Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

a n a 14/05/2024

Nota dó, quanta enrolação pra esse final, simplesmente não acontece nada de muito interessante odiei me deu até dor de cabeça

Lela 14/05/2024

Não faz meu tipo de livro, meio enrolado, confuso, mas tem reflexões interessantes. É bom ver personagens se libertando de coisas que os prendiam e também perceber o quão libertador é conseguir fazer o que quer e quando quiser

naísa 14/05/2024

Amo a nina riva mas foi uma tortura pra ler esse livro, muuuuuito parado. eu só gostava dos flashbacks que eram mais animados e instigantes, mas 90% eu me forcei a ler

Andreza 14/05/2024

Nem tudo é o que parece
A relação da família Riva é tudo pra mim. Os irmãos eu digo tá? Porque com um pai desses nossa, não precisaram de inimigos. O Mick é um homem, que teve seus acertos, mas também muitos erros, é difícil crer que as pessoas tenham tantas facetas, que ninguém é ruim ou bom apenas e esse livro veio mostrar justamente isso. O mais legal nele é perceber como a irmã mais velha vai deixando de ter a síndrome da filha mais velha e como é a evolução dela, eu me identifiquei um pouco com esse processo hahaha. Mais um livro incrível da Taylor !!!

ray ray 13/05/2024

A história do fogo.
História com personagens muito bem construídos, cronologia muito bem construída e referências ao mundo hollywoodiano maravilhosas!
Malibu renasce me fez refletir sobre o significado de familia e suas heranças.

Carol.Ribeiro 13/05/2024

Com personagens profundos e cativantes, o livro explora temas como fama, laços familiares e a busca por identidade, tudo ambientado na nostálgica cultura do surfe dos anos 80. Malibu Renasce é uma leitura envolvente que mostra a resiliência e o amor inabalável entre irmãos, mesmo diante das adversidades

Marcos718 13/05/2024

Riva é fogo?
As histórias de nossas famílias também tem a ver com quem somos, é triste viu!

Malibu é melhor do que Evelyn Hugo, sim! E tem mais emoção e conflitos. Mike? ai, ai.

B99 13/05/2024

Já conhecia a escrita da Taylor, esse livro só me fez compreender melhor como ela complementa bem as lacunas. A história dos irmãos é devastadora, e conhecer Mick Riva além da Evelyn Hugo foi chocante, mas o que eu esperava? Achei que ia ficar confusa com toda a questão cronológica, mas acredito que melhora a compreensão. Enfim, foi emocionante.

fani 13/05/2024

Renascendo das cinzas
A Taylor nunca me decepciona! É o quarto livro que leio dela e as histórias sempre me prendem, gosto muito da escrita dela. Malibu renasce traz uma história que me fez ter todos os sentimentos possíveis, os personagens tem uma história e uma bagagem muito interessante de ler. Eu amo o quanto a autora escreve bem sobre celebridades, tão bem que eu sempre fico com a sensação que eles existem, tive essa sensação com Evelyn Hugo(que é o meu livro fav da vida), com a Daisy e agora com o a família Riva. Surtei quando fez referência a Evelyn Hugo kkkkkkkkkk Me apaixonei pela persistência da Nina e da June, mulheres fod*s e o Mick é um babacão!!!Enfim, ameei! Indico demais.

Raquel Marina 13/05/2024

Foi divertida a leitura, mas nada acima da média. A verdade é que a história da família Riva me pareceu desinteressante perto das histórias de Daisy Jones e Evelyn Hugo. A contagem dos capítulos em horas desde antes da festa, gera uma expectativa de que algo revelador ou de um grande clímax. E quando o clímax acontece eu fiquei meio: ?ah então é isso??. Sinceramente , nada demais.

Gábi 12/05/2024

Esse é o terceiro livro da Taylor que leio e Daisy Jones and Six segue sendo o meu favorito dela, porém não dá pra negar que a Taylor tem um tempero pra escrever livros que consegue prender o leitor.

Emilly.Taysa 12/05/2024

Personagens MARAVILHOSOS
A melhor parte desse livro é realmente os personagens, a história de cada um deles, e até a infância de todos nós conquista, e faz com tenhamos empatia com eles, acompanhar a história deles, me trouxe conforto, e tornou a leitura foi viciante, mas, mesmo que tenha sido uma história comovente, eu esperava algo mais, isso não torna o livro ruim, pelo contrário é muito bom, só foi um pouco menos do que eu esperava.
Quando terminei o livro, fiquei com a sensação de quero mais, fiquei com todos os sentimentos a imersos a história. O final principalmente foi capaz de me deixar muito comovida e também bastante entretida.
No geral eu diria que é um livro muito bom, e é uma ótima experiência literária.

Isa Breve 11/05/2024

Já aprendi que a Taylor sempre irá me surpreender, cativar e emocionar. Dessa vez não poderia ser diferente. Malibu Renasce é uma história sobre família, principalmente em como você escolhe ser para seus entes queridos em momentos difíceis. Me apaixonei por cada um dos irmãos e pude ver características admiráveis em cada um deles. Sempre admiro a forma pela qual a Taylor consegue criar personagens reais, que mesmo errando possuem características admiráveis (Mick Riva continua sendo um lixo), afinal, é isso que nos torna essencialmente humanos.

danisnilo 11/05/2024

Quero morar em Malibu dos anos 80
A escrita de TJR segue intacta, uma página leva a outra, os parágrafos correm soltos, declarando guerra a qualquer ressaca literária. Apesar disso, os personagens principais de Malibu Renasce não me cativaram tanto. Pra mim, foi a história mais fraquinha dos livros da autora que li até hoje.

Dito isto, é impossível não ter vontade de morar perto da praia ao ler sobre a relação dos irmãos Riva com o mar.

Vanessa.Rios 11/05/2024

Tentei por 5 dias me concentrar nessa leitura, mas acabei não achando nada que me fizesse concentrar nesse livro. Resolvi então ouvir em áudio book, uma história legal, interessante, mas nada demais.
A única coisa que eu sinto quando leio os livros da Taylor é que é possível realmente acreditar que esses personagens existem, as histórias são legais, mas é como ler um cotidiano de alguém que tem a vida complicada.