Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Gabi.Athala 29/03/2022

If you can hear, my soul is yours
Would you please have no mercy on me
I'm a doll on your strings
And even though you got no good intentions
I need you to put me on my knees

CACETE DE LIVRO PERFEITO

sério, meu primeiro dark romance e acho que é meu gênero favorito

Ele não deixa a natureza demoníaca dele por ela e ela respeita.

A Rae é aquela típica personagem de filme de terror que ouve um barulho e vai ver o que é. Do contrário de algumas resenhas, não tiro a razão dela não. Ela se virou sozinha a vida inteira, não ia ser de uma hora pra outra que ela ia começar a confiar em um assassino.
As únicas cenas que me fizeram fechar o Kindle com raiva foi quando ela resolveu prender o Leon e quando ela não só foi pra festa como aceitou bebida do Jeremiah. Garota???

O Leon está certíssimo em dizer que o senso de sobrevivência dela é zero, porque é.

Amei a presença do cheesecake, achei até que apareceu pouco.

Todas as cenas hots foram maravilhosas, eu não tenho palavras pra descreve-las. Eu já tava me coçando pra furar meu mamilo, depois daquela cena?? Alguém me segura

Confesso que esperava mais cenas envolvendo outros fetiches ou um three/foursome. Infelizmente não teve.

Outra coisa, eu esperava um epílogo maior. Queria ver o inferno. Mas de qualquer forma, esse livro superou demais minhas expectativas.
glow 02/05/2022minha estante
amiga so tem em inglês? nao consegui achar em pt br ?

Gabi.Athala 02/05/2022minha estante
Por enquanto só em inglês amiga, mas uma editora já pegou pra traduzir

shofana 07/03/2022

Vou nem falar muito pra não me expor ?

Muito bom, 10/10 recomendo

Esse homem meu povo, esse homem?
Julia 08/03/2022minha estante
Hahaahah eu amei tb ????

Wal 05/03/2022

Razoável
Basicamente não vi nada demais, zero pilot twist, mocinha irritante. Esperava muito pois eu tinha amado the dare que é da autora.

Caroline.Rodrigues 02/03/2022

Adorei
Amei o casal, e principalmente o protagonista masculino, ele é apaixonante e cativante demais, tô encantada

Barbieliis 02/03/2022

Novos gostos desbloqueados
Nunca pensei que ia me apaixonar perdidamente por um demônio, um demônio-monstro. Mas eu sabia que essa autora ia desbloquear esse lado em mim. Vim com muita expectativas ler, e valeu realmente a pena.

gigihuntzberger 20/02/2022

poderia ter sido bem melhor
Leon
Eu ganhei minha reputação entre os magos por uma razão: um movimento errado e você está morto. Assassino, eles me chamaram, e matar é o que eu sou melhor.
Exceto ela.
O que eu deveria pegar, o que eu deveria ter matado ? eu não matei.
O culto que uma vez me controlou a quer, e eu não vou perder meu novo brinquedo para eles.

Rae
Eu sempre acreditei no sobrenatural. Caçar fantasmas é minha paixão, mas invocar um demônio nunca fez parte do plano. Monstros estão vagando pela floresta, e algo antigo ? algo maligno ? está acordando e chamando meu nome.
Não sei em quem posso confiar, ou quão profunda é essa escuridão.
Tudo o que sei é que minha única chance de sobrevivência é o demônio me perseguindo, e ele não quer apenas meu corpo ? ele quer minha alma.

Her Soul to Take é o livro 1 da trilogia Souls. Embora todos os livros estejam interligados, eles são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.

Giulia 16/02/2022

Que livro ruim! Sério, não teve nenhuma parte que eu gostei. Estava lendo na expectativa de que melhorasse, pois o começo mostrou um potencial na história, além de ter sido muito bem falado no booktok! Mas é bem ruim mesmo. Personagens zero cativantes e a história toda mal aproveitada.

giovanna274 03/02/2022

os hots dessa autora são incríveis mds
esse livro me surpreendeu pois achei que a história fosse seguir para outro lado, porém nossa eu amei taanto esse livro que nem sei direito como me expressar, as cenas de hot me deixaram daquele jeito, e sem comentários sobre a língua bifurcada ?

Sther 03/02/2022minha estante
Moça, pelo amor de Deus! Não acredito que me fez querer ler o livro por conta de hot ?? me dêem uma bíblia de presente ?

Lau 02/02/2022

UAU
Que livro INCRIVEL, estou apaixonada por essa leitura, que me deixou de um jeito que NOSSA
Esse livro realmente é muito bom e olha, bem explicito também PDFSJFJSDF teve algumas partes que eu fiquei sem palavras mds
Deu até vontade de ter um namorado desse (medo) KKKKKKKKKKK, quem leu me entende
Com toda certeza vou ler os outros livros dela, que escritora sensacional
"My soul was his to take, to love, to own - forever." aiai
Deise 03/02/2022minha estante
Vc leu em inglês amg ?

Lau 03/02/2022minha estante
Simmmmmm

floresfaria 25/01/2022

Achei um livro bem mediano. A história é desenvolvida no mínimo, só o que precisa para haver uma base para o relacionamento dos protagonistas; os diálogos me deram vergonha alheia em pelo menos 60% do livro; e os personagens carecem de uma personalidade melhor definida. O começo foi bom, mas a história foi ficando cada vez mais fraca. (Obs.: as cenas hot são boas, mas bem dark mesmo)

Duda 23/01/2022

LEON ????
Oq foi esse livro, amei a narrativa, os protagonistas, a Rae é bem diferente das protagonistas, o gosto dela pelo sobrenatural me deixou intrigada, o Leon é uma mistura de suave com brosquidao (acho que é assim que escreve) tô ansiosa pra ler o livro do Zane e da Juni, amei muito a relação dos meninos, me lembrou muito a relação do kieran e Castle de fbda, livro incrível ?

Malu 17/01/2022

Abismada eu fico sempre q me pego pensando nessa leitura
Foi magnífica, surreal,inacreditável a forma como eu gostei desse livro