Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

Paloma F. 24/04/2024

É bizarro que ano passado, quando li o primeiro livro eu não suportava o Damon, agora ele tá parecendo o alívio cômico dos livros, pois só dou risada com as cenas dele

No mais, esse conto só foi pra dar um desenvolvimento maior (do que o que teve) pra Michael e Rika mesmo

yaszzeni 24/04/2024

Não sou mto fã de contos, principalmente contos desnecessários que nem esse. Mas até que foi legal..
Gostei só as partes onde envolvia o Damon e da família dele, A FAMÍLIA TODAAA, se é que vcs me entendem. O resto que teve foi meio ble. Adorei o Michael voltando as origens do Dark romance, E O DAMON ENTÃO.. e esse primeiro capítulo, senhor..

Ana 24/04/2024

Conclave
? Um mundo onde não estamos juntos não existe para mim.

Um livro para introduzir o Night Fall, além de relembrar a relação da Rika e do Michel.

LAvia494 20/04/2024

Amei ver mais a relação do Damon e da Rika, ver eles criando o laço de irmãos com o tempo.
Ver o nascimento do primeiro filho do Damon e da Winter também, e sentir falta do Tio Will naquele momento

romanoff13 19/04/2024

Me preparando pra sofrer por causa do Will em nightfall. Eu simplesmente amo a Alex, a amizade dela com a rika, eu amo tudo que envolve ela. A ligação do Damon pra o Will me quebrou. Amei

flaviolita 06/04/2024

Preparando o terreno para ?Nightfall?
CONTÉM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES!

"Conclave", um conto da série "Devil's Night" que se desenrola entre "Kill Switch" e "Nightfall", oferece um vislumbre intrigante dos eventos que ocorrem após o desaparecimento de Will.

Com Damon e Rika como narradores, somos levados a bordo do Pithom, onde a tensão entre os membros do grupo atinge o seu auge enquanto eles enfrentam a necessidade de encontrar Will e lidar com revelações pessoais impactantes. A escrita única de Penelope Douglas brilha mais uma vez, capturando a complexidade dos relacionamentos e os dilemas emocionais enfrentados pelos personagens.

Embora possa parecer desnecessário à primeira vista, "Conclave" enriquece a série ao oferecer insights adicionais sobre os laços entre os personagens e seus conflitos internos. Os fãs da série encontrarão neste conto uma leitura envolvente e emocionante, repleta de romance, intriga e momentos marcantes que preparam o terreno para os eventos de "Nightfall".

MaduB.Books 06/04/2024

KSKSKSKS mano que surto
Esse conto só vai te centralizar no caos que está acontecendo sobre o Will ter desaparecido e focar em uma briga tosca do Michael e da Rika e o sexo deles na sala de maqujnas kskskskskskskskssk jurei que ia ter barraco com a Rika e a Banks dnv.

site: https://www.instagram.com/madub.books/

solisgiu 05/04/2024

Eu odeio demais esse livro, pelo amor de Deus. Erika e Michael mostrando mais uma vez como eles são inúteis para a história

Lilyanne.Lima 04/04/2024

Eles fazem um conclave pra uma coisa que dá pra ser resolvida pelo wpp!
amo Damon modo irmão mais velho, ele tem todo meu coração.
Rika boazuda demais, melhorou mt desde corrupt.
Michael coma merda!

Clarice 03/04/2024

Um quentinho no coração
Sou suspeita de falar sobre a sequência de devils night pois gosto mt, esse livro foi mais um conto para n deixar peças soltas, o filhinho do Damon e da Winter nascendo ?. Will nos vamos te encontrar, fé no papai Damon e é nois ?