Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

NatAlia.Castro 15/06/2024

O posicionamento de 'Conclave' no meio da série Devils Night é ideal, pois cada livro se refere a um Cavaleiro e o quarto foca em Will. 'Conclave' oferece a perspectiva dos dois personagens principais, Damon e Rika. Este livro me fez lembrar o motivo pelo qual gosto de Michael. Ele ama Rika incondicionalmente e sempre a amou, mas não gosto do Michael sem Rika. Por outro lado, apesar de suas vulnerabilidades relacionadas à autoestima, Rika é uma personagem completa e poderosa. Damon continua sendo meu Cavaleiro favorito. Estou ansiosa para conhecer mais sobre Will no próximo livro.
Thais.S 15/06/2024minha estante
??????

Dhiully0 15/06/2024minha estante
Will é o meu preferido, ele sempre foi o mais emocionado e eu amo isso kkkkkkkk

NatAlia.Castro 15/06/2024minha estante
Eu não gostava do Will até ler o livro dele kkk amo os emocionados tbm

universequill 11/06/2024

L?appel du vide
"Todos nós ouvimos isto.
L?appel du vide.
O chamado do vazio. [...]
Iguais se reconheciam, afinal de contas, e nós vivemos com a necessidade de sempre dar um passo à frente para sentir tudo aquilo do que éramos capazes de fazer. O medo era aterrorizante, mas vindo do outro lado, redefinia a nossa realidade."

Mayy:) 10/06/2024

Ênfase na história do Damon e da Winter
O terceiro livro, "Conclave", destaca Damon Torrance e Winter Ashby, cuja dinâmica é intensa e apaixonante. A autora explora temas complexos enquanto desenvolve o relacionamento entre os protagonistas. A narrativa é repleta de tensão e emoção, mantendo o leitor imerso na trama repleta de reviravoltas. Penelope Douglas mais uma vez entrega uma história envolvente e cheia de camadas.

Vic_Clum 07/06/2024

Eu gostei muito desse spin off da saga,gostei tbm da forma como mostrou o relacionamento dos casais.

Enees 01/06/2024

Conclave
Não dá, Winter e Damon são tão fofos!
O Michael foi tão idiota com a Rika, tadinha, a bichinha tava tão tristonha. Pelo menos deu tudo certo no final.
E a pergunta é... ONDE ESTÁ O WILL??

Lucy 26/05/2024

Quero a cabeça de quem deu poder à Rika!
Não tenho qualquer intenção de ler sobre o Will, mas queria ver mais do Damon e da Winter, já que é curtinho. Não valeu a pena.
Damon era um personagem nojento, asqueroso, repulsivo nos primeiros livros. Mas, ainda assim, o mais interessante entre todos. Depois de Kill Switch, ele virou uma cadelinha nervosa e, pelo que soube, a putinha, boquinha de veludo, do grupo. Ele nem existe, porém, me sinto ofendida pelo desrespeito da Penelope Douglas com ele. Como se o coitado já não tivesse comido o pão que o diabo cagou.
Conclave não acrescenta nada para unir as tramas. 1°: Rika permanece recebendo um destaque desproporcionalmente grande junto com a imbecil da Alex - que, para começar, nunca entendi nem a razão para ela existir. Quem se importa com a pobrezinha da prostituta carente de atenção? 2°: Não há razão para esses idiotas se reunirem em um iate para falar sobre o sumiço do Will (que só deram falta após 1 ano) nem resolver problemas pessoais na frente de todos - nem de haver um break para orgia no cronograma (eca).
Nunca vou superar o fato desses abobados se levarem MUITO a sério, sendo um bando de riquinhos mimados metidos a mafiosos. Quem são esses idiotas para terem influência em Washington D.C.? No Senado? Rika é uma prefeita de 22 anos, que está terminando a faculdade e age como líder da tal máfia. É patético! Como eu tenho ódio dessa personagem. Perto dela, Michael se torna meu favorito. TODOS os homens têm que defendê-la e botá-la acima de suas esposas. Damon vira um cão de guarda para protegê-la do próprio namorado (afinal, quem é Banks depois de saber que Rika é sua caçula?). Kai deixa sua mulher com ciúmes por estar abraçado e escondendo o segredo bobo da Rika, e ela fica super ofendida pela desconfiança de Banks (não é como se eles já tivessem transado no passado e Kai meio que tenha se apaixonado por ela...). A pobre da Banks está completamente de escanteio, sendo excluída da vida de seu irmão e de seu próprio marido. E quem Rika é para se meter na criação do filho do Damon? Por que as pessoas deixam essa idiota se meter na vida alheia? Damon tem toda a razão para odiar a mãe, mas ele jamais diria não a Rika. Imagina, contrair a rainha?
O melhor momento é o nascimento do filho do Damon. Ele pode ser um capacho, mas ainda é um querido. Mas, sério, odeio a obsessão dele com Will. P*rra, que fizesse dos dois um casal logo ao invés dessa patifaria. Se eu fosse a Winter, ficaria de olho nessas bi 👀

hbkive 26/05/2024

Todo mundo reunido num iate a procura do Will.
Achei legal esse conto, teve Damon, Kai, Michael, Misha, Rika, Ryen, etc etc.
As partes da rika e do Michael me davam tic nervoso, credo. kk
O Damon ??? (nunca achei q ia dizer isso)

?? Conclave é uma novela que ocorre entre Kill Switch (Devil's Night #3) e Nightfall (Devil's Night #4). É adequado para leitores com mais de 18 anos. Leia Corrupt, Hideaway e Kill Switch antes de ler esta história.

Books.Dark 24/05/2024

Conclave!!
Resumindo o livro, é uma reuniãozinha só com os bests em um barco no meio do mar pra decidir sobre o futuro do Will, e obviamente acaba no melhor padrão Thunder Bay.