Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Pxlxlxxlmx 17/09/2022

Esse livro é incrível, não sei o que exatamente me fez dar cinco estrela, mas não estou arrependida.

Rae é uma garota incrível, ela gosta de livros, vlogger e coisas estranha como o sobrenatural, ela quer uma prova que tudo isso existe, e quando seus pais decidem irem para a Espanha, ela decide voltar a cidade de infância Abelaum. Onde ela acumulava muitas histórias, onde ela vai fadas, e fantasma. Sua volta é de imediato confortante, mas tudo muda quando ela conhece Leon.

Leon, é um demônio, Raellyn não sabe disso, Ele é mais que um demônio qualquer, ele é um Assassino. Um demônio cujo é invocado para assassinar. Tudo muda quando ele cria uma obsessão pela garota com língua afiada, cabelos curto, óculos e olhos castanhos que pedem constantemente por desafio, desespero. Rae desafia Leon desde que eles se conheceram, e isso acende algo que Leon não sentia a um tempo. E quando é lhe dado a missão de matar Raellyn ele não faz.

Raellyn correr perigo, um perigo do qual ela não está familiarizada, um perigo que ela não acredita. Raellyn não vai se deixar levar fácil, ela está lutando contra tudo que conhece para que possa vencer um mundo que acabou de conhecer. Leon não está disposto a perde sua obsessão. A coisa que acendeu algo dentro dele, ele não está pronto para desistir de tudo quando falta poucos passos para ter a alma de Rae.

Todo Dia Um Livro 04/09/2022

Não tenho palavras pra descrever essa perfeição. Eu corria desse livro por conta da capa. Mas fui com coragem e li
Leon e Rae são o casal do séculoooo, tudo nesse livro me conquistou! Magia, demônios, monstros, é o ícone do século

Ortiz 25/08/2022

Estante de Resenhas - Her Soul to Take.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e tenho que dizer como me surpreendi completamente com toda a trama criada e como essa história, que apesar de clichê sem muitas surpresas e reviravoltas é moderna e ousada ao mesmo tempo, trazendo um tema diferente do habitual (mesmo para os(as) leitores que estão acostumados e preferem o Dark Romance) e mesmo assim conquistando a maioria dos leitores.

O enredo é todo cheio de gatilhos (então é sempre bom pesquisar quais são eles antes de realmente começar a leitura) e cenas gráficas de sexo que particularmente não afetaram na leitura e só foram um acréscimo muito bom para toda a história, pois assim compreendemos melhor como os personagens evoluíram ao decorrer do livro e que seja natural.

Em resumo a obra é um grande achado feliz, a leitura é rápida e viciante, além do, romance ser de aquecer o coração. Contudo o final foi escrito de forma corrida, dando um fim não muito prazeroso para a história e alguns pontos ficaram sem sentido, mas não afetando a assimilação dos fatos descritos.

Aninha 23/08/2022

"A marca dele na minha perna também cicatrizou, mas essa era uma cicatriz que eu não queria remover. Ele a traçava com os dedos, a beijava com a boca, murmurava as coisas mais imundas enquanto passava a língua por ela. Era sua marca de propriedade, uma que só eu poderia dar a ele. Uma promessa voluntária".
"Minha alma era dele para tomar, amar, possuir... para sempre".

bella.barranjard 15/08/2022

Sempre vi pessoas recomendando esse livro então esperava que no mínimo fosse bom, mas na maior parte do livro eu só passei raiva. Se você quiser passar raiva eu recomendo fortemente esse livro pra você.
O nível de chatice e burrice da protagonista é absurdo. Tinha hora que eu não conseguia acreditar no quanto inconsequente, inconveniente e bipolar ela era. Em como ela incrivelmente não conseguia fazer uma coisa certa. Mas em compensação eu gostei do cadelinha do Leon, ele foi fofo em alguns momentos do livro.
O livro teve muitos pontos altos e baixos na história, e pontos soltos também. Além disso, pouco desenvolvimento dos personagens mas eu já esperava isso.

rackeldd 12/08/2022minha estante
Onde eu consigo encontrá-lo?

Sowvxs 13/08/2022minha estante
Grupo do telegram, nossa biblioteca br

Ems 03/08/2022

Livro bom ou só tem hot bom?
Vamos lá. O livro aborda temas sensíveis e é dark romance, partindo desse ponto vou assumir que todos estão cientes dos gatilhos e dos temas abordados (assassinatos, sacrifícios, demônios, etc.). Os hots são 5/5 SEM DÚVIDA. A autora é muito boa nisso, mas cuidado para você não focar nessa parte e esquecer que o livro em si já não é tão bom quanto os hots dele..

Inicialmente o plot promete ser bom demais, mesmo sendo aquele velho clichê de um demônio de 900 anos se apaixonando por uma garota da faculdade. Acontece a autora não se aprofunda no universo que ela mesma criou, tudo fica na base do superficial e o foco se torna a Raelynn sendo burra e dando patadas ao nível de carrossel/chiquititas o livro inteiro. Desgasta.

O Leon é outro que é um otario apaixonado então vai fazer tudo que a Raelynn quer. O que broxa mesmo é como as piores situações possíveis acabam virando sexo sem (ou quase sem) contexto nenhum e aí você tem a ideia de que a história é boa só porque o hot está bem escrito, mas não é bem assim. Não tem aprofundamento do universo, a história é superficial, a protagonista é burra num nível que nem uma criança seria e Leon é o único que se salva porque é aquele tipo sarcástico-piadista que todo mundo gosta.

Não é um livro dela que eu recomendaria, mas se vocês quiserem dar uma chance, estejam preparados para 10 infartos diferentes a cada vez que a Raelynn solta uma patada ruim ou faz merda pq é burra e o Leon não serve absolutamente nada além de ser p4uzud0.

cams 30/07/2022

Uam boa leitura, achei de veras criativa e um romance bem estruturado.

Gostei tambem que consegui ler boa parte do livro em inglês. A linguagem é simples
lana 02/08/2022minha estante
amg demora muito pro hot

Rafa.Toma 26/07/2022

Estresse
Pensa em um livro que vai te estressar, é este.
Eu prometo a você que é uma perda de tempo, essa bomba é pra testar os seus limites.
A protagonista é chata sem personalidade nenhuma, além de burra muito burra, hipócrita, mimada, e vergonhosa.
Ela não prestou o livro todo, não fez nada de bom, e não tem nenhum momento de glória pelo simples fato dela ser extremamente r1d1cul4 e fútil. Ela manda o Leon ir embora, fala que não precisa dele pipipipopopo pra toda hora que ela precisa ela solta trilhares de "por favor...por favor...por favor" ah vai a merd4, e o pior é que esse gado atende.
A minha vontade era de deixar ela [*****], que seria oq ela merecia, seria as consequências das atitudes burras dessa criança.
Além daqueles vídeos ridículos que ela grava, a vergonha alheia .
Se ela tivesse morrido na primeira cena ia ter me libertado de mais de 200 páginas de estresse oq eu acho que ia sair mais em conta .
A única coisa boa que teve foram os hots e olha lá, pq na hora de falar com ele, ela cuida dela mesma é toda independente, aí vai para os hots e parece uma cadela no cio carente, pelo amor de deus
A autora se perdeu em tudo, até na personalidade da garota, que faz ela ser "inteligente" oq ela não é pq o QI é negativo com certeza, uma pessoa culta, e nos hots bota ela com uma outra personalidade sadomasoquista que não tem nada haver .
Apenas raiva e estresse, o enredo de história foi pro lixo, o livro seria 5 estrelas se cortasse todas as cenas que a personagem principal não aparece... Mas aí não teria livro né que ironia do destino.
Leiam se tiverem a fim de se estressar e macetar a cara da protagonista no asfalto
Beijos
lana 02/08/2022minha estante
amg demora muito pro hot?

lana 02/08/2022minha estante
amg demora muito pro hot?

Candido 02/08/2022minha estante
Não demora muito não, o livro é curtinho então é rapidinho

Luh 15/07/2022

Muitas emoções
Criei muitas expectativas sobre esse livro, depois de muitas mudanças nas minhas leituras, finalmente consegui espaço pra ler ele, e caramba que livro, que história, que personagens maravilhosamente tensos e cheios de mistérios e com uma carga emocional intensa.

A história que vai ser apresentada aqui é bem interessante, muito misteriosa e cheia de tensões, que vai influenciar muito o relacionamento que irá surgir entre a Rae e o Leon. Ao longo do livro temos um mix de sentimentos, desde o tédio a emoções mais fortes pelo o que os personagens estão vivenciando ou já vivenciaram, confesso que esses altos e baixos de sentimentos, foi uma loucura (rsrs), mas que deixou a leitura mais interessante e incrível.

Uma mortal e um demônio, se encontram e simplesmente se sentem atraídos um pelo outro, dois personagens com personalidade questionáveis, mas com pontos muito comuns entre eles, acompanhar o desenrolar do sentimentos que esses dois vão descobrir que sentem um pelo outro é intenso e avassalador, primeiro porque ele é um ser do inferno, que até então incapaz de sentir o 'amor', mas que descobre que pode sim, se permitir sentir tal emoção, segundo o que eles sentem um pelo outro vai muito além de apenas algo de corpo a corpo , mas de mente e alma.
Acho que a evolução aqui (porque eu sou a leitora que ama ver esse lado dos personagens), é o abrir do coração do Leon para esse novo sentimento, é se permitir sentir e retribuir o amor e carinho por aquela que ele tem sentimentos, e a Rae é se permitir confiar e jogar as inseguranças e os medos na lata do lixo e se jogar nos braços daquele que oferece segurança a ela.

Brincando.de.ler 05/07/2022

Bommm
Eu gostei muito do livro, o desenvolvimento do romance foi bom, hot maravilhosa ;) única coisa que me incomodou foi como as coisas se resolveram fácil demais kkkk
lana 02/08/2022minha estante
demora muito pro hot amg?

Brincando.de.ler 03/08/2022minha estante
Não muito

Pathy 01/07/2022

Confesso que esperava menos
Primeiro ponto: Os hots são realmente muito bom, sério gostei bastante.
Segundo: Cara gostei muito do romance, e a forma como foi tratado.
Terceiro: protagonista péssima sério, nossa só uma palavra sobre ela TOLA, pensa em uma garota sem autopreservação. No final ela deu uma leve melhorada, porém, não muito.
Porém recomendo os outros personagens parecem ser muito mais interessante que essa protagonista e pelo que vi tem os livros com foco neles, vou ler.