Querido CEO

Bom bom

Rapidinho

Gostosinho

E bastante bom

Tipo real, um livro com poucas páginas, mas dizem que menos é mais

Martinha.Souza 29/01/2022

Destinos entrelaçados
Lidiane ansiava em conhecer o novo Ceo para cumprir a promessa feita a avó no leito de morte. Marcos estava disposto a desvendar a autora dos bilhetes anônimos e conhecer melhor sua empresa.
Uma troca de identidade, um encontro inesperado no almoxarifado, foram o cenário para o conflito que passou a pernear a vida de Lidiane.

@_herdeiradoslivros 19/06/2021

Achei bacana
Lidiane é uma jovem mulher, que desde que nasceu sua avó lhe conta sobre uma profecia em sua vida, que quando ela completasse 20 anos se apaixonaria por um homem rico, mas sua maior riqueza seria a bondade.

Marcos acaba voltando ao Brasil para assumir a empresa do pai,mas ao chegar à empresa junto com seu amigo Eduardo se depara com alguns bilhetes endereçados para ele "Querido Ceo" mas sem remetente. Disposto a descobrir quem é essa mulher misteriosa troca de lugar com seu amigo e virar o faxineiro da empresa.

Nessa troca Marcos vai descobrir problemas de preconceito, racismo e assédio dentro da empresa e acabar se apaixonando pela funcionária Lidiane, porém ela está disposta a fugir desse amor para que a profecia se cumpra em sua vida, pois ela fez uma promessa no leito de morte de sua avó.

?? Um conto muito bacana, narrado em 3° pessoa. Aguça a curiosidade do leitor para saber como será esse desfecho e como os funcionários e Lidiane irá reagir ao descobrir quem é o verdadeiro Ceo.
Gostei muito da escrita da Cida Costa e super recomendo a leitura

Papeando Livros 26/05/2021

Querido CEO.
A história vai começa dividida entre um episodio com a remente Lidiane e outro com o Ceo, Marcos Fontana para os leitores explorarem ambos os pontos de vistas e entender as decisões de ambas as partes durante a trama. O romance aborda a busca de Marcos pela remetente das cartas, sempre intituladas como: Querido Ceo, ao mesmo tempo que nos mostra o lado da Lidiane, que tem a convicção que a profecia de sua avô está certa, fazendo a trama sem mais explicações fluir para este encontro.

O destino de ambos e os acontecimentos, tornaram esse conto divertido e leve. O casal combina e a forma como pensam está seguindo caminhos diferentes, quando tudo tem que ser exatamente assim é um ponto positivo para a trama.

A leitura é fluida, o enredo é claro. A obra causa um bom entretenimento nos fazendo finalizar a leitura rapidamente. Os desfechos foram bem colocados na trama e a autora soube finalizar bem a obra.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/

Daiane Cardoso 14/05/2021

Amei a leitura.

Uma profecia, um destino, uma ideia, bilhetes anônimos.
Ao assumir a empresa da família, Marcos Fontana se vê em um mistério. Quem será a dona dos tais bilhetes românticos?

"Querido CEO"
Espero ansiosa a sua chegada, seu destino é o meu destino, seu lugar é meu lugar, seu coração é o meu coração.

Com a ajuda de seu amigo Eduardo, eles trocam de lugar, passa a trabalhar como auxiliar de limpeza. Assim ficará sabendo como os setores da empresa são gerenciados e consequentemente poderá descobrir quem é a remetente dos bilhetes. Após ficar preso no almoxarifado com uma bela mulher, fica fascinado por ela. Focado em sua busca descobrirá que o destino não falha mesmo não acreditando nele.

QUOTES:
"...era loucura nutrir uma espécie de paixão por alguém que ela nem conhecia, que nem mesmo sabia como era o rosto. Mas tinha fé e acreditava na profecia que a mãe de sua avó havia feito."

"Às vezes o destino nos leva para um lado que não imaginávamos, mas é se o destino nos Dee mais que uma opção para que possamos fazer uma escolha? Já pensou nisso?

Amei a leitura. É romântico porém a autora aborda alguns assuntos muito importantes. Marcos é um homem de coração bom, que não gosta de ver ninguém sendo maltratado, é justo. Amei o casal protagonista. Leitura rápida e fluída. Recomendo a leitura.