Tokyo Revengers #10

Tokyo Revengers #10

Resenhas - Tokyo Revengers #10

Dani.Alves 21/07/2021

esse protagonista é bem ingênuo as vezes, tipo ele sabe que o kisaki não presta, que o cara é manipulador e estrategista e mesmo assim confia nele, chega a dar raiva as vezes
alpacakkkj 03/01/2022minha estante
O takemichy é um bosta kkkkk nao da pra por expectativa nele mano... Mas vamo ver no que vai dar né...

annajl 19/07/2021

o chifuyu tem uma vibe meio naruto sabe? meio lesadinho lerdo que tem alguma coisa que faz a gente se apaixonar de primeira

Juh 16/08/2021

Mantenha os inimigos bem perto...
As vezes eu acho que o Takemichi é burro demais. Ele tem 26 anos e com certeza está na vantagem por saber quem são os traidores e o que acontece no futuro, mas não utiliza disso, sem falar que ele apanha demais e isso tá ficando vergonhoso demais para um líder da primeira divisão. É claro que tem muita coisa que ele não conhece ali, mas ele sabe do futuro, já é uma grande vantagem.

As vezes o Chifiyu (não sei se escrevi certo) age mais como líder que o próprio Takemichi.

Mas apesar dessas coisas estou gostando muito do rumo do mangá, só espero uma boa evolução do Takemichi, ele tem que parar de tomar decisões rasas.

E aquele final... Hinata e Kisaki emm

japa 18/08/2021

o takemicchi sabe que o kisaki é simplesmente um estrategista nato e que ele sempre sabe o que ta fazendo, e mesmo assim decide trabalhar com ele, sem saber o pq ele ta ajudando o Hakkai

Lievsan 30/08/2021

perfeito
a cada volume que vai passando o mangá vai ficando melhor, recomendo bastante. O enredo te prende muito. As vezes vc passa raiva com o protagonista

Leticia.Ruve 02/09/2021

#10
Mitsuya e chifuyu acima de tudo e de topas MDS esses dois são MUITO fofos eu simplesmente amo eles
Agora momento para se preocupar...eu acho que não odeio o kissaki??

Nana 05/09/2021

Eu definitivamente amo o Mitsuya! Acho que os meus personagens favoritos, até agora, são ele e o Hakkai.
Eu desconfio MUITO do Kisaki, eu não consigo confiar nele e eu tenho certeza que ele vai fazer alguma merda.

addie 19/09/2021

achei o mais chatinho até agora
Esse volume é bom, mas comparado aos outros que são espetaculares, fica meio destoante. A leitura foi MUITO rápida, e esse vilão da dragões eu achei ele mais ou menos, mas continuo gostando. O chifuyu continua maravilhoso, queria mais flashbacks com o baji.

Pedro 05/10/2021

Uma história que te prende .
Eu gostei muito, a escrita, a arte e os personagens, demorei 1 dia pra ler tudo, Muito bom, Qm viu o anime e gostou, eu recomendo, mas pra qm viu o anime ñ tem muito palavrão já no mangá tem muito e pra qm viu anime e quer ler o mangá começa do capítulo 74.

Doug 25/10/2021

Elevando o nível
Agora com mais uma nova gangue em campo, e um inimigo forte e cruel, a história toma um rumo um pouco diferente. O drama familiar do Hakkai é trouxe um sentido diferente pra trama daqui pra frente, e a cada capítulo é possível ver como o Kisaki é manipulador.
Mas aqui também fica bem claro como o Takemichi é importante, ele pode até não ser fisicamente tão forte quanto dos demais membros da Toman, mas ele é quem luta sozinho pra mudar o curso da história sesde o começo, não é mesmo?
Ansioso para o desenrolar do plano desse novo time inusitado.

A Raposa Literária 26/10/2021

Um dos meus mangás favoritos atualmente, a história te prende muito e os personagens te encantam, as vezes da um pouco de raiva do Takemichi, mas é normal.

belligna 18/11/2021

Mitsuya e Chifuyu OS MAIORES do mangá.

Takemichi não cansa de ser burro, meu pai do céu! Tô até com medo do que vai acontecer.

Me deu uma arrepiada esse final do volume. Tô muito curiosa.