Victoria

Victoria's Discovery Stacy Jones

Resenhas - Victoria's Discovery

Rejane 28/04/2021

Victoria's discovery
Victoria foi presa em uma jaula com dois alienígenas muito bonitos e ainda tem seu vizinho de cela que também a até as muito quando são libertado em um planeta desconhecido eles precisam se unir para vencer os percausos

alinenotalien 21/04/2021

Não me canso de elogiar essa série, sorry not sorry
Victoria's Discovery é o terceiro volume da série Taken e a autora conseguiu me surpreender com esse livro, principalmente depois da decisão de tirar o foco da Aria e nos apresentar a uma nova personagem (e ao seu novo harém, of course). Nunca mais julgo suas decisões, Stacy, juro pelos deuses.

Victoria é uma estudante universitária de apenas 25 anos. Ela é insegura consigo mesma e ainda não encontrou um propósito para a sua vida. E então ela descobre que foi sequestrada por alienígenas e pior: que irá se tornar uma escrava. Sozinha e amedrontada, ela não esperava que dois gigantes azuis fossem colocados em sua cela e que iriam cuidar dela. E ela também não esperava que o alienígena verde com manchas alaranjadas quisesse protege-la também.

Este terceiro livro acontece no mesmo momento que o antecessor da série, então temos o resgate de Victoria, Thorn, Thegan e Vi'kail, vislumbres de como está sendo o trabalho de Aria e seus companheiros para manter o complexo e todo o cuidado para com as vítimas da escravidão e sequestro. Mais do que apresentar uma nova personagem e seu novo harém, Victoria's Discovery amplia ainda mais toda a criação da Stacy Jones e temos um vislumbre do que pode ser, facilmente, uma série com mais ou menos 10 livros! Jones, você é perfeita, entenda.

Sobre os novos personagens principais, preciso confessar que adorei a Vee. Ela é uma personagem muito forte e corajosa, apesar de todas as suas inseguranças. Adorei como ela foi lutando contra seus medos e ganhando confiança em si mesma a cada novo capítulo. Thorn e Thegan são personagens espetaculares, todo o cuidado e respeito que eles têm pela Vee, e a vontade de aprender seus maneirismos e cultura é incrível. Vi'kail é um personagem misterioso, com o famoso passado sombrio, e eu espero que a autora explore um pouco mais disso no personagem, principalmente para entendermos seus motivos de querer se afastar de Vee.

Victoria's Discovery é mais um ótimo livro de Taken, e o crescimento dessa série é absurdo demais! A autora conseguiu com que eu me apaixonasse pela Vee e seus companheiros e ainda me deixar ansiosa para o próximo livro. Toda o material de criação da autora é incrível, desde a narrativa bem construída, a ambientação e a descrição de diferentes espécies e cultura e linguagem das mesmas. De novo eu preciso falar sobre a escrita da Stacy Jones, que segue sendo leve e fluída, com toda aquela riqueza de detalhes, mas sem deixar a narrativa pesada e cansativa. Recomendo demais essa série!