Pedro Encrenca

Pedro Encrenca Larissa Dardengo

Resenhas - Pedro Encrenca

SheilaS.M 09/02/2023

Leve, divertido, sexy e fofo
Nunca tinha lido nada da Larissa Dardengo, mas gosto de conhecer novos autores e resolvi pegar esse da minha lista e não me arrependi.
Amei o livro, Larissa entregou um Enemies to Lovers divertido, fofo, leve e com um hot delicioso.
Pedro e Alice são maravilhosos juntos eles têm uma química incrível, as provocações dos dois são super divertidas.
Gostei do desenvolvimento do relacionamento.

SheilaS.M 09/02/2023

Leve, divertido, sexy e fofo
Gostei do desenvolvimento do relacionamento.

Duci 27/08/2022

Lindo, leve e divertido ??
#resenhadaduci

Se eu soubesse que era bom, tinha vindo antes !!

Livro : Pedro Encrenca
Autora : Larissa Dardengo
Páginas : 405
Formato : Ebook

?O pior que pode acontecer é seguirem se odiando, mas tendo visto um ao outro pelado?

Pedro e Alice duas pessoas que desde sempre implicam um com o outro , motivos ? Não tem !! Alice sempre foi desaforada e Pedro sempre gostou de provocar.

Alice com seu jeitinho de garota marreta e Pedro o pegador, e que não se envolve emocionamente com ninguém.

Apesar de bem diferentes, ambos tinha algo em comum, Tim e a fazenda. Tim era o irmão do Pedro e melhor amigo de Alice , era o cara que conectava ambas famílias. Na fazenda tudo era perfeito, todos se davam "bem", era como passar um tempo off de toda a loucura da capital.

Mas depois de um beijo inesperada de Alice em Pedro, na tentativa de fazer seu ex desencanar , parece que Pedro tirou sua viseira , o cara começou a enxergar ela de outra forma. E ficou a todo momento se perguntando, quando essa garota cresceu e ficou tão bonita ?!

Com esse novo sentimento, Alice e Pedro embarcaram num lance sem rótulo e sem compromisso . Mais tudo isso sem ninguém saber , principalmente o Tim , porque na cabeça do irmã isso não acabaria bem , Pedro tinha uma fama de pegador e não queria que sua melhor amiga sofresse .

Um história perfeita, entre duas pessoas totalmente diferente e ao mesmo tempo tão iguais , a Lari vai nos trazendo nessa leitura, muita diversão e muito romance.

Sem contar , que vai descrevendo o preconceito da sua própria família em relação a opção sexual do Tim. Por ter um pai e um avô bastante conservador, isso é um absurdo aos olhos dele. Fora as implicância que também tem com o Pedro.

Um livro leve e divertido. Pedro nunca tinha gostado tanto de alguém, Alice nunca tinha ficado tanto tempo sem implicar . Enfim eles se acertaram e se deixaram levar por todo esse sentimento de amor e carinho .

Apesar do Pedro ter me tirado do sério no livro do André , nesse ele conquistou meu coração ???

Eu indico ??

Dayh 12/05/2022

Pedro vira um verdadeiro cachorrinho hahahah, acho muito fofo como ela trata ela depois que eles começaram a se pegar, é muito gostoso esses livro

litera.cami 03/05/2022

AMEI!
?Pedro e Alice nunca se suportaram. Nem mesmo crescer juntos ou a amizade entre ela e o irmão dele foram algo que os aproximou. Até que, para fugir do ex, Alice acaba dando um beijo no cara que menos suporta.

Depois desse encontro, Pedro não consegue tirar a ruiva da cabeça e faz um proposta um tanto inusitada: e se eles dormirem juntos? ela esquece o ex e ele acaba com essa atração que ele sente por ela. O que pode dar errado? Só que a Alice tem uma regra: apenas uma noite e nada de se envolver, ela conhece muito bem a fama do Pedro.

Será que ela vai conseguir resistir, mesmo quando ele se mostra diferente de tudo que ela imaginou?

?Comecei esse livro sem grandes expectativas com o Pedro, porque o tanto que esse homem me estressou no primeiro livro não tá escrito! Mas confesso que nos primeiros capítulos já tava com meu paninho mais que pronto. Vocês já sabem que eu amo um cafajeste rendido, mas o cuidado e carinho do Pedro com a Alice me deixaram mais do que derretida.

?Uma das minhas partes favoritas desse livro foi a ambientação. O livro se passa tanto em São Paulo capital, quanto em uma fazenda e essas eram as melhores cenas pra mim. Uma vibe muito família, com cenas engraçadas, viagens, andanças a cavalo?até festa junina teve! Tudo pra mim!

?A química desses dois é indescritível. Eu me peguei morrendo de rir com o modo como eles se provocavam, principalmente quando eles ainda ?se odiavam?. Um casal bem daqueles cão e gato, que eu adoro! Com certeza esse livro entrou pra lista dos melhores diálogos.

Se você gosta de livros divertidos, com casal cão e gato e aquela vibe ?amor de interior? leia Pedro Encrenca. Favoritado com sucesso!?

Lana 27/04/2022

Surpreendida
Eu finalizei essa história com o coração quentinho e tão feliz!!!!!!!
Como já dito antes conhecemos Pedro e Alice, eles se conhecem desde crianças e se odeiam.
Até que certo dia, Tim, irmão do Pedro e melhor amigo da Alice, a arrasta para a boate de Pedro, para que ela se cure de um coração partido. Chegando lá Alice esbarra com o idiota do seu ex noivo, e para se ver livre dele acaba beijando Pedro.
A partir desse beijo uma atração gigantesca nasce entre os dois, e quando eles vêem estão mais envolvidos do que nunca!
Então aproveitando a atração eles embarcam em um lance casual, entre idas a fazendo dos avôs de Pedro em que os pais de Alice são caseiros, saídas em São Paulo, e encontros inesperados, Pedro e Alice passam a deixar o ódio de lado e algo mais surge da atração, porém, nenhum dos dois se declara o que complica um pouco as coisas, até q eles acabam brigando e se afastam, só que nenhum dos dois está preparado para a surpresa que os aguarda!!!

Van Siqueira 13/01/2022

Faz tempo que eu queria dar uma chance para os livros da autora, e finalmente li.

Já começo dizendo que a autora tem uma forma de escrever muito gostosa e me envolveu de tal forma que foi difícil largar o livro. Acho que algo que contribuiu muito para uma narrativa mais fluida e dinâmica foi o fato de ser narrado pelos dois personagens principais, Pedro e Alice. Adorei ver o ponto de vista de ambos.

Um enemies to love bem legal e que me rendeu boas risadas. Sério, eu me diverti muito lendo esse livro.

Os personagens são bem cativantes. A Alice com seu jeito orgulhoso e precavida (entendo bem o lado dela, estava com medo de investir e acabar sofrendo). E o Pedro é apaixonante.

Fiquei com muita vontade de comer no restaurante dele. Tudo parecia muito gostoso. kkkkk

Enfim, um bom livro para relaxar, divertir e dar boas risadas.

Lanna 09/01/2022

O livro é bom e com bastante hot!
No início eu não estava dando nada por ele por ser um e unirá tô lover, sabendo que o ódio daquele dois era amor.
Bom o início foi bem complicado para ler eu até desanimei mais depois de uns capítulos eu acabei gostando deles dois.
Eu fiquei com um odeio do irmão do Pedro, ele queria proteger a Alice de tudo como si ela fosse um bebê e não uma mulher adulta.
Eu queria que o livro tivesse mais detalhes depois da notícia do último capítulo seria bem interessante saber como foi para Alicia viver tudo aquilo.

Kelly.Lacerda 04/09/2021

Clichê sem ser tão óbvio
Eu adorei a construção dos personagens, claro que tem bastante clichê, cão e gato, inimigos de infância, mas a forma que eles vão se descobrindo e entendo que são perfeitos um para o outro, mesmo que não percebendo!

Alice nossa protagonistas é ótimo, não tenta ser racional e acho que ela super consegue boa parte do tempo, não é uma mocinha cheia de dramas! Tenta sempre entender que o lance com o Pedro é diversão e não quer se apegar.

O Pedro entra nessa pelo tesão que ele de repente se descobre pela Alice, na verdade ele começa a olha verdadeiramente pra Alice coisa que nunca tinha feito, só que aí já era, ele não consegue olhar pra mais ninguém!

A escrita da autora é super fluida e gostosa, daquele tipo de livro que faz vc ficar feliz e satisfeito ??

Lari Pontes 28/06/2021

Pedro é um crush
Quando iniciei o livro, pensei que o Pedro ia ficar de briguinha com a Alice por um bom tempo, mas ele rapidamente se envolveu e se apaixonou, o que me fez gostar mais dele do que do André (e olha que pelo olhar da Camila o Pedro era um escroto, mas, claro, agora entendo seu lado). Alice aprendeu com a vida a não confiar no Pedro, sem contar que morre de medo do que o Tim vai pensar.
As interações dos personagens, a história das famílias, tudo converge para muito momentos divertidos, fofos, e claro, não podemos deixar de falar das perfeitas descrições de cenas hot.
Amo os livros dessa autora. PARABENS POR MAIS ESSE. Esperando os próximos.

Angélica 26/04/2021

Uma ótima leitura
Pedro, um homem charmoso, conquistador, determinado e lindo. Que esconde um relacionamento conturbado com sua família, cansado de tantas brigas com seu pai e avô, ele divide sua vida entre a vida na cidade de São Paulo e as vezes indo na Fazenda da família, tenta nunca misturar as duas, bom isso até se envolver com Alice.

Alice é uma mulher divertida (para todos menos para o Pedro), determinada, esquentada, a princesa da Fazenda e melhor amiga do irmão de Pedro, o Tim. Ela sempre esteve na vida de Pedro, eles se conhecem desde crianças, mas nunca se deram bem, sempre brigando e implicando um com o outro.

Quando são forçados a conviver, eles se veem em uma forte atração, e com isso tentam superar as diferenças do passado. Alice promete para si mesma que terá controle de seus sentimentos, enquanto Pedro se vê cada vez mais envolvido em um relacionamento de verdade.

Que leitura maravilhosa, sabe aquele livro que você começa e não consegue largar?! Pois é, li ele no final de semana e me apaixonei, a escrita da Larissa é super envolvente!

Me apaixonei pelo Pedro logo de cara, gente que perfeição haha, a Alice me deu nos nervos em alguns momentos por ser muito orgulhosa, mas entendo o lado dela de querer se proteger de um mulherengo. E o casal se tornou um dos meus favoritos, sério eles são perfeitos juntos.

O Tim eu quis socar muito e muito haha, eu entendo a sua preocupação com a Alice, por ela ser sua melhor amiga, e como ele conhece o irmão que tem, fica preocupado, mas queria que ele tivesse apoiado o irmão um pouco mais, afinal é família haha. E claro peguei um ranço enorme do pai e avô do Pedro!

A história é narrada no ponto de vista de Pedro e da Alice e isso é muito bacana, para ir vendo o que os dois estão sentindo. Os diálogos entre o casal é muito, muito divertido e dei altas gargalhadas. É aquele clichê que amo muito, de pessoas que não se suportam, mas que vamos vendo o amor crescer entre eles!

Achei o final um pouco corrido, queria que o epilogo fosse um pouquinho maior, mas isso por que eu ameeei o livro e queria mais desse cazalsão haha!

Eu simplesmente amei essa leitura e super recomendo!