Conclave

Conclave Penelope Douglas

Resenhas - Conclave

lunaelivros 04/09/2021

Gostei do livro, mas não gostei da parte do Michael e da Rika, acho que peguei um leve ranço deles.
Wal 02/11/2021minha estante
Esse casal não acontece de jeito nenhum kkkkkkk não tem química. Agora qualquer migalha de damon e Winter eu choro e passo mal que nem um
Bebê

Janaína Hanna 16/04/2022minha estante
Kkkkk amiga, é isso. Are
Menina, é isso. Até Rika sozinha é melhor.

Daniele.Costabile 16/04/2022minha estante
Depois que li a história do Damon e da Winter eu peguei muito ranço da Rika e do Michael kakakakaka

lunaelivros 16/04/2022minha estante
Dani, no primeiro livro eu amava eles hahahaahaha
Mas agora só tenho ranço.

lunaelivros 16/04/2022minha estante
Wal, no primeiro livro era legal, mas agora ????? não dá. O Damon ?

lunaelivros 16/04/2022minha estante
Janaína vou ter que concordar com você hahahahahaha

Daniele.Costabile 16/04/2022minha estante
Exatamente Lua!!!!

Wal 18/04/2022minha estante
Somos teams Damon kkkk q ódio

Janaína Hanna 18/04/2022minha estante
Sinmmm, entrei cheia de vontade de odiar ele, mas agora amo demais.

Wal 22/04/2022minha estante
Não tem jeito, e que mais passam os livros mais fofo ele é

Janaína Hanna 22/04/2022minha estante
Demaissß

Samiy 26/06/2022minha estante
eu fiquei com um ódio deles!! O assunto era moh sério precisava de diálogo

Andrielli.Garcia 15/07/2022minha estante
Gente eu tô totalmente perdida

Wal 02/08/2022minha estante
Se achou? Eu acabei abandonando o skoob kkk

Fernanda.Gabrielle 07/11/2022minha estante
Gosto de Rika sozinha mas a parte com Michael sempre é insuficiente. Foi o livro que dei menor nota até agora

â¢Duda⢠28/11/2022minha estante
SIM! Eu peguei um super ranço pelos dois, principalmente na Rika.

Vittoria7_. 03/01/2023minha estante
O ódio que eu tomei do Michael não tem como explicar

Janaína Hanna 03/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk ninguém suporta Michael

lunaelivros 03/01/2023minha estante
Concordo com você Janaína hahahahahaha

Clara 16/01/2023minha estante
nao me surpreende

Marina516 15/04/2023minha estante
Adoro o crescimento da personalidade da Rika, mas confesso que peguei ranço do Michael, simplesmente to obcecada por qualquer parte do Damon e da Winter e de seus trezentos filhos

Juh_mknz 13/05/2023minha estante
Eu

cidiniz 22/06/2023minha estante
Achei que era um sentimento solitário a respeito do primeiro casal hahahahahaaha hoje, pra mim, é o pior livro, o mais raso. To estacada na leitura do conto justamente pq a próxima parte é narrada pela Rika

Lari 16/01/2024minha estante
eu também não

Cast 18/11/2022

Meu coração foi destroçado ao fim leitura.
Admito que não esperava por essa bomba, ainda mais em relação a Rika. Chorei horrores e, presumo que irei chorar o dobro nos próximos livros.

Com este conto pude contemplar o quanto eu almejei a relação de Rika e de Damon. Eles passaram por tanto, merecem a união e o conforto familiar que estão tendo agora.

Também podemos observar assuntos pendentes e, os conflitos inevitáveis que vêm à tona quando estão todos reunidos em alto-mar. E todos à procura de Will, que supostamente está "desaparecido".
A bordo de Phithom, resolverão suas perturbações ao compartilharem seus segredos.

Dei por fim a este conto, e presumo ser o livro mais necessário dessa série. Amei do início ao fim?

Duda Havilliard 23/02/2023minha estante
é isso?

Tamilly Havilliard 23/02/2023minha estante
...

Yasmin 06/12/2023

O QUE FOI ISSO????
Cara, que conto perfeito??? Em poucas páginas conseguiu me fazer chorar, ficar com o coração quentinho e com raiva. O Damon tá um chuchuzinho, um amorzinho com as meninas. A Rika e o Michael MELHORARAMMMM. Muito bom, leriam 1000 vezes de novo.
Mari Bookstan 06/12/2023minha estante
Ai que saudade que estou dessa turmaaaa ?????

Yasmin 06/12/2023minha estante
Tô ficando triste já que tá acabando

Mahribeirro 06/12/2023minha estante
Queria ler como se fosse a primeira vez

Glauciere0 22/05/2023

O chamado do vazio.
Ainda tentando entender porque raios eles demoraram UM MÊS pra fazer uma reunião pra decidir a questão do Will?
Amados??? Um pouco de urgência seria bom.

São dois contos praticamente.
A evolução de atitude da Rika fica ainda mais evidente e eu adorei como a Penelope resgatou as emoções do casal do primeiro livro. Rika e Michael não são meus favoritos, mas a dinâmica deles é muito interessante.
O capítulo do Damon é bem fofo. ??
Fernanda.Alves 22/05/2023minha estante
Uma das coisas que me incomoda bastante é essa negligência que eles tem com o Will, desde o primeiro livro eu senti isso. Gostei da inclusão do Misha na trama, mas a falta de ação deles com o afastamento do Will é um absurdo. Principalmente o Damon, da a história deles de amizade.

Glauciere0 22/05/2023minha estante
Sim. Will pra mim é o que mais sofreu durante os acontecimentos recentes. A prisão, bebidas, drogas, quase morrer afogado, a decepção com Damon, depois quase morrer de novo? O coitado não teve apoio dos amigos como deveria. Só Alex via o que ele passava. ?

Lorrainy10 19/01/2023

Foi extremamente curto mas cheio de detalhes importantes, coisas q eram necessárias serem esclarecidas, eu só queria q tivesse a cena do parto do filho do Kai tbm mas fora isso foi perfeito

Auriclecia.Medeiro 31/01/2023

Hum...
Acho muito interessante a ideia desse livro, eles se reunirem pra uma reunião com o intuito de discutirem os próximos passos, também tô achando muito legal ver a interação do Damon e da Rika como irmão, e aqui a gente se deparava com uma grande revelação da Rika, aliás uma só não várias, só não consigo deixar de espor que eu não consigo entender como eles passaram tanto tempo pra procurar o Will, poxa um ano se passou, como assim ninguém deu falta dele antes ? Esse é um ponto que eu não consigo aceitar.

Maria1691 15/11/2022

Apenas sem palavras para descrever este livro.

O chamado do vazio ( appel du vide ) descreve esse impulso de se lançar em um vazio. Embora enervante, é na verdade uma experiência bastante comum. Também não tem nada a ver com ideação suicida.

Luiz Souza 02/05/2023

Iate da Revelação
O livro é uma novela da série Devil Night que conta com duas partes.

A primeira parte se inicia com Damon procurando a esposa pela casa e ela estava na mansão depois ele descobre que seu filho não está lá na casa e sim com sua irmã Rika que agora é a prefeita da cidade bem coisa de novela mexicana mesmo kkkk.
Ele vai buscar o filho e tem um pequeno atrito com a irmã.

Depois todos vão para o iate que acontece de tudo um pouco , Rika está temerosa de falar para Michael que não consegue ter filhos mas tudo piora quando Kai lhe abraça , Michael enciumado o sangue ferve na cabeça e vai briga com o amigo um tremendo barraco por fim Rika conta pra ele que não pode ter filhos.

Eles fazem as pazes depois tem outra cena bônus com o parto de mais um filho de Damon esse rapaz parece que vai abrir uma creche ????.

Essa novela é bem divertida.

Ótima leitura.

kazgf0 05/12/2021

A parte da Rika e do Michael foi meio desanimante, porque o único conflito deles é que nenhum dos dois consegue ter um diálogo direito e esclarecedor.

Mas a parte do Damon com a Winter aqueceu meu coração, mesmo que eu tenha acabado de ler o livro deles. Adorei a cena bônus do nascimento com Ivan.

Agora, só não sei se consigo ler o último livro sem ficar morrendo de saudades deles todos :(
Taís 05/12/2021minha estante
Pode se preparar!!! Cê vai sofrer muitooo quando acabar ??

Wal 07/12/2021minha estante
É sobre isso. Eles a o conversam. Já damon e Winter so bastam estar perto que ela inclusive sente damon.

anabia 20/01/2023

Conclave.
É um conto interessante, mostra o Damon e a Winter pós Kill Switch. Eles são lindos demais juntos.

E também mostra sobre Michael e Rika, me estressei, e não é nem novidade. Mas foi bom ver mais um pouco sobre os dois.

A parte do parto da Winter, sim amorecos, surtei.????

flaviolita 06/04/2024

Preparando o terreno para ?Nightfall?
CONTÉM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES!

"Conclave", um conto da série "Devil's Night" que se desenrola entre "Kill Switch" e "Nightfall", oferece um vislumbre intrigante dos eventos que ocorrem após o desaparecimento de Will.

Com Damon e Rika como narradores, somos levados a bordo do Pithom, onde a tensão entre os membros do grupo atinge o seu auge enquanto eles enfrentam a necessidade de encontrar Will e lidar com revelações pessoais impactantes. A escrita única de Penelope Douglas brilha mais uma vez, capturando a complexidade dos relacionamentos e os dilemas emocionais enfrentados pelos personagens.

Embora possa parecer desnecessário à primeira vista, "Conclave" enriquece a série ao oferecer insights adicionais sobre os laços entre os personagens e seus conflitos internos. Os fãs da série encontrarão neste conto uma leitura envolvente e emocionante, repleta de romance, intriga e momentos marcantes que preparam o terreno para os eventos de "Nightfall".

Lê Hoffmann 04/06/2023

Gostei do livro pela parte do Damon e Winter sendo papai (gente o pano que eu continuo passando pro Damon, muuuuito fofo de pai).
Michael e Rika achei um pouco exagerado, sei que é um assunto delicado e acho que deveria ser tratado só os dois, mas não sei, achei bem enrolado! Enfim, o retiro em alto mar foi tudo kkkkk, ri muito!