Tokyo Revengers #2

Tokyo Revengers #2

Resenhas - Tokyo Revengers #2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

sammas3005 03/04/2023minha estante
Essa parte ficou muito sem sentido mesmo, pode ser que tenha mais pontos que liguem a isso mais pra frente, mas se for só isso é bem zuado.

Tico Menezes 11/01/2023

Investiga y investiga
É incrível o poder que esse mangá tem de engolir o leitor e jogá-lo numa espiral frenética que só para quando o volume acaba. Inteligente, intrigante, intenso, crítico e até engraçado, o segundo volume não perde tempo e começa a desvendar o mistério que levou à morte de Hinata no futuro.

Temas mais sérios são abordados aqui, assim como o senso de urgência se intensifica. Apesar do humor esporádico, ninguém está seguro nessa história. E acompanhar isso pelos olhos sensíveis de Takemichi é sensacional. O garoto começa a se aprofundar em suas investigações, novas evidências vão surgindo e o mistério começa a tomar rumos inesperados até um final bombástico que... É deixado para o próximo volume!!!

A sensação que tenho é que Tokyo Revengers é uma daquelas obras que só melhoram conforme os novos volumes chegam. Quero saber mais, quero ver mais, quero ler tudo!
Mateuzinhz 11/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Jamille.PerSi 30/05/2021

Viciante
Você continua porque não consegue parar sem saber o desfecho. Um suspense gostosinho de ler e se apegar.
Super recomendo. Muito bem construído

Lucas1429 02/07/2021

Muito foda porém caga pra ciência
Posso ser chato em reclamar disso, porém por estar acostumado por outras obras de viagem no tempo, estou pensando muito no efeito borboleta e nos paradoxos temporais desde começei este mangá.
Me parece um puta furo no roteiro, porém estou conseguindo ignorar isso e aceitar essa história maravilhosa

Dani.Alves 13/07/2021

A leitura é muito fluída, a história é boa, os personagens vão ganhando camadas aos poucos.
Os amigos do takemicchi do começo apareceram pouco, não se sabe muita coisa sobre eles até agr.
A Hina é muito fofa e corajosa, as vezes acho ela melhor do que o prota até.

ju 26/07/2021

leitura muito rápida e fácil, tô criando várias teorias! sentindo o caos vindo ai amores, alguém protege minhas crianças

Julia 06/08/2021

O anime tem realmente muita censura...
Tá caminhando a história no mangá como o anime até agora não vi muita diferença.

Juh 12/08/2021

Tá todo mundo metendo o louco.
Surtando demais. Esse mangá tá tão bommmmmm

Não comigo parar de ler. Amando o fato do Takemichi poder ir e voltar e torcendo pras coisas não darem errado pq de não não vai ter mais volta.

Leticia.Ruve 24/08/2021

#2
Igualzinho o anime, mudam algumas palavras mas acho que é por conta da tradução, quero logo chegar na parte que o anime parou aaaa

Lievsan 30/08/2021

ótimo
Depois que você ler o primeiro vc não consegue parar mais, vc fica curioso querendo saber o que vai acontecer

Nana 04/09/2021

Meu deus, toda vez que eu lembro do caso da namorada do amigo do pah, eu tenho vontade de chorar...
Eu não entendo quem não gosta do takemitchi, ele faz TUDO pelos amigos dele, eu ainda tô sem acreditar que mesmo sempre apanhando o menino não desiste.

addie 17/09/2021

mikey tem meu coração
sério, tô amando até agora. Achei o primeiro melhor que esse, talvez porque eu tenha gostado muito da apresentação dos personagens!! Mas também achei esse legal, ainda espero pra conhecer o baji

Lety's 01/10/2021

A escrita é muito boa, a história é perfeita. Sendo bem sincera esse mangá é um ponto muito fora da curva do que eu costumo gostar de ler, mas de alguma forma me prendeu demais e eu quero terminar para saber o que vai acontecer mas ao mesmo tempo quero continuar lendo para sempre sempre sem acabar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6