Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Aninha439 16/05/2024

Malibu renasce
Esse foi um livro muito difícil de terminar, eu amo a Taylor Jenkins, amo a escrita dela, mas esse foi o 4 livro dela que menos gostei, foi uma leitura muito arrastada, a história e incrível, mas tinha muita coisa aleatória que me deixava meio perdida..

Carla1400 15/05/2024

Amei!
Quando li a sinopse de "Malibu Renasce" achei fortemente se tratar da vida fácil dos filhos
ricos e mimados de Mick Riva, mas o quão enganada estava e o quanto me apeguei a esses irmãos! Cada um é dono de personalidades e histórias incríveis!
Nina, Jay, Hud e Kit, juntamente com a mãe June, enfrentam altos e baixos de uma vida com Mick Riva, aqui desde o início da carreira até seus primeiros brilhos estelares.

Já no"Os sete maridos de Evelyn Hugo", primeiro livro da autora que li, nós já
sabíamos da personalidade e caráter duvidosos de Mick Riva e nesse fica especialmente evidente e o que ele faz com sua família é decepcionante e revoltante.

June, a mãe, é a força da família, que os mantém unidos e cria os filhos com dificuldades mas muito amor, até mesmo um decorrente de traição mas que ela nunca fez diferença.

A minha maior tristeza em relação a June é que seu destino triste foi causado igualmente por Mick e por ela própria, sua tristeza foi tão grande que ela não prestou atenção em como
estava descendo ladeira abaixo em uma velocidade irreversível. O livro mostra a infância humilde e a ascenção dos irmãos, seus traumas, suas brigas, suas perspectivas de futuro, suas mudanças necessárias e o modo bonito como se apoiam e se defendem.

Indo para frente e para trás entre a infância e adolescência dos irmãos e o dia em que a famosa festa dos Riva acontece na cidade contando também com uma tentativa de redenção cujo desfecho achei bem adequado, nada de resolver anos de dor em cinco minutos rápidos, "Malibu Renasce" é um livro lindo, que me deixou muito feliz em lê-lo, a história é cativante.

Mia 15/05/2024

Malibu prometeu muito mas entregou?
Começo de tudo: jurava que ia morrer alguém da família kkkkk mas não ?

Achei o livro ok, Taylor com certeza tem obras melhores. O início não me pegou muito, dai conforme a leitura foi passando vai dando um pouco mais de emoção e vontade de saber o que acontece, principalmente por indicar que vai ter um incêndio.

Mick: um bosta.

Recomendaria o livro? Acho que não ?

a n a 14/05/2024

Nota dó, quanta enrolação pra esse final, simplesmente não acontece nada de muito interessante odiei me deu até dor de cabeça

Lela 14/05/2024

Não faz meu tipo de livro, meio enrolado, confuso, mas tem reflexões interessantes. É bom ver personagens se libertando de coisas que os prendiam e também perceber o quão libertador é conseguir fazer o que quer e quando quiser

naísa 14/05/2024

Amo a nina riva mas foi uma tortura pra ler esse livro, muuuuuito parado. eu só gostava dos flashbacks que eram mais animados e instigantes, mas 90% eu me forcei a ler

Andreza 14/05/2024

Nem tudo é o que parece
A relação da família Riva é tudo pra mim. Os irmãos eu digo tá? Porque com um pai desses nossa, não precisaram de inimigos. O Mick é um homem, que teve seus acertos, mas também muitos erros, é difícil crer que as pessoas tenham tantas facetas, que ninguém é ruim ou bom apenas e esse livro veio mostrar justamente isso. O mais legal nele é perceber como a irmã mais velha vai deixando de ter a síndrome da filha mais velha e como é a evolução dela, eu me identifiquei um pouco com esse processo hahaha. Mais um livro incrível da Taylor !!!

ray ray 13/05/2024

A história do fogo.
História com personagens muito bem construídos, cronologia muito bem construída e referências ao mundo hollywoodiano maravilhosas!
Malibu renasce me fez refletir sobre o significado de familia e suas heranças.

Carol.Ribeiro 13/05/2024

Com personagens profundos e cativantes, o livro explora temas como fama, laços familiares e a busca por identidade, tudo ambientado na nostálgica cultura do surfe dos anos 80. Malibu Renasce é uma leitura envolvente que mostra a resiliência e o amor inabalável entre irmãos, mesmo diante das adversidades

Marcos718 13/05/2024

Riva é fogo?
As histórias de nossas famílias também tem a ver com quem somos, é triste viu!

Malibu é melhor do que Evelyn Hugo, sim! E tem mais emoção e conflitos. Mike? ai, ai.

B99 13/05/2024

Já conhecia a escrita da Taylor, esse livro só me fez compreender melhor como ela complementa bem as lacunas. A história dos irmãos é devastadora, e conhecer Mick Riva além da Evelyn Hugo foi chocante, mas o que eu esperava? Achei que ia ficar confusa com toda a questão cronológica, mas acredito que melhora a compreensão. Enfim, foi emocionante.

fani 13/05/2024

Renascendo das cinzas
A Taylor nunca me decepciona! É o quarto livro que leio dela e as histórias sempre me prendem, gosto muito da escrita dela. Malibu renasce traz uma história que me fez ter todos os sentimentos possíveis, os personagens tem uma história e uma bagagem muito interessante de ler. Eu amo o quanto a autora escreve bem sobre celebridades, tão bem que eu sempre fico com a sensação que eles existem, tive essa sensação com Evelyn Hugo(que é o meu livro fav da vida), com a Daisy e agora com o a família Riva. Surtei quando fez referência a Evelyn Hugo kkkkkkkkkk Me apaixonei pela persistência da Nina e da June, mulheres fod*s e o Mick é um babacão!!!Enfim, ameei! Indico demais.

Raquel Marina 13/05/2024

Foi divertida a leitura, mas nada acima da média. A verdade é que a história da família Riva me pareceu desinteressante perto das histórias de Daisy Jones e Evelyn Hugo. A contagem dos capítulos em horas desde antes da festa, gera uma expectativa de que algo revelador ou de um grande clímax. E quando o clímax acontece eu fiquei meio: ?ah então é isso??. Sinceramente , nada demais.