Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

B99 13/05/2024

Já conhecia a escrita da Taylor, esse livro só me fez compreender melhor como ela complementa bem as lacunas. A história dos irmãos é devastadora, e conhecer Mick Riva além da Evelyn Hugo foi chocante, mas o que eu esperava? Achei que ia ficar confusa com toda a questão cronológica, mas acredito que melhora a compreensão. Enfim, foi emocionante.

fani 13/05/2024

Renascendo das cinzas
A Taylor nunca me decepciona! É o quarto livro que leio dela e as histórias sempre me prendem, gosto muito da escrita dela. Malibu renasce traz uma história que me fez ter todos os sentimentos possíveis, os personagens tem uma história e uma bagagem muito interessante de ler. Eu amo o quanto a autora escreve bem sobre celebridades, tão bem que eu sempre fico com a sensação que eles existem, tive essa sensação com Evelyn Hugo(que é o meu livro fav da vida), com a Daisy e agora com o a família Riva. Surtei quando fez referência a Evelyn Hugo kkkkkkkkkk Me apaixonei pela persistência da Nina e da June, mulheres fod*s e o Mick é um babacão!!!Enfim, ameei! Indico demais.

Raquel Marina 13/05/2024

Foi divertida a leitura, mas nada acima da média. A verdade é que a história da família Riva me pareceu desinteressante perto das histórias de Daisy Jones e Evelyn Hugo. A contagem dos capítulos em horas desde antes da festa, gera uma expectativa de que algo revelador ou de um grande clímax. E quando o clímax acontece eu fiquei meio: ?ah então é isso??. Sinceramente , nada demais.

Gábi 12/05/2024

Esse é o terceiro livro da Taylor que leio e Daisy Jones and Six segue sendo o meu favorito dela, porém não dá pra negar que a Taylor tem um tempero pra escrever livros que consegue prender o leitor.

Emilly.Taysa 12/05/2024

Personagens MARAVILHOSOS
A melhor parte desse livro é realmente os personagens, a história de cada um deles, e até a infância de todos nós conquista, e faz com tenhamos empatia com eles, acompanhar a história deles, me trouxe conforto, e tornou a leitura foi viciante, mas, mesmo que tenha sido uma história comovente, eu esperava algo mais, isso não torna o livro ruim, pelo contrário é muito bom, só foi um pouco menos do que eu esperava.
Quando terminei o livro, fiquei com a sensação de quero mais, fiquei com todos os sentimentos a imersos a história. O final principalmente foi capaz de me deixar muito comovida e também bastante entretida.
No geral eu diria que é um livro muito bom, e é uma ótima experiência literária.

Isa Breve 11/05/2024

Já aprendi que a Taylor sempre irá me surpreender, cativar e emocionar. Dessa vez não poderia ser diferente. Malibu Renasce é uma história sobre família, principalmente em como você escolhe ser para seus entes queridos em momentos difíceis. Me apaixonei por cada um dos irmãos e pude ver características admiráveis em cada um deles. Sempre admiro a forma pela qual a Taylor consegue criar personagens reais, que mesmo errando possuem características admiráveis (Mick Riva continua sendo um lixo), afinal, é isso que nos torna essencialmente humanos.

danisnilo 11/05/2024

Quero morar em Malibu dos anos 80
A escrita de TJR segue intacta, uma página leva a outra, os parágrafos correm soltos, declarando guerra a qualquer ressaca literária. Apesar disso, os personagens principais de Malibu Renasce não me cativaram tanto. Pra mim, foi a história mais fraquinha dos livros da autora que li até hoje.

Dito isto, é impossível não ter vontade de morar perto da praia ao ler sobre a relação dos irmãos Riva com o mar.

Vanessa.Rios 11/05/2024

Tentei por 5 dias me concentrar nessa leitura, mas acabei não achando nada que me fizesse concentrar nesse livro. Resolvi então ouvir em áudio book, uma história legal, interessante, mas nada demais.
A única coisa que eu sinto quando leio os livros da Taylor é que é possível realmente acreditar que esses personagens existem, as histórias são legais, mas é como ler um cotidiano de alguém que tem a vida complicada.

juuubssol 11/05/2024

Vá a merda Mick Riva
Que livro maravilhoso, sobre descobertas e histórias lindas revelações chocantes e reviravoltas PERFEITAS!!!! Os irmãos Riva são os personagens que a autora já deixa claro que não são perfeitos e que tiveram que batalhar para estar onde estão! Nina Riva como irmã mais velha eu te entendo e te amo

Pietra 11/05/2024

Acho que eu fiquei a maior parte do livro mais irritada do que de fato entretida. óbvio, isso mostra que a escrita da taylor jenkins é impecável, cria cenários, personagens e situações tão reais que me foge da ficção, e aí ficou apenas a raiva de cada sem noção que passa pela história- principalmente mick riva (COMO ALGUÉM PODE CRIAR AFEIÇÃO POR ESSE ESCROTO???). Nossa, esse livro acabou com meu bom humor.

offs:

- que RAIOS foi essa personagem Casey??? completamente inútil e aleatória (desculpa)

- carrie sotto me irritou mais uma vez, achei que tinha superado

- amo que eu ja tenho uma voz mental pra narração da taylor jenkins, é um aconchego literário o tanto que ela escreve bem

- taylor, sua escrita merece mais que um 3,5, perdão por isso, mas essa história me irritou demais

Hanna 14/05/2024minha estante
concordo com tudo diva

gabi 10/05/2024

Amei!
Cada livro novo que eu leio dessa mulher eu me surpreendo mais com a capacidade que ela tem de me envolver na leitura e me conectar tão bem com as personagens.
Que livro!! Amo como coloca umas mensagens mto bonitas e profundas por tras de todos os livros e me faz ficar refletindo sobre a historia por mto tempo. Amei a família Riva, a construção da narrativa, a alternancia entre passado e presente, tudo!
Experiência de leitura maravilhosa!!!

Malu 10/05/2024

Como sempre, Taylor entregou tudo
Como pode uma autora escrever tão bem igual Taylor Jenkins Reid??? Essa mulher simplesmente arrasa, escrevendo histórias super interessantes, que te prendem do início ao fim e ainda abordam temas importantes. Tudo isso combinado a uma escrita maravilhosa e cativante.
Malibu Renasce é mais um dos livros dela que te prendem até o final e você não consegue parar de ler até descobrir o que aconteceu no mundo das celebridades e que levou a algum desfecho dramático. Apesar de ter gostado muito, o excesso de descrição sobre alguns personagens meio aleatórios me incomodou um pouco e acho que cortava a fluidez da leitura. Às vezes eu estava super imersa na história dos irmãos Riva e família, mas a autora vinha com alguma descrição curta sobre algum convidado da festa quebrando a casa kkkkkkkkkkkk
Apesar disso, gostei muito e recomendo muito a leitura!

Mari Mirandinha 10/05/2024

Praia, surfe e dramas familiares
Um cenário legal, personagens 'ok', capítulos intercalados e drama familiar na dose certa. Foi uma escolha acertada de leitura para me impedir de cair numa ressaca fortíssima depois de abandonar um livro ruim. Esse livro tem a medida certa de tudo, é gostosinho de ler, você cria teorias e é surpreendido até o último segundo. Não é um livro extraordinário, mas é o tipo de leitura legal que precisamos. Quase peguei um ônibus para a praia lendo esse livro. Também gosto muito como os livros da Taylor se intercalam de leve, mas sem interferir nos outros.

Luana727 10/05/2024

Me surpreendeu
Comecei a leitura meio receosa, porque já tinha tentado há um tempo atrás e não tinha me apegado.
Mas, dessa vez, desde o início me vi muito envolvida na história e muito apegada aos personagens. No fim das contas, me apeguei até ao Jay, que não achei tão bem desenvolvido quanto os outros irmãos.

its_hemi 09/05/2024

Uma verdadeira salada de frutas
Não tenho como negar que achei a história dos irmãos Riva muito boa, foi ela quem me prendeu na leitura desde o inicio e me fez ter forças pra terminar o livro.

É um grande drama familiar que os capítulos vão transitando entre passado e presente contando a história dos irmãos Riva e a de Mick e June (até ai tudo bem) mas o foco se esvai quando os diversos personagens secundários e até mesmo coadjuvantes tem uns capítulos narrando o livro em determinados momentos nos enchendo com muitas informações desnecessárias. Isso não funcionou tão bem que deixou a história maçante demais pra mim. Quase desisti na metade. Mas como estou empenhada em ler a quadrilogia da fama eu fui até o fim e foi isso. 2,5 ??