Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

poppyktos 31/08/2021

Que livro
Abençoado seja o TikTok que me mostrou esse livro!!!!!! Sério, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, a escrita da autora é tão fluida que eu devorei ele em um dia, a história te prende, os personagens conectam com você, o plot é interessante e os hots ???
juro, a única coisa que eu não gostei muito foi o epílogo, para mim foi muito corrido, mas como vai ter outros livros, é compreensível, fora isso, esse livro merece ser lidos por todos que gostam desse gênero, que obra meus amores.

Super recomendo ??

@paulaademello 29/08/2021

Eu não sei que palavras colocar aqui. Eu tô no chão e apaixonada por esse livro! Entregou tudo e mais um pouco. Com personagens maravilhosos e cenas fodas pra [*****] eu nem sei o que dizer. Simplesmente maravilhoso!

Ashisskwks 23/08/2021

The main character is so dumb that makes me wanna scream, but it's a great story. The author has created a nice atmosphere and a good plot. I think now I wanna fight an old god and be saved by a demon

Camila 05/08/2021

Aí aí Leon
Uma leitura muito fluída e rápida. Caiu no momento certo pra mim pois tinha acabado de terminar uma série que me deixou arrasada. Como eu tenho costume de ler séries com mais de 3 livros e mais de 600 páginas, acabei lendo muito rápido e não me apaguei tanto aos personagens como me apeguei em outros livros, mas nem por isso deixou de ser um livro ótimo.
Adorei as cenas hots e a história do livro em si. A escritura da autora ao mesmo tempo que é detalhada não é cansativa, deixando a gente imaginar bem as cenas e os personagens. Enfim, pode levar minha alma Leon.

Giu 01/07/2021

Zaelynn volta à cidade pacata onde nasceu e viveu até os 7 anos (e também onde avistou seu primeiro fantasma) para começar a faculdade. Ela adora coisas paranormais e tem um vlog onde relata histórias macabras e aparições, e a cidade é o lugar perfeito para suas pesquisas. Logo ao chegar, ela encontra um grimório antiquíssimo com o desenho de um garoto tatuado e de olhos dourados.

Numa outra parte da cidade, está Leon, um demônio em contrato secular de servidão à uma família rica, líder de uma seita obscura. Ele recebe a tarefa de caçar Zae, mas uma mudança nas circunstâncias coloca ele ao lado da garota. Para provar o sabor da liberdade, eles terão de lutar juntos contra humanos, monstros e deuses.

Nunca fui muito fã de histórias que envolvem eventos paranormais, mas quando recebi a indicação desse livro acabei dando uma chance. Eu amei a construção do universo e não esperava gostar tanto do livro. O Leon é simplesmente fantástico, a vibe meio dark academia/halloween das cenas é uma delícia e todo o mistério da seita, hierarquia dos monstros e contexto histórico dos acontecimentos do livro foi incrível.

Me recuso a dar 5 estrelas por conta da protagonista. Ela é o tipo de garota de filme de terror que não tem o mínimo senso de autopreservação e que precisa ser resgatada a cada passo que dá. Pior que não dá nem pra falar que foi uma falha na construção da personagem pela autora, porque os próprios personagens do livro também acham ela burra por ir atrás do perigo. Além disso, o final também deixou um pouco a desejar. Ao mesmo tempo que foi tenso, tudo parecia se resolver muito magicamente, e certas cenas foram meio ???

O livro é +18, tem várias cenas de sexo com fetiches mais obscuros, e a autora deixa bem claro todos os possíveis gatilhos e avisos de conteúdo explícito no início do livro, então é bom checar antes de ver se você se sente confortável com tudo. Tava com medo de pegar pra ler e ver uma autora que não sabe diferenciar fetiches de assédio (trauma de fanfic do wattpad), mas felizmente não tive esse problema. A autora trabalhou muito bem com os limites de cada personagem e sempre com consentimento claro, então thumbs up.

Nana 13/04/2021

my soul was his to take, to love, to own ? forever
Vou falar o q eu já tinha falado pra própria Harley: UAU.
Eu ja tinha lido os contos da autora e tinha amado, The Dare foi surreal de incrível, mas quando a autora anunciou um livro completo eu fiquei muito curiosa sobre a construção da história. Escrita eu já sabia que era incrível, mas construção de universo e desenvolvimento de história eu fiquei um pouco desconfiada se a Harley ia conseguir. Paguei língua né, óbvio.
Essa história é o pacote completo: seres sobrenaturais, cenas de horror/terror que meu deu frio na barriga, boa desenvoltura do universo, e claro, muitas - muitas - cenas quentes.
Leon tem um senso de humor SENSACIONAL, me peguei gargalhando ali no meio de cenas tensas várias vezes. Rae é a verdadeira mocinha de filme de terror que a gente grita ?não entra aí, não vai aí, corre, criatura?, e ela vai lá e faz o contrário. E claro, tem o Cheesecake, o gato, que é claramente o verdadeiro protagonista nesse livro!
Mal posso esperar pelas continuações dessa trilogia, pelo que eu entendi a próximo livro vai focar na Juni (?). Não importa, só quero na minha mesa agora.
Harley você é tudo pra minha existência ?
p.s.: não esqueçam de ler os avisos da autora antes de ler o livro ?
Tay 17/06/2021minha estante
esse é tão bom quanto the dare? eu queria ler alguma coisa parecida com the dare mas parece que nenhum livro hot vai chegar aos pés dele? pensei em ler esse por ser da mesma autora mas ainda estou em dúvida

Nana 18/06/2021minha estante
foi sim tão bom quanto the dare, mas é beeeem diferente. e tem muito mais história tbm, coisa que the dare por ser um conto não teve, então em relação as cenas de s3x0, her soul to take tem relativamente menos, mas são tão kinkys quanto! é uma história bem interessante