Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Bertolzo 01/06/2024

Fiquei feliz que a Nina quebrou o clico e conseguiu ter um final feliz, ela merecia muito viver para ela. Agora quero muito ler Carrie Sotto?

Isabelly122 01/06/2024

SIMPLESMENTE SE TORNOU UM DOS MEUS FAVORITOS
Primeira vez lendo Taylor Jenkins Reid, e sim, ela é tudo oq dizem! O livro me deixou obcecada, é aqueles livros que você quer terminar logo pra saber oq acontece mas ao mesmo tempo não quer pq se apegou a ele. Amei os personagens, a história e tudo! Um verdadeiro casos de família KKKKKKKK

ana__ac 31/05/2024

Malibu Renasce
O livro narra a história de uma festa anual que vai mudar a vida dos 4 irmãos: Nina, Kit, Jay e Hud.
Mais um livro da Taylor e seu universo que mistura os personagens dos outros livros. Esse é dividido em PARTE 1 - intercala passado e presente - e PARTE 2, que se passa no horário da festa.
Eu gostei muito da história, mas não sei se gostei tanto do final. Ela detalhou muitas coisas desnecessárias sobre personagens secundários e o final pareceu muito corrido. Na hora que eu pensei que todos os segredos fossem ser revelados, a autora trouxe uma novidade que apareceu no finalzinho e esqueceu de todo o resto. Masss, não é um final tão ruim.

Manu 31/05/2024

Resenha Malibu renasce
Amei o livro, com certeza um dos meus preferidos, nunca imaginei o que aconteceu no final. Adorei que contam o passado e presente dos personagens.

Bruna Censi 30/05/2024

Família real e envolvente
Amei saber sobre o outro lado da história que li no livro da Carie Soto e sobre Mick Riva que está sempre presente nos livros da Taylor J. Reid.
Achei a família Riva?s extremamente hipnotizante. Queria poder conhecer e abraçar os irmãos. Achei linda a relação deles e como passaram por tanta coisa e permaneceram sempre juntos.
Recomendo a leitura!

Clara.lages 30/05/2024

Malibu renasce
Comecei a ler o livro de ser um romance lindo em uma cidade praiana, mas o livro vai muito além disso.

Nina, Jay, Hud e Kit descrevem perfeitamente como é a relação de irmãos. Nina, a mais velha, é a que toma conta de tudo depois da morte da mãe e do sumiço do pai.

Gostei muito, tem referências ao livro da Evelyn Hugo (da mesma autora e meu preferido).

Uma leitura leve e cheia de carinho, vale muito a pena e muito bom para quem tá de resseca

téh 30/05/2024

Gostei muitoo??
Estava enrolado pra ler esse la dês de 2022 nem sei pq ksksk, mas ainda bem q tomei vergonha na cara e peguei ele pra ler pq ele é um livro é muito bom, vc não consegue para de ler ele por a história ser é muito envolvente, a Taylor Jenkis Reid tem essa magia de fazer você se apegar a história e aos personagens de uma forma muito forte, e faz até parecer que eles realmente existem na vida real, só queria que o livro tivesse mais pontos de vista do mick riva e mais um pouco da história dele no sentido pessoal ( falo isso mas toda cena q ele aparecia ficava só no ódio ksksk). Mas mesmo assim o livro é incrível e recomendo muito ele.

louise_ss 30/05/2024

E eu disse: THIS HOUSE IS ON FIRE ?
13 dias de leitura, dentre eles 5 eu não peguei no livro.

ao meu ver, os livros da TJR são com ?capítulos? enormes; na verdade, são partes: parte um, parte dois, parte três? e assim vai. como uma pessoa necessitada de terminar o capítulo para parar a leitura, ler os livros dela para mim é sempre um desafio.

malibu renasce foi um desses. nesse momento, escrevendo a resenha, consigo ver a razão do nome do livro ser esse, e put* que pariu, gênia!

por mais complicado que seja me adaptar com esse formato de livro, a história continua sendo disparada uma das melhores.

gosto muito do desenvolvimento do livro, da forma como ele te envolve bastante, não de forma avassaladora, te envolve o suficiente e te deixa curiosa. gosto de como cada irmão Riva é desenvolvido, e da escrita nesse livro.

me vejo MUITO MUITO MUITO, de forma ABSURDA na Nina, e ela é com certeza uma das minhas favs. fod* demais.

e como todos, EU ESPERO, odiamos Mick Riva, uma salva de palmas ??

surreal, esse livro valeu super a pena. por maior q seja meu medo do mar, quero uma casinha na praia pra curtir assim ?

Geovanaolvr 29/05/2024

Uma grandiosa experiência literária
Esse é o melhor livro da quadrologia da fama (ainda tenho que ler o último). Que dor foi terminar este livro, pois ler ele é estar sedento por mais.
O livro conta a história de 4 irmãos durante o dia em que eles fazem uma festa, porém com alguns flashbacks para contextualização. Devo dizer que nenhum personagem é deixado de lado nesta trama e isso é feito de uma maneira gloriosa. Enfim, leiam Malibu Renasce e entendam o que é perfeição!

Lari.Razera 29/05/2024

O mais fraco da TJR?
Para nós, leitores assíduos dos livros da autora, o nome Mick Riva nos soa extremamente familiar, então porque não ler um livro da sua família?! Não pensei duas vezes em dar uma chance. A fluidez do livro, assim como todos os outros da autora, é inquestionável, porém o meu problema começa na construção de personagens e enredo...sabe quando parece que você já viu esse filme antes?(omg, exile hi!) Em muitos momentos eu sentia como se fosse uma releitura do casal Camila e Billy de "Daisy Jones and The Six" (livro lançado anteriormente). Ademais, sinto que a autora focou tanto na construção da personagem da Nina e esqueceu dos outros, questão que ela tenta consertar no final, mas ainda sim deixou muitas pontas soltas para mim, além de um final corrido. Do mais é um livroo que te prende, diverte e te traz aquele conforto (ás vezes nem tanto) de família e verão (100%).

Helô 29/05/2024

Malibu Renasce
O livro Malibu Renasce eu não me senti apegada a história, no começo eu até gostei da história, mas depois do meio pro final eu não senti que estava fluindo a leitura, estava uma leitura arrastada.
Para mim foi um livro que não me cativou, me decepcionei com ele em todo.
Queria ter gostado mais, mas não me prendi a história.

Armando 29/05/2024

Não sei dar nome pra resenhaaa
Eu adorei demais demais o livro. Amei os irmãos Riva. Adoraria saber mais a respeito do futuro deles

Os personagens são muito cativantes, a história e a escrita te prendem muito e fazem você não querer largar. E gostei dos múltiplos pontos de vista e do narrador onisciente e impessoal, principalmente na hora da festa de fato. Mas ao mesmo tempo, tiveram momentos que achei impessoal demais e parecia muito indireto e difícil de passar o sentimento que o momento pedia de fato. E também houveram momentos que ao invés de descrever os sentimentos ele só falava os sentimentos (por exemplo, ele dizia "fulana estava irritado" ao invés de descrever de fato o sentimento e as ações do personagem que deixavam claros essa emoção, sabe?

Outro ponto, não sei dizer se é algo geral ou só que eu pessoalmente senti. Mas desde o início da leitura senti uma alimentação de expectativas altas para um climax eletrizante, e não foi isso q ocorreu. Não deixou de ser um climax excelente, mas pelo que o livro apresentou, dava a entender que haveria alguma tragédia, acidente, talvez morte, e isso foi um pouco broxante, devido as expectativas criadas. Mas pode ser só algo pessoal e erro de interpretação meu, talvez ?????

Mas apesar disso, a leitura não foi prejudicada. O livro é muito bom. A história é muito boa. Adoraria uma nova história dos irmãos Riva. Todos personagens palpáveis e carismáticos. Oq torna o fim do livro um pouco triste por ter que dizer adeus a eles kkkkk
Raí 29/05/2024minha estante
nossa simmm!! eu tbm esperava um final mais chocante, quando o fogo começou eu achei que alguém ia morrer, não que eu quisesse isso mas seria mais interessante e emocionante, supriria a expectativa que foi dada ao longo da leitura

aylapsb 29/05/2024

? Malibu Renasce, 2021

Entre os livros da Taylor Jenkins Reid que eu li até o momento, tenho que dizer que esse foi o mais fraquinho, não me impactou nem um pouco tanto quanto os outros. Porém, Taylor ainda é Taylor, e que livro bom.

Me vi completamente encantada com a história desses irmãos, por tudo que eles passaram, pela maneira que a Nina lutou e criou eles sozinha, simplesmente me envolveu demais! Mas, na parte da festa em si, apesar de eu ter gostado bastante, sinto que não foi algo tão forte e impactante, e sinto até mesmo que o livro se passou rápido demais, mas não sei, acho que isso foi mais uma percepção minha.

Mass, ainda acho que vale muito a pena a leitura, essa mulher realmente nunca erra.
luise 29/05/2024minha estante
eu também senti a mesma coisa, essa festa acabou com toda a construção do livro ????? muito anti climático

aylapsb 29/05/2024minha estante
simmm, demais