Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Nique_Bookstan 25/06/2022

Eu tava com expectativa para esse livro pq sempre via as pessoas recomendando, mas infelizmente ele não me prendeu.

Achei chato, nem o romance e nem os personagens me encantaram, e até msm os hots que sempre via o povo falando que era incrível acabei achando que já tinha lido melhores.

Tô dando 3 estrelas pq lá pelo final até que começou a ficar um pouquinho melhor.

Skylar 21/06/2022

Her Soul To Take
Nessa história temos a Rae, uma garota fascinada por terror e coisas paranormais que decide voltar para sua antiga cidade no intuito de se conectar com o sobrenatural. Entretanto ela acaba envolvida em um mundo de: seita satânica, deuses do inferno e um demônio ansioso para levar sua alma.

Esse livro foi uma boa experiência, eu amei que desde o início ele me deixou vidrada para saber o que viria a seguir. Porém me decepcionou um pouco no aspecto fantástico da coisa, a autora poderia dedicar-se para desenvolver o mundo mágico e envolver mais o leitor nesse universo de demônios e deus do inferno.
Sobre os personagens eu simpatizei bastante com a Rae(apesar de achar ela meio burrinha as vezes) e adorei o Leon, o senso de humor dele é realmente cativante.
Por fim, é um livro de leitura um tanto pesada, por abordar uns assuntos sensíveis como: assassinatos e sacrifícios. Mas foca mais no relacionamento entre os personagens principais, então pode ler sem medo. Ansiosa para ler os outros livros.

stephany :) 21/06/2022

me surpreendi positivamente com esse livro, não é o meu primeiro contato com a autora então eu sabia que podia criar expectativas com os hots (a mulher manja demais), mas no geral achei o livro muito bom.

obviamente nem tudo me agradou por isso decidi tirar uma estrela, achei a estória muito clichê e a Rae (protagonista) é muito inconsequente, isso me irritou bastante, mas acho que faz parte.

enfim, gostei, o final foi maravilhoso, altas emoções no decorrer do livro. o Leon é perfeito, ele e a Rae tem uma química de milhões e hots foram tudo de bom.

Gabrielle 01/06/2022

se eu pudesse dar mais de 5 estrelas para esse livro eu dava mil

to simplesmente devastada e não cabe em mim o quanto eu quero mais desse casal, essa autora tem um jeitinho diferente de me destruir

Duda 29/05/2022

Her Soul to Take
O que eu posso dizer desse casal totalmente insano?
Rae, a protagonista na grande parte do livro é irritante, inconsequente, e sem medo, o que várias vezes colocou ela em perigo, mas mesmo assim ela continuou fazendo isso de novo e de novo. Irritante é a palavra que podemos descrever ela. E faltou desenvolvimento nela, ela não amadureceu.
Leon, o protagonista, mesmo sendo um demônio denominado como Killer é possessivo, zela pela segurança sa Rae-do jeito dele, e de um jeito distorcido, errado e insano gosta dela.
O romance foi muito rápido -se podermos chamar aquilo de romance.
Os hot foram o que salvarão o livro
Resumindo, ele livro é para você que quer ler um Monster Romance rápido e não quer saber de desenvolvimento, só os hots. Todavia preciso avisar que fui ler pelos hots, mas acabei me irritando com a protagonista

Lili Scotta 24/05/2022

Questionando minha moral novamente, mas o livro é 10/10 ??
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e já posso falar que amei demais! Mais um vez os dark romance questionando meu senso moral.

Rae é o típico garota totalmente desastrada, que zero senso de autopreservações, ama terror e precisa ser salva a cada momento, mas não julgo, com o Leon, o mínimo que eu faria, seria o mesmo.

Os hot estão de parabéns, a história é muito boa e te prende a cada capítulo, muito bem escrita, a química do casal é 10/10 e te envolve de uma maneira que não consegue parar de ler.

pjmyeon 22/05/2022

Esperava: hot
recebi: depressão

Mano os hots são realmente muito bons, a autora ta de parabéns, mas a história toda é muito boa, te envolve de tal maneira que você simplesmente não consegue parar de ler.
Os 10 ultimos capítulos foi só dor e sofrimento, a mulher sofrendo mais que jesus e o leon sofrendo igual um condenado pq levou uma chave de *, lindos, amei demais
Evie 06/06/2022minha estante
Essa resenha me resumiu aaaaa

Loveday 09/05/2022

Dentro do esperado
Eu não estava esperando uma super história e eu não recebi então tudo bem, eu tava esperando hots bons e recebi incríveis.
Não gostei da história muito confuso e muita enrolação duas estrelas, todos os hots são perfeitos 5 estrelas nesse quesito.
Só não é um livro esquecível por causa do hot.

let babinsck 09/05/2022

Uauuu
MUUUUITO bom, sério, adorei, a personagem não é daquelas bobinhas e chatinhas e o Leon é incrível!! (eu ria o tempo todo no começo do livro). Já tô super ansiosa pros próximos, (especialmente pro terceiro)

Marcela115 04/05/2022

Impressionante
Minha primeira vez lendo um livro sobrenatural e posso dizer que gostei muito!
Os personagens são tão cativantes. Li esse livro muito rápido, pq me prendeu demais a história!!! Nota 10!

deborahrol 28/04/2022

Her Soul to Take
Um livro muito bem escrito. Esperava hots, recebi plot, amaram?

Bom, Raelynn, bem nome de estadunidense branca KKKKKKK, é uma protagonista bem realista, sem grandes poderes ou ?feitos? por assim dizer, e acho que até um pouco irritante às vezes. O Leon é um demônio, surpresa!!! O romance deles acho que é até que um pouco atropelado, não os hots, mas o romance em si.

Em geral, é um livro muito bom, tem constância e sabor ??, recomendo!
glow 02/05/2022minha estante
amiga so tem em inglês? nao consegui achar em pt br ?

deborahrol 03/05/2022minha estante
amiga eu consegui traduzido no t*l*gr*m

duartesamanda 05/04/2022

A quantidade de vezes que esse livro apareceu para mim no tik tok durante o final do ano passado foi enorme, então resolvi colocá-lo na minha meta de leitura desse ano e mesmo depois de algumas decepções com livros indicados pelo tik tok, tava ansiosa para ler esse.

Rae sempre foi curiosa com o sobrenatural e aproveitou a oportunidade de aposentadoria dos pais na Espanha para ela voltar a sua cidade natal para morar sozinha nessa cidade que sempre foi cercada por mistérios, mas o que ela não esperava era encontrar um demônio, ainda um tão lindo quanto Leon.

Eu fiquei viciada nessa história de uma maneira que eu não ficava tem um bom tempo por um livro hot e muito disso se deve a escrita da autora, que encaixou perfeitamente com todo o mundo que ela criou. Amei o fato de ter capítulos contados tanto por Rae quanto por Leon, pra mim foi perfeito ver o que passava na cabeça dos dois.

As declarações de amor do Leon são brutas, cruas e incríveis de ler e amei a maneira como ele é construído, assim como a Rae que pela primeira vez em muito tempo tem uma personalidade diferente das clássicas de romance hot. Logo espero ler o próximo livro da trilogia e to bem ansiosa para conhecer a história de Juniper e Zane.
Liv 05/04/2022minha estante
fiquei c vontade de leeer, qual o gênero?

duartesamanda 05/04/2022minha estante
é dark romance e um q não é pra todo mundo pq tem umas cenas bem pesadas, mas se tu gosta desse estilo ele é incrível

Liv 05/04/2022minha estante
vou ler então, valeuuu

glow 02/05/2022minha estante
amiga so tem em inglês? nao consegui achar em pt br ?

duartesamanda 02/05/2022minha estante
eu achei traduzido só em um grupo do telegram, mas não sei se é boa a tradução. se tu quiser posso te mandar por mensagem o link

Wtoks 17/05/2022minha estante
amg pode me mandar o link tmb?????

glow 09/07/2022minha estante
me manda por favor??? ?