Her Soul to Take

Her Soul to Take Harley Laroux

Resenhas - Her Soul to Take

Ssereiaurbana 09/12/2022

Triste que acabou
Sei que tem o livro dois, mas não são os mesmo personagens.
Eu amei a história, é muito emocionante em todos os momentos, não tem monotonia.
Gostei da mitologia criada e das cenas quentes, esse foi um dos melhores que li.
Maria 11/12/2022minha estante
Amg, onde acha pra ler em português ????

Ssereiaurbana 11/12/2022minha estante
Grupo do telegram de romance dark

Maria 11/12/2022minha estante
Amggg, onde tu achou pra ler em português ???

Rayssa 11/12/2022minha estante
No telegram

Sabrina 30/11/2022

A marca dele na minha perna também cicatrizou, mas essa era uma cicatriz que eu não queria remover. Ele a traçava com os dedos, a beijava com a boca, murmurava as coisas mais imundas enquanto passava a língua por ela. Era sua marca de propriedade, uma que só eu poderia dar a ele. Uma promessa voluntária.
Minha alma era dele para tomar, amar, possuir... para sempre.

bella 12/11/2022

"Vou rasgar o Céu e o Inferno e esta maldita Terra antes de deixá-los roubar você de mim."

Esse livro é incrível. Fazia um tempo que eu não lia uma fantasia tão boa que tivesse uma escrita envolvente (harley laroux me pegou), e tenho que admitir que mesmo com muitas pessoas achando que a Rae era sonsa, consegui me apaixonar pela personalidade dela. Imprudente, teimosa, e ansiosa para seguir qualquer pensamento que estivesse em sua mente, foi divertido vê-la brilhar nos holofotes desse livro. Principalmente com Leon correndo atrás e tentando metê-la fora de encrenca. Sem contar que o relacionamento em si era uma dinâmica curiosa de se ver.
Mesmo com o livro não sendo um conto, foi possível que eu lesse em dois dias: parece que o selaram com algum tipo de magia, já que não consegui tirar os meus olhos desde que encostei.
Definitivamente meu novo favorito!

Su 30/10/2022

ESTOU TRISTE POR SER SAFADA
O livro é um Dark em que um Demonio Phode a Mocinha em tudo quanto é lugar possivel, e é isso!

Hot de qualidade, bastante pootaria, sexo no túmulo, é o puro suco de devassidão! RECOMENDO.
Ezequielrneto 30/10/2022minha estante
Triste por ser safada. Kkkkkkk isso novidade pra mim.

Luiza2089 30/10/2022minha estante
a melhor resenha de livro dark KKKKKKKKK

Su 30/10/2022minha estante
sabe os limites da literatura...
ultrapassei!

Ezequielrneto 30/10/2022minha estante
Qual foi o momento do livro que mais gostou para ter esse sentimento?

Su 31/10/2022minha estante
Gostar é forte né kkkkk
Talvez tenha sido no momento que um demônio, fode a mocinha por traz no meio de um cemitério, especificamente em cima de um túmulo (sabe mármore e lápide, temos), nesse momento eu deveria ter parado de ler, mas não consegui, DEUS ME PERDOE, AMÉM!

Ezequielrneto 31/10/2022minha estante
Uauuuu. Só falta ter ficado excitada e curiosa de "fazer o mesmo". Não com um demônio. Lógico. Hahahah

Cristian 01/11/2022minha estante
Kkkkkkk

Andrea 01/11/2022minha estante
Eu acho que nada bate a série dos ETs. Não tem limites pra cruzar depois desses livros. Acho que nada mais me choca e eu nem li!!

Su 10/11/2022minha estante
Duda, acho que não, mas é daquele tipo de livro que dá pra ler separado, mas eu nao né dei o trabalho de procurarkkk

Su 10/11/2022minha estante
Ezequiel, era com o demônio mesmo! Pq é literatura e geralmente se lê pra viajar na maionese, e que graça teria se eu não incorporasse os sentimentos da personagem principal?

Su 10/11/2022minha estante
Cristian e Andrea, cês só aparece quando eu tô resenhando coisa de baixiiiiisssiiiimaaaa qualidade né kkkkk

Cristian 10/11/2022minha estante
Hahahaha! Eu não poderia deixar de prestigiar uma resenha da única sommelier de hot alien e demoníaco que eu conheço! ??

Puziol.Flora 28/10/2022

eu adoro esse livro, acabei de reler ele e tive uma nova percepção sobre
a rae é uma sonsa, mds a menina nao tem um pingo de noção quando se trata de fazer merda kkkkkkk
o leon é simplesmente perfeito e tudo q eu queria era um desses pra mim
o livro é mt bom e muito bem escrito
to com mais vontade do q nunca de ler sobre o outro casal

tylisa 28/10/2022

fiquei com medo por nada!
esse livro estava no meu radar a muito tempo, mas algo nessa capa me deixava ATERRORIZADA e eu sempre achei que ele era suuuuper dark, extremo, hardcore para mim e que eu não conseguiria ler. algumas resenhas também não ajudaram - cheguei a ver gente dizendo que parecia com Haunting Adeline, que é outro livro que me apavora - dizendo que era dark e twisted e tal tal

então eu tomei coragem e li o livro. e juro, o livro não foi nada do que imaginei. é bem ok, na realidade. certo, algumas coisinhas pegam mais no dark, mas eu tinha criado um monstro na minha cabeça e honestamente nem é tão pesado ou perturbador. nada do que eu já não tenha visto. os smuts que deveriam ser considerados mais ousados, fizeram absolutamente NADA para mim. minhas reações eram risadas ou apatia ou uma careta de nojinho. pode ser porque as kinks não sejam algo que me apetece mesmo, e como eu não curto, não me causou reações.

eu pensei que iria detestar, mas no final, até achei bonzinho. tem uma história interessante e os personagens são legais de acompanhar. mas este livro é muito maior do que deveria ser, tem muitas cenas chatas, muita enrolação, muita coisa que deveria ser editada fora. chega momentos que a investigação da rae para totalmente e ficamos acompanhando rotina dela ou cenas que não acrescentam em absolutamente nada. tinha muito potencial, sério, mas se perde em uma narrativa lenta e demasiadamente repetitiva. parecia que eu lia os mesmos capítulos de novo e de novo, eu demorei muito para ler esse livro porque me dava uma preguicinha porque eu sabia que ia ser enrolado e ficaria dando voltas no mesmo lugar. se ele fosse menor, seria muuuito melhor e ganharia umas 3 estrelas.

os personagens como eu disse são legais, mas tenho que apontar que a rae é muito tonta e não conseguiria ficar viva sem leon. eu entendo que são forças sobrenaturais e ela é apenas humana, mas MINHA NOSSA, que mulher lerda, jesus. ela não descobre nada, tem que ser salva o tempo todo. ela afirmar ser corajosa, mas eu a tenho outro nome pra isso: burrice. ela simplesmente não sabe seguir ordens SIMPLES que são para salvar a vida dela. é extremamente irritante.

enfimmm, eu fiquei interessada no livro da everly. embora tenha gostado do zane, a juniper parece chatinha. mas preciso estar no estado mental correto para aturar as repetições e narrativa lenta da senhora harley.

Sabrina 19/10/2022

Me diverti
Nada demais, mas uma boa pra quem gosta desse tipo de livro. Falta muito desenvolvimento de mundo, personagem e relacionamentos, porém da pra passar o tempo ??

Malu.Oréfice 18/10/2022

Muita brisa...
Coloquei muita expectativa... A fantasia até que é boa, mas para um demo, achei ele bem do florzinha...

Lala 12/10/2022

Melhores hots da literatura dos hots
A nota é mais pelos hots do que pela história. Rae é fissurada pelo oculto e volta pra cidade em que nasceu porque tinha toda uma imaginação quando criança. Ela só não imaginava que o grimorio que ela achou na livraria da amiga fosse real, e que um demônio sairia daquelas palavras. Leon é o tal demônio. Ele logo descobre uma conexão com Rae e a protege, mas vive pedindo sua alma em troca.
Rae é a personagem mais burra que eu já vi em qualquer livro. Tem que ser muito burra pra chegar no nível dela, mas acho que sem a burrice, não daria pra proporcionar o nível de pu*aria que esse livro deu.
A história não é tão fraca, vale a pena. (Principalmente se vc é triste por ser safada)
Maria 11/12/2022minha estante
Amg, onde tu achou pra ler em português?

Lala 11/12/2022minha estante
Putz, só em inglês mesmo, pelo KU

kas maroni 09/10/2022

Você é luz no escuro, e eu estou no escuro há muito tempo.
Rae sempre sentiu um chamado pra sua cidade, mas nunca soube o que era. Então decide voltar pra sua pequena cidade e acaba esbarrando um demônio terrivelmente lindo.
Leon logo se ver obcecado por uma humana e mesmo sem querer, vai fazer de tudo pra mantê-la a salvo.
Rae mal imaginava que sua alma não pertencia a si mesmas, e que tinha uma dívida a pagar.

Rae é aquela personagem um pouco imprudente e que vai agir do jeito que ela quer, sem pensar muito. O que me causou um pouco de raiva, e vontade de colocar um pouquinho de juízo na cabeça dela.
Leon um demônio possessivo, não preciso falar mais nada, é fácil de ser apaixonar.
Ele é o típico macho tapete de mulher e que dexaria a Rae pisar nele. (meu tipo favorito de personagem)

O enredo de fundo tem relação a cultos, coisas obscuras, deuses e sacrifícios.Gostei da parte mais macabra do livro, confesso que senti um pouco de medo.
E de bônus a Harley eacreve hots maravilhosamente bem, de qualidade impecável.

Eu queria que tivesse mais foco nessa parte sombria do livro e mais detalhes da vida do Leon no inferno não faria mal, deixaria o livro mais recheado.
Mas é um livro realmente bom, super rápido de ler (demorei por falta de tempo) e acho que é ótimo pra sair da ressaca.

"? Eu não vou deixar você escapar. Eu não estou deixando qualquer coisa tirar você de mim. Vou rasgar o Céu e o Inferno e esta maldita Terra antes de deixá-los roubar você de mim."

??

that.kind 30/09/2022

De maneira geral é um dark não tão problemático.

Em que a pessoa ainda é dona de si, independente de seus gostos ou inclinações.

Pessoalmente eu achei muito obscuro de forma esotérica para meu gosto, mas isso é pessoal e não afeta a qualidade da obra.

Pxlxlxxlmx 17/09/2022

Esse livro é incrível, não sei o que exatamente me fez dar cinco estrela, mas não estou arrependida.

Rae é uma garota incrível, ela gosta de livros, vlogger e coisas estranha como o sobrenatural, ela quer uma prova que tudo isso existe, e quando seus pais decidem irem para a Espanha, ela decide voltar a cidade de infância Abelaum. Onde ela acumulava muitas histórias, onde ela vai fadas, e fantasma. Sua volta é de imediato confortante, mas tudo muda quando ela conhece Leon.

Leon, é um demônio, Raellyn não sabe disso, Ele é mais que um demônio qualquer, ele é um Assassino. Um demônio cujo é invocado para assassinar. Tudo muda quando ele cria uma obsessão pela garota com língua afiada, cabelos curto, óculos e olhos castanhos que pedem constantemente por desafio, desespero. Rae desafia Leon desde que eles se conheceram, e isso acende algo que Leon não sentia a um tempo. E quando é lhe dado a missão de matar Raellyn ele não faz.

Raellyn correr perigo, um perigo do qual ela não está familiarizada, um perigo que ela não acredita. Raellyn não vai se deixar levar fácil, ela está lutando contra tudo que conhece para que possa vencer um mundo que acabou de conhecer. Leon não está disposto a perde sua obsessão. A coisa que acendeu algo dentro dele, ele não está pronto para desistir de tudo quando falta poucos passos para ter a alma de Rae.