Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Iancaha 26/09/2023

"Por você, garotinha, eu posso matar qualquer coisa."
??"Nunca, em todos os meus séculos de existência, fui convocado por acidente. Esta mulher era um desastre ambulante, um perigo impressionante para si mesma, e ela nem sabia disso."

?? "Você é uma luz no escuro, e eu estou no escuro há muito tempo."

??"Eu tinha minha nova presa favorita na minha mira: a pequena Rae, a desafiadora Rae, a curiosa Rae."

??"Eu poderia deixar a maldade ser meu santuário, a perversão minha terapia e um monstro ser meu amante."

Giovanna1552 07/09/2023

Entregou o que eu esperava.
Comecei esse influenciada pelo booktube.

Eu fiquei muito curiosa pra entender como um romance entre humano e um ser não humano funcionaria, pois minha primeira pergunta foi "ok, but how?????"

Esse livro não só respondeu minhas perguntas como também fez eu ficar apaixonada pelo tal demônio também...

Esse livro foi meu primeiro dark romance e simplesmente adorei. Entregou um ótimo plot, um demônio gostoso que odeia todos mas ama a Rae e faria de tudo para protege-la, e muito smut.

No primeiro capítulo eu achei que ia precisar dropar porque não estava entendendo nada, uma linguagem muito difícil que eu não estava acostumada, mas eu insisti até começar a ficar mais fácil.

Achei ele um pouco longo demais, mas acho que é por eu não estar acostumada.

A personagem principal me irritou muito, por ela ser uma youtuber que investiga o sobrenatural eu esperava que ela fosse mais esperta.

Giovanna1624 14/08/2023

Diferenciado
Esse livro me surpreendeu positivamente, sempre tive um pouco de receio com o lance do romance com seres ?não humanos? mas o Leon tem mais de humano do que muita gente por aí, então me envolvi bastante com o desenrolar da história.

Se você procura um suuuper terror, não vai encontrar! É um livro leve nesse quesito. Mas nada leve nos momentos spicy entre Rae e Leon, pois temos cenas quentíssimas.

Achei que o final deixou um pouquinho a desejar, e não sei se existe uma continuação.. mas no geral foi uma primeira experiência bem satisfatória

Khauany.Beatriz 01/08/2023

Esse livro causa todos os tipos de reações e emoções, te prende, te faz querer saber das coisas por trás da história... É simplesmente MARAVILHOSO, gostei muito. Verifiquem os gatilhos antes de ler

livmchdo 30/07/2023

Soltei o ar que não sabia que estava segurando
Mais um daqueles livros do "booktok" que demorei uma eternidade para ler, com receio de que pudesse me decepcionar... Mas, para minha surpresa, estava enganada.

Confesso que fui com grandes expectativas, esperando encontrar algo semelhante aos outros livros da mesma autora, porém, este é bem mais suave. É evidente que sua origem é uma fanfic, o que nos faz soltar o ar que nem sabíamos que estávamos segurando, e nosso sorriso não alcança nossos olhos, como se tocasse a música "Tananana" por Fulano Lanonano. Além disso, ele passa a chamá-la de "baby girl" a partir da metade do livro, e pra mim é extremamente difícil levar esse apelido a sério.

A protagonista é fortemente baseada na Velma de Scooby Doo, algo que percebemos logo no início. Imaginem uma Velma meio indie gótica. Infelizmente, não me agradou muito, pois a achei um tanto chatinha em certos momentos, e sua profissão de Youtuber de Investigação Paranormal acabou sendo menos relevante do que eu esperava. Embora seja famosa ao ponto de viver de AdSense, sua insistência em não fazer clickbait é um tanto cansativa, especialmente porque durante todo o livro ela não posta nenhum vídeo. O algoritmo não teria perdoado o canal dela.

Os hots foram... bem, ok. Nada de extraordinário. Mas considerando o que essa autora é capaz de criar, achei que foram um tanto leves. Exceto pela parte em que ele coloca um piercing nela, isso foi realmente desesperador. Terror da vigilância sanitária.

O interesse romântico é razoável, ele não age como um demônio, parece mais um homem comum com poderes. Seu desenvolvimento ao longo da história é bem feito, algo que a autora Harley trabalha muito bem. Felizmente, os homens em seus livros não são plantas.

Dito tudo isso, eu recomendo a leitura se você busca algo fluído e interessante, mas que em alguns momentos se torna cansativo e repetitivo. A história deixa a curiosidade aguçada para saber o desfecho, e achei muito bacana que o enredo se entrelace com os outros livros, como um quebra-cabeça.

Você pode ler esse livro sozinho, mas a história ficará montada em partes. A mitologia da trama é fascinante e dá vontade de ler o resto.

Raphaela 29/07/2023

Típico livro de dark romance em que o vilão odeio tudo e todos mas é totalmente caidinho pela protagonista.
Esse livro tá no meu top 10 de 2023 com toda certeza desse mundo

... 26/07/2023

Prometeu muito e entregou médio
Eu sigo na minha saga de personagens com moral duvidosa, perigosos e possessivos e que são cadelinha da protagonista.
E por isso não curti tanto assim.
Me prometeram um demônio assassino hiper perigoso, mas no decorrer da leitura não foi isso que senti. Parecia meio impotente, um jovem adulto comum como a protagonista.
Além disso, a ambientação ficou a desejar, queria o perigo, o medo, a adrenalina... Talvez tivesse funcionado melhor se eu não fosse com tanta sede ao pote.

"A marca dele na minha perna também cicatrizou, mas essa era uma cicatriz que eu não queria remover. Ele a traçava com os dedos, a beijava com a boca, murmurava as coisas mais imundas enquanto passava a língua por ela. Era sua marca de propriedade, uma que só eu poderia dar a ele. Uma promessa voluntária. Minha alma era dele para tomar, amar, possuir? para sempre."

Thayna 12/07/2023

O livro é bom, nada espetacular, na verdade achei o romance um pouco rápido.

Leon e Rae tem muito química sim, servido de bons hots.

Reallyn volta para a sua cidade natal para terminar a faculdade, numa cidade que é repleta de mistérios, então é a cidade perfeita para uma caçadora de paranormal.

Rae mal chega e já se depara com algumas situações estranhas: 1 um assassinato macabro no campos da faculdade. 2 um estranho segurança no campos com incríveis olhos verdes sedutores que parece ler sua mente. 3 um grimório com poções e invocação de demônios. 4 uma família querendo assiná-la.

Quando Rae vai até a igreja atrás de uma aparição na igreja antiga e resolve usar um dos feitiços para a invocação, estranhamente ela invoca Leon. E mais criaturas estranhas começam a acontecer.

Itsmaivis 10/07/2023

Cultos, demônios e garota sem senso de autopreservação
Achei uma leitura super diferenciada, não tinha de fato lido algum livro dark com demônios e seitas malucas.
Livro bem escrito, só que por conter uma vibe de terror, deixou bem a desejar em algumas partes.
O final me deu ansiedade, achei que ia dar tudo errado, porém, deu tudo certo e o fim foi razoável.

sickdolly 03/07/2023

Agora a rae vai ficar segura para sempre ?
Da pra ver pelo meu perfil o quanto amei o livro, amei muito o Leon, ele é perfeito, um demônio protegendo uma humana só pq acabou se apaixonando por ela da pra acreditar kk fofos
Me identifiquei muito com a Rae e temos muitas coisas em comum e gostos parecidos, nunca me identifiquei tanto assim com uma personagem, mais uma das minhas fav do mundo dos livros.
A história é ótima e tem ótimos personagens e te prende do começo ao fim, e pro final com tudo ficando mais frenetico você nao consegue parar e fica ali torcendo pra nada acontecer com a Rae nem com o Leon.
Demorei pra ler mais porque eu não queria que acabasse, mas a leitura é fluida e super envolvente, recomendo muito, vou sentir tanta falta do meu demônio kkk

Emilly 30/06/2023

Puro surto.
Pensei que eu ia morrer lendo o final desse livro kkk. Foi desesperador, por um momento achei que ia dar tudo errado e não ia ter final feliz, mas teve finalmente.
O livro me prendeu desde o começo, confesso que esperava mais.
O Leon é um gostoso e nao consigo tirar da minha cabeça que ele parece o Venom.
E os hots desse livro é surreal.

Gcs.mari 23/06/2023

Decepcionante
Eu sinceramente não sei exatamente o que pensar deste livro. A protagonista é irritante de tão chata, o par romântico é meio termo e o final é super confuso. Demorei muito para ler esse livro e agora penso que deveria tê-lo abandonado.

Rayssa71 10/06/2023

Não gostei. O final para mim foi uma merda completa. Eu fiquei pensando "é só isso?" Enfim... esperava bem mais, pq o povo fala muito bem dessa autora. 3,5 só por conta do Leon msm, pq se fosse pela chata da rae seria 1 estrela, e olhe lá

aairesu 01/06/2023

Quando pensei que era, não foi.
Comecei com poucas expectativas, no meio do livro eu pensei que estavam sendo superadas, mas o final foi um tanto quanto desanimador.

Leitora de centavos 29/05/2023

Isso aqui é a ELITE
Gente que história de tirar o fôlego!
Mesmo sem entender muito o universo da história no começo você se envolve. Os personagens são MUITO cativantes. O romance? MEUS AMORES ISSO SIM É UM DARK ROMANCE!
LOUCA pra ler o livro dois e conhecer melhor a história de Zane e juny e mais curiosa ainda sobre everly e callum!!!!!
Amei amei amei