler esse livro, estava procurando um monster romance e acabei achando esse. é incrível como o leon sente amor a primeira vista pela rae e é mto fofo como ele faz de tudo literalmente tudo para proteger ela desde o começo. eu amei a construção que autora fez do relacionamento deles porque é mto lindo ver eles se apaixonando de pouquinho em pouquinho e entregando a confiança deles um no outro. enfim eu amei tudo para falar a verdade

Elizabeth.Woolridg 12/05/2023

Her soul to take
É estranho ter gostado tanto desse livro? Porque eu amei. Eu lembro que no começo eu estava meio receosa de ler, principalmente por não ser o tipo de livro que eu leio e se parecer mais com uma fanfic que qualquer outra coisa. Mas eu amei. Simplesmente amei, a mistura de terror com romance com cenas hot foi perfeita.

Bookauzier 23/05/2023

Achei que teve bastante enrolação nesse livro,e no final ficou meio em dúvida se tudo se resolveu ou ainda n,n gostei muito,achei a escrita muito lenta,quase n término,espero que o próximo seja melhor

jurAdico.nikolai 28/09/2023

Esse livro não é um simples monster romance que só tem putaria, tem toda uma trama muito bem desenvolvida, oq deixa cada vez mais curiosa para saber o final, fiquei muito envolvida na leitura e cativada pelos personagens

ariaf 29/09/2023

??????
Um dark romance maravilhoso, da um leve medinho maaaas eu amo. História maravilhosa e super envolvente

Joyxjoy0 07/10/2023

Imensurável
Incrível! Esse livro tem todos os ingredientes necessários para uma leitura fluída e divertida, a escrita da Harley Laroux nos faz sentir tudo, os sentimentos da Raelynn se mesclam com os nosso, sentimos seu terror, seu amor, sua raiva, até suas ações muitas vezes corajosamente inconsequentes ela nos faz sentir e entender, vemos o Leon se apegando cada vez e suas gracinhas que o deixa muito fofo. É um livro completo com uma escrita deliciosa, é um livro que te transporta para dentro e você se vê na história não como um personagem mas como um observador muito próximo, eu me vi dentro dos cenários, eu me vi olhando para as criaturas e sentindo seus cheiros enjoativos, Harley Laroux tem uma das escritas mais envolventes que já li e merece total reconhecimento.

Tina.Turner 11/10/2023

It was nice demon, god, witch and human story.
Leon was what we can expect of a demon and Rae aaa the type of girl u want as a friend. This two together was just ????????