Box Série Paixões Improváveis

Box Série Paixões Improváveis Sara Fidélis

Resenhas - Box Série Paixões Improváveis

Márcia 26/02/2024

Paixões Improváveis - Sara Fidelis
O Box traz os seguintes romances: O Ogro e a Louca, O Highlander e a Devassa, O Duque e a Fugitiva, Um Bárbaro de Joelhos e, por fim, Marcas do Passado.
Todos os romances são disponibilizados individualmente, exceto Marcas do Passado, que está disponível somente no box.
Em Marcas do Passado a história é narrada a partir acidente da carruagem que está transportando Helen (amada de Sebastian Cavendish ) e Elaine (sua criada pessoal) e, em outra carruagem está Charles Cavendish (irmão de Sebastian) , a história de outro romance do box , O Duque e a Fugitiva.
Nessa história, após o acidente Charles é resgatado por um casal de idosos em outra cidade e ele está completamente desmemoriado.
Elaine também é resgatada na mesma cidade que Charles , porém ela se lembra muito bem o que aconteceu e porque aconteceu.
Eles acabam vivendo suas vidas nessa cidade até que um dia Charles (que tem outro nome após o acidente) acaba encontrando com Elaine e se interessa por ela.
Elaine temerosa que ele descubra quem ela é, acaba se afastando. Passados 5 anos nessa situação, Elaine acaba demonstrando interesse em Charles e ela acaba contando sua história, não mencionando a vida anterior de Charles.
Charles possesso com o que o Duque de Beaufort fez com Elaine, retorna em sua antiga cidade e tenta matar o Duque. Ao encontrar seu irmão na cidade, Charles recobra a memória.
Charles descobre quem e Elaine e que ela escondeu a identidade de Charles durante 5 anos, essa história deixa Charles muito magoado e ele prefere não retornar para Elaine.
Entre idas e vindas, Charles perdoa Elaine e eles são felizes junto com sua família e amigos.
Esse box tem história engraçadas, outras mais amargas mas todas românticas e com finais felizes.

DaayChrystinne 18/01/2024

Os romances que compõem esse box, são todos muito parecidos, mas isso não quer dizer que sejam ruins, muitonpelo contrário. Esse romanesca são leves e divertidos de ler, mesmo que o romance de Helen e Sebastian tenha tido alguns gatilhos de violência, ainda assim uma leitura leve. Mesmo que cada romance tenha tido alguma questão, a autora os retratou levemente tornando a leitura agradável. São romances cheios de clichê, mas os clichê existem porque funcionam. Além disso que não gosta de um bom romance clichê? Eu particularmente gosto muito.

SteffB 05/01/2024

Data dos livros da série
O ogro e a louca_10/07/2020...13/07/2020 ????

O Highlander e a devassa_14/07/2020 ... 16/07/2020?????

O duque e a fugitiva_20/07/2020...22/07/2020 ????

Um bárbaro de joelhos (spinoff)_26/07/2020 ... 26/07/2020?????

Marcas do Passando(spinoff) _24/04/2021...25/04/2021 ????

Priscila 17/11/2023

Ladies e Lordes.
**Livro 1 - O Ogro e a Louca:**
Mathew Calston, marquês de Wheston, encontra uma reviravolta em sua vida reclusa quando a governanta Nicole Smith surge, desencadeando uma convivência marcada por aversão inicial e um desejo crescente.

**Livro 2 - O Highlander e a Devassa:**
Juliette Smith, determinada a seguir seus desejos, planeja um encontro com o libertino Lorde Gregor MacRae. No entanto, um inesperado dote a leva a buscar um compromisso. Lorde Gregor confronta seu lado selvagem e espião ao perceber que ela poderá se casar com outro.

**Livro 3 - O Duque e a Fugitiva:**
Maryelen e Sebastian enfrentam obstáculos em sua união, separando-se por tragédias. Anos depois, Sebastian, agora duque, reencontra Maryelen viva, desencadeando uma busca por segredos do passado que a envolvem.

**Spin-Off - Um Bárbaro de Joelhos - Livro 4:**
Lorde Ian MacRae, escocês, torna-se alvo da obsessão de Lady Mariane Stanford. Entre perseguições, mistérios e reviravoltas, surge um novo romance.

**Spin-Off Marcas do Passado - Livro 5:**
Charles Cavendish reinventa sua vida após um acidente. Ao se apaixonar por Elaine Davies, uma mulher com um passado obscuro, eles enfrentam desafios que testam a força dos sentimentos em meio a segredos e mentiras.

Com exceção do livro 4, gostei das histórias. Leitura fluida e envolvente. Os meus preferidos foram os livros 1 e o 3.

Shêll 29/07/2023

O tanto que essa série é ótima? MUITOOO !

Sério, todos volumes são cheios de cenas hilárias, românticas, hots.. E tem pequenos misterios, confusões, conspirações e alguns fatos tristes.

Mas, óbvio, finais felizes para todos.

S2

Dani 18/04/2023

5 romances
A leitura destes cinco livros é permeada de humor, romantismo, drama e amizade. Os livros tratam de mulheres fortes e independentes em uma época marcada pelo patriarcado e machismo. Mulheres que têm opinião, desejos e sonhos. Que não se deixam abater e lutam per seus futuros e ideais. As histórias flertam com importantes temas, como violência e igualdade de direitos. Os livros não são perfeitos e extremamente profundos, mas são divertidos e têm personagens cativantes.

Nick 14/01/2023

Um lindo final
(Análise sobre Marcas do passado)

Meu erro com esse livro foi não ter lido ele na época em que foi lançado, que era quando eu estava super envolvida com os personagens e a história.

Mas mesmo assim, ali pelo 4° capítulo a história me prendeu (afinal a escrita da Sara é assim, não adianta)

Quando a história engrenou pude me lembrar do porquê eu me apaixonei tanto pelos personagens.

Apesar de achar que falta um pouco de desenvolvimento, entendo que a proposta de um spin off é ser realmente rápida (Já que conhecemos os outros detalhes das histórias)

De qualquer forma, é uma excelente saga e o fechamento foi lindo. Essas foram as histórias que me fizeram conhecer a sara, tenho um carinho especial por elas.

Tania 11/11/2022

Amei demais....ri muito, fiquei com muita raiva de um personagem, mas todos os livros são ótimos!!! A escrita da Sara é incrível. Ela consegue nos envolver tanto na história que não dá pra parar de ler....esse box é composto por 5 histórias que apesar de cada livro ser de personagens diferentes, elas se entrelaçam.....Devo confessar que não sou uma amante de romances de época, pois não gosto muito de mocinhas passivas e que não tem opinião própria, mas nesses livros a Sara Fidelis me fez mudar de opinião e gostar muito de histórias que se passam no século passado.....super recomendo!!!!??

Deisi Alves 17/04/2022

O Duque e a fugitiva tem todo o meu coração
Que serie maravilhosaa! A maneira como uma história interliga a outra, fazendo com que a gente crie uma espectativa de continuar a série para conhecer os outros casais, a forma como a autora fez personagens tão diferentes entre si e ainda assim todos ganham nosso coração com o seu carisma. E a amizade deles, meu Deus. É muita linda a série toda.

O único livro que eu não curti tanto (na verdade, eu abandonei depois da metade) foi o quarto livro que é sobre a historia do Ian Macrae e da Mariane. Eu não consegui gostar dessa mocinha, ela finge o tempo todo ser alguém diferente e tem muita mentira no meio, mesmo que a gente compreenda que ela tem seus motivos, enfim. Não gostei, mas ainda assim, os elementos que fazem amar a série tambem estão presentes nesse livro e ai eu passei pano.

Agora... O Duque e a Fugitiva, nossa que livro! Ganhou o meu coração e virou favorito da vida. Eles sofrem muito mas o reencontro deles, a forma como decidem seguir a vida apesar de tanto sofrimento, eles mereceram muito o final feliz deles. E a gente torce a cada momento pela felicidade deles porque são personagens muito honrados e carismaticos. Amei, amei, amei.

Recadinhos da Olga 24/03/2022

Marcas do Passado ( Resenha do Último livro do Box)
Lorde Charles Willian Cavendish, marquês de Hartington e futuro duque de Devonshire, tinha tudo que a vida de um futuro duque proporcionava, todos ao seu redor para cumprir suas ordens, dinheiro e as responsabilidades do seu futuro título, mas na verdade Charles nunca quis tudo aquilo para sua vida.

Charles tinha uma família amorosa, e o que era difícil na sociedade londrina, pais que se amavam apesar do casamento ter sido arranjado. E quando seu irmão caçula o informa que está apaixonado, Charles tenta descobrir se a moça está apenas enganando seu irmão.

Tentando saber a verdade Charles acaba sofrendo um grave acidente. E com o acontecido, sua família passa a acreditar que o primogênito morreu em decorrência do acidente, mas a verdade é que Charles sobreviveu, mas perdeu a memória.

Elaine é a criada da mansão Beaufort e melhor amiga de Lady Maryelen Somerset. Sua vida não era fácil dentro da mansão, pois o Duque Beaufort tinha o mal hábito de mexer com suas criadas. E quando Maryelen precisa fugir das garras de seu pai, Elaine não pensa duas vezes em ajudar sua amiga. Mas o destino acaba separando as duas depois de um grave acidente. E Elaine acaba conseguindo ficar escondida, ela está sozinha e trabalhando em uma hospedaria longe das investidas de seu antigo patrão.

O que ela não contava era encontrar Charles sem memória, e que eles iriam se apaixonar, mas quando ela revela o que sofreu na Mansão Beaufort, Charles decide fazer justiça. Mas um encontro faz com que sua memória volte e a decepção com Elaine por ela ter ocultado a verdadeira identidade dele afasta o casal.

Marcela.Messias 29/12/2021

Marcas do Passado

Essa série como um todo é incrível e me apaixonei por todos os personagens e também pela escrita da Sara. Vou ler tudo o que essa mulher escrever...
Elaine e Charles, ela é um exemplo de força e superação e ele de um coração gigante e compassivo! Amei esse casal

Mayara.Lucas 14/11/2021

Muito legal conhecer a história de amor de cada personagem e ver como elas se conectam, tem histórias divertidas, histórias tristes e muito amor...

Gabi 21/10/2021

A resenha a seguir refere-se somente ao quinto e último livro da série Paixões Improváveis, este último livro está disponível exclusivamente no box da série, os quatro primeiros livros foram resenhados separadamente. Por isso, pode ser que alguma coisa nesta resenha seja considerado spoiler dos livros anteriores (especialmente do terceiro), porém não haverá nenhum spoiler do último livro (Marcas do Passado) em si.

Estava muito ansiosa para a leitura dessa história, Charles e Elaine me conquistaram assim que apareceram em O Duque e a Fugitiva e fiquei feliz de saber que teríamos um romance entre os dois. A leitura não é tão leve porque tem alguns gatilhos, mas a escrita da Sara é muito envolvente. Gostei muito desse encerramento, ficou como meu segundo livro favorito da série. Recomendo muito a leitura do box como um todo e com certeza vou querer ler mais da autora.