Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

sah 24/04/2024

O livro em si foi muito mais engraçadinho do que eu esperava. Os plots são bons e os personagens muito bem desenvolvidos, a Rayleen é totalmente sem noção (de uma forma surpreendente boa) e o Leon é, sem surpresa alguma, um dos maiores gostosos que eu já li. A química e a conexão do casal é boa também.
Entretanto, gostaria de me voluntariar e disponibilizar minha alma também, exclusivamente para o Leon!

Ster 31/03/2024

Fantasia com ?
Fazia anos que eu não lia fantasias, era um gênero que para mim, havia perdido o sentido para ler. Mas, eu fui convencida a ler esse livro, devido a uma fanart. É bom livro, linguagem fluída, os personagens são cativantes. É um livro que se ler em uma tarde chuvosa. Resumidamente, é sobre uma garota que retorna a sua cidade, e essa cidade vive em meio ao um acontecimento que a família desta jovem está ligada. Ela começa a ser perseguida e no decorrer da história, ela vira amiga com benefícios de um demônio. É bizarra, mas é boa.

ffabi 28/03/2024

Her soul to take
Meu Deus, terminei querendo um demônio pra mim!
O livro é ótimo, não conseguia parar de ler!
Leon e Rae são um casal cativante, com muita química. Ele obcecado por ela e ela com senso zero de preservação.
Simplesmente perfeito.

Raven 20/03/2024

Esse livro passa exatamente aquela sensação de não consigo parar de ler, foi perfeito do início ao fim! A história é ótima e da aquela vibe de folclore os personagens são bem escritos e a interação entre os dois com as outras histórias dessa série é muito bem feito

evajacksk 17/03/2024

Nada revolucionário, mas muito bom

dark romance n eh meu genero fav ent pra eu gostar do livro precisa ser coeso ? oq mts vezes dark romance n eh ?, mas gostei desse livro, dos personagens principais

queria q tivesse mais briga p leon e a rae ficarem juntos, gosto de um slow burn, mas achei eles piticos apesar de nao mt demonstração de amor do jeito convencional

fiquei feliz q esse eh um dos poucos livros q o animal n morre?

nao sei se eu vou ler o 2° mas quero ler o da bruxa

Desenfreada na leitura 05/03/2024

Palmas para aqueles que conseguiram terminar
Tentei continuar a leitura, porém não teve jeito. Achei que a autora veio com uma premissa diferenciada, mas pouco desenvolvida. Tentou nos reiterar no ambiente a cada instante, o que se tornou divagações que não acrescentaram em nada para história, apenas deixou a leitura exaustiva. Os hots entregam muito, isso a autora é mestre, porém faltou trazer mais dos personagens - para além do físico/carnal - e nos colocar a par do sobrenatural junto com cenas eróticas.

devoradora de livros 24/02/2024

Não faz meu estilo
Li esse livro por indicação e assim, se você gosta de um dark romance com sadomasoquismo, go for it, esse é o seu livro

Paula𪷠12/02/2024

Supreendente
Muito bom, mas como é um livro de caráter duvidoso vou justificar minha boa nota com apenas a frase de epílogo.

"Eu queria segurá-la em meus braços, embrulhada em todos os seus
cobertores, e dormir com seu cheiro ao meu redor. Quando acordarmos, eu
queria provar a ela que ela estava segura de novo e de novo até que não
houvesse mais medo em sua voz, e tudo isso fosse apenas uma memória
distante.
E eu faria. Eu a manteria segura por toda a eternidade."
Lindo.

Nay 07/02/2024

Um demônio que ganhou meu coração
"Her Soul to Take" tem uma história um tanto inusitada e, até onde eu me lembro, foi uma novidade pra mim lidar com o sobrenatural assim.

Apesar da história do Leon e da Raelynn ser extremamente instigante, a narrativa às vezes me deixava esperando um ritmo melhor. Porém, de uma forma ou de outra, esse livro me garantiu bons momentos e umas cenas ? com um elemento a mais.

lily 24/01/2024

Escória
Achei uma grande perca de tempo, o plot tinha um grande potencial mas a querida da autora fez tudo ser sobre sexo 75% do tempo o que me irritou MTO, mas só fui descobrir q ela só escrevia erotic no final então foi um pouca culpa minha também kkkkkkkkkkkk enfim a pp é uma tonta e o interest love um idiota. se tivesse como dar zero eu daria ?
Line.carol 26/01/2024minha estante
Só por essa resenha da pra ver que não sabe desfrutar um livro de dark

lily 29/01/2024minha estante
@line.carol mt pelo contrário amor, a maior parte do conteúdo q leio é sim dark romance, tenho vários favoritados. mas minha preferência é q a personagem principal não seja uma burra insuportável que só pense em dar o tempo inteiro, e se for pra ter conteúdo sobrenatural que a autora saiba desenvolver pelo menos. ela usa metade das características demoníacas do leon pra fins sexuais e deixa rasa quaisquer outra área da vida dele como um demônio, além de preferir que não resuma o livro inteiro a sexo porque não é porque é dark romance que o livro PRECISA ser 70% sobre sexo ??

Querida Leitora 21/01/2024

Souls Trilogy #1
Olha posso começar falando que o livro é bom, porém esperava mais, a leitura até mais da metade foi realmente boa li em um dia, maaaaas perdi o interesse e foi tão difícil terminar kkkkk levei um tempinho. Os personagens de uma maneira geral são legais, o Leon tem a pegada bad boy e misterioso, já tinha lido livros sobre demônios e essa pegada monster, mas a Ray pqp que mulher chata, no final ela foi corajosa ok, porém o livro inteiro fazendo merda sabe, a querida insistia em fazer tudo errado, admito que com a descrição das sinopses eu esperava um pouco mais da personalidade dela, mas enfim foi boazinha. Contudo, as descrições sobre os cenários e principalmente em momentos de suspense foram perfeitas, teve uma certa dose de terror e gostei disso, talvez a sequência da saga possa valer a pena ler, tenho esperança que nos outros livros fique mais "presa" na leitura.

skye 20/01/2024

Love: what an odd thing
A premissa é muito boa e essa linha do plot eu gostei, apesar dos furos no desenvolver do enredo que espero que sejam explicados nos próximos livros

não sou uma pessoa que lê muito smut então de certa forma achei demais a quantidade de cenas, apesar de muito bem escritas, se for algo que o leitor goste vai se esbaldar porque são boas

achei que teria mais conexão emocional por parte da Raelynn, tanto quando do Leon que realmente vendeu o amor dele por ela, mas tive a sensação que o que ela sentia por ele era meramente carnal, por isso a nota não foi 4

fiz a leitura acompanhada do audiobook e isso enriqueceu a história pela variação de vozes e tons em cada situação, recomendo

?You?re a light in the dark, and I?ve been in the dark a very long time.?
Giovanna1552 21/01/2024minha estante
vc elogiando smut??? vivi pra ver isso

Jujuâºï¸ 08/01/2024

Macabro e excitante!
Esse livro me impactou de maneiras surpreendentes. Arrisco dizer que foi um dos melhores dark romance de monstro que já tive a oportunidade de ler. A forma que a autora conseguiu unir o macabro com o sexy foi único.

Isabela 28/12/2023

Esse livro é tão ruim q é bom
A personagem no começo que irritou PROFUNDAMENTE
Ela foi muito sonsa, burra e ilógica pqpp!!!
Os hots realmente foram de qualidade, a possessão tbm foi ótima!!
O que estragou foi a burrice da Rae, ela foi corajosa dps e tals, mas peguei ranço dela por causa do começo
Os apelidos dele p ela tbm eram de matar, plmds
Quando eu não gosto de um livro já encontro defeito em tudo
O enredo foi bom e da uma ótima trama, transmite medo e suspense
O q realmente me irritou foi a necessidade dela de querer registrar tudo p ficar famosa (isso me irrita até na realidade) e o fato dela ter sido mto ingênua e não ter se baseado nos fatos!!!!
Mas eu amei o dark nele e o monster